Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

24 Abr 2008 18:53 #1 por TIJOLO
Galera, felizmente consegui juntar uma grana pra tao sonhada 600cc, mas to numa puta duvida entre a FZ6N e a H6 nova, ambas consegui pelo mesmo preço, e agora? Qual delas?

Vlw!

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2008 19:57 #2 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Cara vai do seu gosto eu acho a hornet mais bonita com um visual mais street-figther do que naked de potencia são quase iguais talvez a hornet leve vantagem por ser mais leve mas dirigindo vão ser iguais vai de gosto mesmo.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 04:33 #3 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Ôrra meu...Vai perguntar isso justamente para esta galera???

- VÁ DE FZ-6 N!!!

A H-6 é linda, mas... é Honda. Para mim... não serve. (O dia que eu quiser asinha...compro logo um frango assado. ).

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 06:22 #4 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Fazer 600S - Aquela carenagem da R1 é muito bonita

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 14:19 #5 por grey
Respondido por grey no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Fora que bandido adora H6!!!

Creio eu que a Fazer sofre menos desse mal...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 20:07 #6 por Dr. Hide
Respondido por Dr. Hide no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Pô Tijolo, quem me dera esquentar a cabeça com esse tipo de problema aí....acho q eu curtiria essa dúvida por algumas semanas...

too old to rock'n'roll, too young to die.

fz 250 05/06

xtz 125 03

Londrina PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 07:34 #7 por mparizzotto
Respondido por mparizzotto no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
e pq nao a FZ-6 S!?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 09:28 #8 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Acho a FZ-6 S bem legal tb! Pensa com carinho!!!
A semi-carenagem ajuda um bocado para "tiros curtos" ou mesmo viajens.
Além do visual lindo!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 10:22 #9 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

Original_40 escreveu: Ôrra meu...Vai perguntar isso justamente para esta galera???



- VÁ DE FZ-6 N!!!

A H-6 é linda, mas... é Honda. Para mim... não serve. (O dia que eu quiser asinha...compro logo um frango assado.

).


Nossa Original, espero que eu nunca fique assim tão fanático pela Honda como vc é com a Yamaha. Por que todo mundo sabe, até os mais cabaços dos motociclistas, que a nova Hornet está sem concorrentes! A H6 está mais leve, mais potente, injetada e com visual arrasador!!
Antes desta nova Hornet eu iria de FZ 600 sem dúvidas, mas agora....Só se a FZ custar muito mais barato do que a H6 para compensar, isto se o comprador ligar só para a parte financeira. Não é só pelas "asinhas' não velho que a H6 é bola da vez.


Jujuba39564,5634375

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 11:17 #10 por ghutoz
Respondido por ghutoz no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem


mas não compro essa hornet horrenda nem se fosse colecionador, a versão antiga tinha um desenho bem melhor, creio que a nova h6 perdeu o foco street para mim tá no nível de desenho de uma pop, mas pelo menos colocaram um pingo de tecnologia que tava em baixa na honda.

que joguem as pedras

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 11:35 #11 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

Jujuba escreveu: Nossa Original, espero que eu nunca fique assim tão fanático pela Honda como vc é com a Yamaha. Por que todo mundo sabe, até os mais cabaços dos motociclistas, que a nova Hornet está sem concorrentes! A H6 está mais leve, mais potente, injetada e com visual arrasador!!
Antes desta nova Hornet eu iria de FZ 600 sem dúvidas, mas agora....Só se a FZ custar muito mais barato do que a H6 para compensar, isto se o comprador ligar só para a parte financeira. Não é só pelas "asinhas' não velho que a H6 é bola da vez.



Jujubetes...

