Galera, felizmente consegui juntar uma grana pra tao sonhada 600cc, mas to numa puta duvida entre a FZ6N e a H6 nova, ambas consegui pelo mesmo preço, e agora? Qual delas?
Cara vai do seu gosto eu acho a hornet mais bonita com um visual mais street-figther do que naked de potencia são quase iguais talvez a hornet leve vantagem por ser mais leve mas dirigindo vão ser iguais vai de gosto mesmo.
Original_40 escreveu: Ôrra meu...Vai perguntar isso justamente para esta galera???
- VÁ DE FZ-6 N!!!
A H-6 é linda, mas... é Honda. Para mim... não serve.
(O dia que eu quiser asinha...compro logo um frango assado.
).
Nossa Original, espero que eu nunca fique assim tão fanático pela Honda como vc é com a Yamaha. Por que todo mundo sabe, até os mais cabaços dos motociclistas, que a nova Hornet está sem concorrentes! A H6 está mais leve, mais potente, injetada e com visual arrasador!!
Antes desta nova Hornet eu iria de FZ 600 sem dúvidas, mas agora....Só se a FZ custar muito mais barato do que a H6 para compensar, isto se o comprador ligar só para a parte financeira. Não é só pelas "asinhas' não velho que a H6 é bola da vez.
mas não compro essa hornet horrenda nem se fosse colecionador, a versão antiga tinha um desenho bem melhor, creio que a nova h6 perdeu o foco street para mim tá no nível de desenho de uma pop, mas pelo menos colocaram um pingo de tecnologia que tava em baixa na honda.
Jujuba escreveu: Nossa Original, espero que eu nunca fique assim tão fanático pela Honda como vc é com a Yamaha. Por que todo mundo sabe, até os mais cabaços dos motociclistas, que a nova Hornet está sem concorrentes! A H6 está mais leve, mais potente, injetada e com visual arrasador!!
Antes desta nova Hornet eu iria de FZ 600 sem dúvidas, mas agora....Só se a FZ custar muito mais barato do que a H6 para compensar, isto se o comprador ligar só para a parte financeira. Não é só pelas "asinhas' não velho que a H6 é bola da vez.
Jujubetes...
Seguinte velho..eu gosto do design Yamaha, não só da marca. O amigo Ghutoz colocou em seguida as versões FZ-6 S e N e há que se convir... não perdem em nada da "nova H-6". Única diferença é que as FZ-6´s já foram lançadas há mais de 04 anos neste mesmo desenho, com apenas a inclusão do ABS em 2004/2005 e a alteração da carenagem (FZ-6S) em 2007.
Então...não é só questão de paixão ou coisa doentia...mas,uma admiração pela inovação.
E esta...até o mais cego dos Hondistas sabe que vem SEMPRE vem da Y..HAHAHAHAHAHAHAHAH!!
Mas...eu não me incomodo com quem gosta de outra marca. Entendo que é uma questão de opção. Jóia termos opção!
Original_4039564,6103356481
A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***
Original_40 escreveu: O amigo Ghutoz colocou em seguida as versões FZ-6 S e N e há que se convir... não perdem em nada da "nova H-6".
Mas...eu não me incomodo com quem gosta de outra marca. Entendo que é uma questão de opção. Jóia termos opção!
A FZ 600 tem suspensões dianteiras convencionais, enquanto a H6 são invertidas, e o que dizer do escapamento contemporaneo da Hornet saindo do lado na configuração 4x2x1 em tamanho menor que não prejudica a ciclistica e não deixa a roupa "perfumada", sem falar que o modelo atual perdeu 8 kg. O seu amigo Ghutoz reclamou do design da H6 por que além de yamahento não está acostumado com coisa nova, são daqueles que demoraram para assimilar as mudanças.
Mas a H6 está linda, imponente e com um ronco divino. Vi uma esta semana funcionando, e o ronco está encorpado, grave, sem ser necessariamente ruidosa e inconveniente.
O problema da Yamaha é que lança algo e se acomoda, fica anos e anos com o mesmo produto, mesmo mal que sofre a Honda, para não ser dizer até pior. Jujuba39564,6324884259
Não estou te "empurrando" nada... Gosta da H-6??
Blz.
Se eu pudesse, continuaria com o cheiro de gasolina nas costas e os demais "defeitos". Moto...é como casamento.
A gente casa e despreza os defeitos...o que interessa...são as inúmeras qualidades.
Eu enxergo qualidades em todas elas...por isso seria feliz com qualquer uma ..Até uma POP 100.
Não questão de "se contentar", mas..enxergar o lado das coisas.
Abraço,
A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***
Original, sei que não está me empurrando nada, mas é que seus argumentos foram pouco convincentes(para não dizer nem um pouco tecnico) ao indicar a FZ 600 no lugar da novíssima H6.
A yamaha certamente vai contra-atacar, e no seu novo modelo e retirar o escape saindo por baixo da rabeta. A tendencia é outra hoje, ninguém consegue amar tanto uma moto a ponto de gostar de cheiro de enxofre. As pesquisas indicam isto, a maioria vence.Jujuba39564,6589236111
Que convincentes vc. queria?? Sabendo que uma moto com projeto de 5 anos (FZ´s) ainda luta de igual para igual com uma que mal saiu da papel. Cade as melhorias da Honda, velho?
Pegue as revistas que compararam a H-6, as FZ´s e a "nova" H-6..
Ela tem obrigação de ser muito melhor que todas e mesmo assim fica em empate técnico.
Que mais posso ser convincente?
Aliás...vc. tem sua opinião formada, porque eu...iria te convencer. Se ainda eu fosse um vendedor querendo te empurrar alguma delas...
Na boa...B-650 é uma puta moto. Podem falar que ela é "antiguada", mas a versão preta naked...não poderia ter outro nome (Bandit). A Fz-6..é meio "jaspion"...mas o grito dos 4 em linha, numa roupagem light ...hummm. Já a H-6..se existe "edge" para motos...a classificaria assim. Uns amam...outros nem tanto. Se fosse comprar uma...com certeza seria a "vermelha"...a preta iria ficar meio..Buell. E a Buell eu não gosto de NADA mesmo.
A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***