Guilherme 1200N escreveu:
Caraca,acabei de chegar em casa com a B1200 e por coincidência parei no sinal com uma Hornet modelo antigo.Quando o sinal abril eu deixei ele acelerar primeiro pra ver se ele ia esticar as marchas ...Não deu outra o cara abriu o gás mas não teve nem graça a B1200 engoliu a H6 muito rápido.
Quando a gente parou no próximo sinal ele ficou olhando a minha moto pra ver se era a B650 ........ai levantei a viseira do capacete e disse a ele.....AMIGO ESSA É 1200 NÃO DA NEM PRO CHEIRO.
Eu ja tinha certeza q a B1200 andava mais q a H6 mas agora é fato
Cara se vc acho que a 650 fico um pouco pequena pra vc a hornet vai ficar mais ainda, pega a 1200 semi-carenada é mais confortável pra vc viajar não vai muito vento no peito e tem um farol bem melhor sem falar que ela fica bem mais bonita semi-carenada a não ser que vc prefira a naked.
Tô sentindo q em breve um amigo vai comprar uma 4 cilindros hein....
Ja tive uma H6 em 2005 logo assim q lançou e por onde passava todo mundo olhava hoje vc abre o jornal vc escolhe a cor pois a moto vendeu muito.A H6 é uma excelente moto com um motor da CBR mais manso e com uma suspensão mais dura para uma pilotagem mais esportiva.Agora em relação a B1200 ela leva couro fácil em qualquer situação até a velocidade final porque a Bandit tem MUITO mais torque em todas as rotações ,fora o fato dela ter apenas 5 marchas fazendo com q ela não perca o giro do motor.
Agora se vc quer fazer curvas mais radicais a H6 vai se sair bem melhor pois, o conjunto suspensão peso é bem melhor q a B1200.
Outro detalhe é q pra vc andar forte numa 600 vc tem q manter o motor sempre com giro alto porque todas(600) não tem muito torque nas baixas e medias rotações.
Em relação ao seguro vai depender do seu perfil e CEP pra conseguir um preço bom.Acredito q a H6 seja mais visada pra roubo mas isso não significa q a B1200 não seja roubada .Hoje em dia não da pra ficar sem seguro.
Hoje tenho uma B1200N 2007 e posso te garantir q é uma puta máquina tanto pra passear com a esposa na cidade quanto viajar numa estrada.
obs. COMPRA LOGO UMA PRA GENTE FAZER UNS PASSEIOS EM ITAIPAVA.
Abração meu amigo Carlos!!
Fala meu amigo Guilherme (Esmeril
)!!!!
Então cara, vc sabe da minha paixão por design mais esportivos e pro meu gosto seria uma SRAD, CBR ou R1, mas cara sendo bem racional não dá pra mim.....
Mesmo adorando velocidade como vc sabe é como nosso amigo Panga falou, "não me vejo andando a 200 ou mais em cima de uma moto"
Mas adoro um visual esportivo (assim como nos carros), aí pensei em algo mais manso (ou menos brabo
) e relativamente grande q me trouxesse algum conforto no dia-a-dia (ida/volta pro trabalho) mas q fosse boa na estrada tb pra podermos fazer umas viagens de vez em qdo.....
Pelo q falaram do seguro da Hornet sinceramente já desanimei pq sei q o seguro da Bandit não é tão caro.
Estava lendo aqui sobre a Bandit 1250, achei bem legal e deixando passar o "boom" do lançamento deve baixar de de preço ou na pior das hipóteses ficar sem ágio.
E pelo q vi do design da 1250 (praticamente o mesmo da 1200 só um pouco mais bojuda) acho q dá pra colocar um toque de esportividade no visual.....tirando o paralama traseiro uma lanterna de led aqui um escape esportivo ali.....sei lá.....mas conto contigo nas dicas para as alterações da próxima criança....
danielk6 escreveu: Cara se vc acho que a 650 fico um pouco pequena pra vc a hornet vai ficar mais ainda, pega a 1200 semi-carenada é mais confortável pra vc viajar não vai muito vento no peito e tem um farol bem melhor sem falar que ela fica bem mais bonita semi-carenada a não ser que vc prefira a naked.
madke escreveu: Eu tb achava a coisa mais estranha do mundo, mas depois me apaixonei... (a da direita é a minha)
Quando tu tiver a 140km/h tu vai lembrar da S
Só depois nao vai arrepender a fazer isso:
Então Daniel e Madke, eu nunca pensei por esse lado de conforto em velocidades maiores, a mim não agrada muito o visual da S com aquela carenagem e tb não vejo muitas nas ruas, aliás na rua mesmo acho q nunca vi só em fotos mesmo.....mas depois de ler esses comentários vou começar a olhar com outros olhos pra S pra ver se tomo gosto......aí seria mais uma opção realmente.
A minha foi a primeira que eu vi em pessoa. O 1º dono me deixou dar uma volta, eu gostei na hora!! Se fosse uma N acho q tb teria comprado, pq negócio bom nao se acha todo dia.
Uma coisa ruim que a S tem são os espelhos por eles serem na carenagem eles batem nos espelhinhos dos carros no corredor é melhor vira eles pra dentro, não sei se a N tem esse problema também, mas acho que não.
Se eu fosse compra uma compraria a N e colocava carenagem integral e guidão esportivo.
Mas se o cara for apaixonado por super esportiva e só tiver grana pra comprar, aí ela será pra além de "matar a sede" na estrada usar no dia-a-dia.....não tem jeito.
Se eu tivesse a manha pra usar uma super esportiva relativamente bem, eu compraria uma e usaria no dia-a-dia mesmo.....
Carlos_RJ escreveu: Mas se o cara for apaixonado por super esportiva e só tiver grana pra comprar, aí ela será pra além de "matar a sede" na estrada usar no dia-a-dia.....não tem jeito.
Se eu tivesse a manha pra usar uma super esportiva relativamente bem, eu compraria uma e usaria no dia-a-dia mesmo.....
Deixa de ser pão duro e compra logo uma srad 1000 2008.
Agora falando sério moto esportiva pro dia a dia é florida Carlos.
A moto esquenta muito e não tem jogo pra ficar costurando no trânsito pesado...A ventoinha fica armando o tempo todo deixando vc louco.
Esportiva é bom mesmo é na estrada ou no autódromo
Compra uma esportiva pro final de semana e uma Twister pro dia a dia.
Isso é verdade, só comentei isso dos espelhos por que ele falo que ia usa ela todo dia pra ida e volta do trabalho, mas tem uns caras que tem essas motos sport que nem moto boy acompanha.
Uma vez meu pai tava no corredor e tinha uma bandit 1200 atrás dele e o cara tava com pressa ai meu pai começo a corre pra ve se ele acompanhava uma hora o cara corto pro lado e sumiu, meu pai tava de sahara.
E agora, qual anda mais? Hornet 600 ou Bandit 1200?
Se existisse uma Hornet 1200 ninguem ia ficar perguntando se ela eh mais moto que a Hornet 600.
A mesma coisa, a Bandit eh muuuuuuuuuuuita moto cara! Nao tem comparação. Voce poe a bandit 1200 na estrada. Sai de primeira, pula pra quinta marcha direto a uns 80Km/h e ai vai o resto da sua viagem de quinta marcha, pq ela tem torque desde as 2000RPM ate as 10000RPM.
Não tem como comparar... serio mesmo!!!!!
E o que eu acho mais cabuloso. A Bandit 1200 mes passado tava 34 mil aqui na minha cidade e a Hornet tava 34.500. Agora a Bandit esta eu acho so 1000 R$ a mais que a Hornet...