Seguinte velho..eu gosto do design Yamaha, não só da marca. O amigo Ghutoz colocou em seguida as versões FZ-6 S e N e há que se convir... não perdem em nada da "nova H-6". Única diferença é que as FZ-6´s já foram lançadas há mais de 04 anos neste mesmo desenho, com apenas a inclusão do ABS em 2004/2005 e a alteração da carenagem (FZ-6S) em 2007.
Então...não é só questão de paixão ou coisa doentia...mas,uma admiração pela inovação.
E esta...até o mais cego dos Hondistas sabe que vem SEMPRE vem da Y..HAHAHAHAHAHAHAHAH!!

Mas...eu não me incomodo com quem gosta de outra marca. Entendo que é uma questão de opção. Jóia termos opção! Original_4039564,6103356481

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 12:07 #12 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

Original_40 escreveu: O amigo Ghutoz colocou em seguida as versões FZ-6 S e N e há que se convir... não perdem em nada da "nova H-6".
Mas...eu não me incomodo com quem gosta de outra marca. Entendo que é uma questão de opção. Jóia termos opção!


A FZ 600 tem suspensões dianteiras convencionais, enquanto a H6 são invertidas, e o que dizer do escapamento contemporaneo da Hornet saindo do lado na configuração 4x2x1 em tamanho menor que não prejudica a ciclistica e não deixa a roupa "perfumada", sem falar que o modelo atual perdeu 8 kg. O seu amigo Ghutoz reclamou do design da H6 por que além de yamahento não está acostumado com coisa nova, são daqueles que demoraram para assimilar as mudanças.
Mas a H6 está linda, imponente e com um ronco divino. Vi uma esta semana funcionando, e o ronco está encorpado, grave, sem ser necessariamente ruidosa e inconveniente.

O problema da Yamaha é que lança algo e se acomoda, fica anos e anos com o mesmo produto, mesmo mal que sofre a Honda, para não ser dizer até pior. Jujuba39564,6324884259

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 12:34 #13 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Jujuba,

Não estou te "empurrando" nada... Gosta da H-6??
Blz.
Se eu pudesse, continuaria com o cheiro de gasolina nas costas e os demais "defeitos". Moto...é como casamento.
A gente casa e despreza os defeitos...o que interessa...são as inúmeras qualidades.
Eu enxergo qualidades em todas elas...por isso seria feliz com qualquer uma ..Até uma POP 100.
Não questão de "se contentar", mas..enxergar o lado das coisas.

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 12:47 #14 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Original, sei que não está me empurrando nada, mas é que seus argumentos foram pouco convincentes(para não dizer nem um pouco tecnico) ao indicar a FZ 600 no lugar da novíssima H6.

A yamaha certamente vai contra-atacar, e no seu novo modelo e retirar o escape saindo por baixo da rabeta. A tendencia é outra hoje, ninguém consegue amar tanto uma moto a ponto de gostar de cheiro de enxofre. As pesquisas indicam isto, a maioria vence.Jujuba39564,6589236111

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 12:55 #15 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Jujuba,

Que convincentes vc. queria?? Sabendo que uma moto com projeto de 5 anos (FZ´s) ainda luta de igual para igual com uma que mal saiu da papel. Cade as melhorias da Honda, velho?

Pegue as revistas que compararam a H-6, as FZ´s e a "nova" H-6..
Ela tem obrigação de ser muito melhor que todas e mesmo assim fica em empate técnico.
Que mais posso ser convincente? Aliás...vc. tem sua opinião formada, porque eu...iria te convencer. Se ainda eu fosse um vendedor querendo te empurrar alguma delas...
Na boa...B-650 é uma puta moto. Podem falar que ela é "antiguada", mas a versão preta naked...não poderia ter outro nome (Bandit). A Fz-6..é meio "jaspion"...mas o grito dos 4 em linha, numa roupagem light ...hummm. Já a H-6..se existe "edge" para motos...a classificaria assim. Uns amam...outros nem tanto. Se fosse comprar uma...com certeza seria a "vermelha"...a preta iria ficar meio..Buell. E a Buell eu não gosto de NADA mesmo.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos