Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

20 Out 2008 16:33 #136 por Eliran
Respondido por Eliran no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Sendo Fazer pode até ser o raio de ataque da NCC-1701 Enterprise

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 16:34 #137 por Eliran
Respondido por Eliran no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Ia esquecendo, fechei o negócio hoje, amanhã antes do almoço já to com a minha azulzinha

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 17:12 #138 por XCucaX
Respondido por XCucaX no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

Diego.Cezar escreveu: Só não pode ter preconceito contra as Fazers magrinhas...

...


opaaa nunca...preconceito posso até ter com gringo rsrsrsrs mas com moto jamais!!!!! cara, tem duas rodas, pode ter até motor de liquidificador, se andar...eu quero!!! rsrsrsrs


Eliran P.A.R.A.B.É.N.S. mais um cara feliz no mundo.
Cuidado nos primeiros 100 km, o pneu tem uma camada protetora q ñ deixa ter a aderência ideal...manera, depois é amaciar no capricho e correr pro abraço.

INté


 

VOCÊ TEM DUAS PERNAS...

PRA QUE QUATRO RODAS???



BELZONTE

br.youtube.com/user/xcucax

FZ6 s / XLX350 / EN 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 21:14 #139 por Eliran
Respondido por Eliran no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Beleza XCucaX, obrigado amigo, já tô muito feliz agora, imagina a hora que pegar a moto!!!!!!!!!!!!!!!!! E pode ter certeza que seus posts e seu video no Youtube ajudaram muito na hora da compra (pode falar isso pro vendedor da Yama na hora que vc comprar sua FZ1 ).
Tô bem ligado nesse negócio da cêra no pneu.
Quantos Kms vc demorou pra desgastar a cêra?
Abração.

Eliran

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2008 07:25 #140 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Parabéns Eliran, bela máquina e aproveite bastante, com certeza irá ficar satisfeito com a menina, antes de pegar a minha cogitei em pegar a FZ6(N) porém a paixão falou mais alto e fiquei com a MT(vinha acompanhando ela desde quando foi lançada na Europa)... Não me arrependo, questão de estilo e de uso, pois só uso na cidade em percursos curtos é ótima pra mim... A única coisa que me chateia é um problema crônico da Yamaha, o atendimento, porque eles não melhoram isso os clientes ficam de saco cheio uma hora, é dificil falar com alguém da oficina pra marcar até uma simples revisão ou uma troca de óleo... Pelo menos aqui em Brasilia, abraços e aproveite bastante.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2008 07:37 #141 por Eliran
Respondido por Eliran no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Valeu macacoloco, eu também tava acompanhando a MT desde os salões europeus, acho inclusive que a 03 é a segunda naked mais bonita do mundo, só perdendo pra Duca 696 (no entanto muuuito mais bonita do que a 695). O negócio é que sou apaixonado por 4 canecos.
Não sabia desse problema com a Yama. Isso é na central de atendimento ou nas concessionárias?
Quanto tempo vc demorou pra desgastar a cêra do seu pneu?
Abraços e mais uma vez, obrigado!

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2008 09:30 #142 por XCucaX
Respondido por XCucaX no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

Eliran escreveu: Quanto tempo vc demorou pra desgastar a cêra do seu pneu?


A galera aconselha em torno de 100 km...mas como eu ando na manha o tempo todo nem sei...na verdade eu sou mto cuidadoso principalmente com o amaciamento. No dia a dia dificilmente passo de 3 a 4 mil giros.

Macacoloco...conta pra nós mais suas impressões sobre a MT03, é q to pra comprar uma pra minha esposa (acho q pra ela será ideal) mas ainda to em dúvida, em esperar um pouco, novos lançamentos ou mesmo a GS e por ai vai.

Abraços a todos
Inté

VOCÊ TEM DUAS PERNAS...

PRA QUE QUATRO RODAS???



BELZONTE

br.youtube.com/user/xcucax

FZ6 s / XLX350 / EN 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2008 12:31 #143 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

macacoloco escreveu: Parabéns Eliran, bela máquina e aproveite bastante, com certeza irá ficar satisfeito com a menina, antes de pegar a minha cogitei em pegar a FZ6(N) porém a paixão falou mais alto e fiquei com a MT(vinha acompanhando ela desde quando foi lançada na Europa)... Não me arrependo, questão de estilo e de uso, pois só uso na cidade em percursos curtos é ótima pra mim... A única coisa que me chateia é um problema crônico da Yamaha, o atendimento, porque eles não melhoram isso os clientes ficam de saco cheio uma hora, é dificil falar com alguém da oficina pra marcar até uma simples revisão ou uma troca de óleo... Pelo menos aqui em Brasilia, abraços e aproveite bastante.



Xi sai da Honda achando ruim... Mas vamo la quem sabe eu dou sorte com a da Saga da asa sul.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2008 18:43 #144 por Eliran
Respondido por Eliran no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Amigos, passei a tarde toda com ela.

IM PRES SIO NAN TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melhor moto que tive na vida.

Só tenho uma coisa a dizer (guardadas as proporções, claro) COITADA DA HORNET!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado por todas as dicas!!!!!!!!!

Abraço forte a todos!!!!!!!


Eliran

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2008 18:45 #145 por Eliran
Respondido por Eliran no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Ahhh, mais uma coisa: quem vende xenons (bi-xenon e single xenon) bons e baratos?

Abraços.

Eliran

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 07:48 #146 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Bom XcucaX, não tenho do que reclamar, é uma moto fácil de guiar, boa de curva e com um freio muito bom também, possui aquela vibração de monocilindrica caracteristica, mas não é como a XT600 (que eu usava antes), não é uma moto de final bem limitada nesse quesito, mas agrada muito também não preciso andar tanto, uso para passeio, ir pra academia... pois preciso do carro para trabalhar, ela tem o guidão muito largo e um pouco baixo, o que a deixa pouco ágio para passar nos corredores, mas nada que realmente impeça isso, tá fazendo 21km/l ainda acho que depois que amaciar isso deve melhorar um pouco pelo menos 23km/l. No mais, éuma moto de tocada gostosa, procura algum amigo que tenha e dá uma volta ae vc vai sentir o que digo.
Eliran, eu não abusei muito nos primeiros 200 km por causa da cera nos pneus, ainda sou cauteloso pois to amaciando a maquina ainda, e agora mais ainda pois vaio começar a chuva aqui em Brasilia, então vai com calma, só do asfalto estar um pouco molhado de água da rua já tomei duas rabeadas bonitas essa semana quando começar a chover cuidado total.
Diego cesar, pois é comprei minha mt na Asa Sul e pra marcar uma revisão foi trabalhoso, queriam que eu esperasse 1 semana ai eu fiquei louco mesmo... daí me falaram pra levar ela que dariam um jeito, era só trocar óleo nos 1000 km e a tarde na hora de pegar me ligam e avisam que nao dava pra entregar pq tinha acabado o óleo da oficina... fala sério falta de preparo assim, os chefes da oficina são tranquilos atendem numa boa, mas me deixaram furo, espero que da próxima vez melhore.

Ah sim quanto ao kit xenon Eliran procure na internet, mercado livre tem muito, mas se puder compre um kit de procedencia e pergunte para o mecanico na yamaha que ele instala, conversei na Asa Sul (esave motos) e o chefe de oficina falou que instala tranquilo, mas que tem que ser um kit com reator pequeno para poder esconder e fixar melçhor. Abraços a todos.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 10:41 #147 por Eliran
Respondido por Eliran no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Pois é, aqui em CUritiba tá um tempo horroroso nos últimos 2 meses, muita chuva mesmo, vou tomar cuidade redobrado, Valeu!
Macacoloco, eu pesquisei na internet. Tenho uns kits aqui de Xenon de carro que acho que vou trocar com um cara aqui de Curitiba. No entantoquero colocar dois BI-Xenons, aí fica assim: dois Xenons na baixa e dois na alta, Hehehehehe, ou um Bi de alta e baixa mais um normal na baixa.
O que vcs acham?
Abs.

Eliran

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 10:43 #148 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Macacoloco, mas o serviço é bom pelo menos então? Pq teve uma vez na pollux da norte que, não sei como, tinha respingo de óleo no banco e teve uma queda que eu tive onde arranhou a lateral, quebrou a manete de freio e um pisca, mandei trocar e botar um baú de 45l me disseram que dentro de 10 dias estaria pronta liguei e falaram 14. Fui lá depois de 14 dias para saber que diabos tava demorando tanto pra chegar as peças tinham arrumado a manete e o pisca o resto eles queriam confirmação para fazer o pedido ainda... Fiquei puto da vida 14 dias e eles me perguntam se pode botar o baú e trocar a lateral arranhada?? Pra piorar 2 semanas depois meu pisca que foi trocado para de funcionar(Não tem garantia) fui la trocar e me disseram que tinha que fazer pedido ve se pode! Ai eu pedi pra falar com o gerente de vendas!?!?! Por que o gerente de vendas de motos?pergunta o atendente. Pra vender essa moto importada que num tem nada aqui e comprar uma nacional eu disse pra ele! Depois de oferecer a moto de volta nunca mais tive problemas la... (Bros 07/07 era a motoca)


No final das contas vendi minha moto ainda com os arranhões da queda que fazia mais de 1 ano só pra não ter que esperar de novo!


Ainda nem fui na Yamaha e ja troquei o nome é ESAVE né, botei SAGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2008 10:07 #149 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

Diego.Cezar escreveu: Macacoloco, mas o serviço é bom pelo menos então? Pq teve uma vez na pollux da norte que, não sei como, tinha respingo de óleo no banco e teve uma queda que eu tive onde arranhou a lateral, quebrou a manete de freio e um pisca, mandei trocar e botar um baú de 45l me disseram que dentro de 10 dias estaria pronta liguei e falaram 14. Fui lá depois de 14 dias para saber que diabos tava demorando tanto pra chegar as peças tinham arrumado a manete e o pisca o resto eles queriam confirmação para fazer o pedido ainda... Fiquei puto da vida 14 dias e eles me perguntam se pode botar o baú e trocar a lateral arranhada?? Pra piorar 2 semanas depois meu pisca que foi trocado para de funcionar(Não tem garantia) fui la trocar e me disseram que tinha que fazer pedido ve se pode! Ai eu pedi pra falar com o gerente de vendas!?!?! Por que o gerente de vendas de motos?pergunta o atendente. Pra vender essa moto importada que num tem nada aqui e comprar uma nacional eu disse pra ele! Depois de oferecer a moto de volta nunca mais tive problemas la... (Bros 07/07 era a motoca)


No final das contas vendi minha moto ainda com os arranhões da queda que fazia mais de 1 ano só pra não ter que esperar de novo!


Ainda nem fui na Yamaha e ja troquei o nome é ESAVE né, botei SAGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!


Pois é, depois que eu deixei a moto(Esave) e faltou óleo, fui lá buscar no dia seguinte e foi tranquilo, voltei nesta terça pra verificar o nível de óleo pq achei que estava baixo, fui muito bem recebido pelo chefe da oficina, assim que pode (estava meio cheio lá) depois de uns 10 minutos pegou minha moto e foi verificar , rápido e atencioso, perguntei pra ele onde eu comprava um kit xenon, ele me falou pra comprar um bom kit (bosch) e levasse lá que ele instalaria pra não perder garantia por mexer na parte elétrica, vou comprar o kit essa semana e semana que vem levo lá, aí posso dar minha impressão.

Ah sim aí vão os links dos kits bi-xenon que eu achei melhor

produto.mercadolivre.com.br/MLB-81426735-kit-bi-xenon -para-moto-cnf-e-0800-p-todo-br-america-tech-_JM

produto.mercadolivre.com.br/MLB-81688864-promoco-kit- xenon-moto-h4-bi-xenon-conversor-hid-bi-xenon-_JM

Abraços e até mais.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2008 11:44 #150 por XCucaX
Respondido por XCucaX no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
macacoloco brigadão pelas informações ...por enquanto a MT tá na mira, a não ser q aconteça um fato novo tipo, bolsa cair, dólar a 2,50 rsrsrsrsrsrs
AFFFFFF

Abraços a todos
INté

VOCÊ TEM DUAS PERNAS...

PRA QUE QUATRO RODAS???



BELZONTE

br.youtube.com/user/xcucax

FZ6 s / XLX350 / EN 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos