Upgrade para uma bi-cilindrica

18 Nov 2013 20:10 #31 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Upgrade para uma bi-cilindrica
Sr. Luis Henrique Albertini. Havemos de concordar que tú tem a assinatura mais interessante de todo o Motonline!!! AHNuAHUAhuAhuAHuA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2013 17:42 - 19 Nov 2013 17:43 #32 por luís henrique.albertini
Eu ando ando muito pensativo, principalmente pela possibilidade de ABS na CB500F, poderia pegar uma ER6n mas ainda não vi taxas de juro pra ela, a Gladius possui muito motor, e o ABS seria um item quase essencial nela apesar de ter disco duplo na frente, 0-100 em 4 segundos, fornece muito torque em rotações baixas, e carrega o motor forte da V Strom, mas eu venderia essa moto facilmente? A MT 03 ficou apenas 8 meses em mercado, poderia acontecer com a Gladius? Irei ver uma proposta pela ER6-n (que é muiito mais cara no meu estado)

CB500F ABS 15000+ 36*420

SVR 650 Gladius 15000+ 36*484

_____________________________________

Berlim, assinaturas são de coisas que gostamos! kkkkkkkkk, só toma cuidado para a patroa não brigar contigo quando estiver lendo uma postagem minha super interessante

O que todos queremos é a gasolina sem resíduos, o óleo perfeito, a corrente que nunca gasta, o pneu que nunca acaba. o motor que nunca para e o freio que nunca torce.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2013 16:50 #33 por apadua
Respondido por apadua no tópico Upgrade para uma bi-cilindrica
pegaria Gladius,honda qualquer um tem kkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2013 14:27 #34 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Upgrade para uma bi-cilindrica

luís henrique.albertini escreveu: A miina fazoca está bebendo demais porque está doente (menos de 20/1) e vi a proposta de cb pra 27km/l e acho o naked mais agradavel vamos vendo, e eu to apaixonado pelo ronco do v2 da gladius


Tive 3 Fazer e 1 Tenere (mesmo motor)... faziam entre 27 e 32 km/l.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2013 14:40 #35 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Upgrade para uma bi-cilindrica

luís henrique.albertini escreveu: Eu ando ando muito pensativo, principalmente pela possibilidade de ABS na CB500F, poderia pegar uma ER6n mas ainda não vi taxas de juro pra ela, a Gladius possui muito motor, e o ABS seria um item quase essencial nela apesar de ter disco duplo na frente, 0-100 em 4 segundos, fornece muito torque em rotações baixas, e carrega o motor forte da V Strom, mas eu venderia essa moto facilmente? A MT 03 ficou apenas 8 meses em mercado, poderia acontecer com a Gladius? Irei ver uma proposta pela ER6-n (que é muiito mais cara no meu estado)

CB500F ABS 15000+ 36*420

SVR 650 Gladius 15000+ 36*484


Usando apenas bi... e MINHA opinião...

Por custo/beneficio EU iria de CB500 (prática e econômica na cidade podendo ainda ser usada em viagens de médias distância).

NC700 é um motorzão, e bem econômica para o motor. Mesmos projetistas do motor da honda FIT. Mas bem carinha...

XT to fora, aqui é muito visada.

ER6-N eu acho bonita, mas tem custo de manutenção alta, não tem peça no paralelo e é mais visada que a Gladius.

Por paixão... iria de Gladius(que também tem custo de manutenção alto, mas é bem mais fácil que achar peças da er6 no mercado e bem menos visada que a er6, pelo menos no rio de janeiro).

MT03 fora.

Kasinski nem pensar!!! Amigo meu tem e já ficou na estrada 3x por problemas na moto tendo que ser rebocado, e comprou zero km. Já sofri com a comet também. A não ser que seja mulher de bandido, esquece!

Gosto não se discute. Bolso também não. Mas eu ficaria entre as duas (cb 500 e gladius), bi no caso.

Aliás, são as minhas idéias de compra para ano que vem.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2013 17:56 - 23 Nov 2013 18:59 #36 por luís henrique.albertini
Minha preocupação é que na hora de vender a Gladius... XIIIIIIII... vai ser dificil e vamos dizer que eu sou apenas um rapaz de 19 anos desempregado que vive de renda (ta mole não) na minha cidade as coisas são mais faceis quanto a roubo, aqui a policia mata de verdade e sem o Dr do direito dos manos vim xiar , e bem, eu não quero casar com uma moto, mesmo que ela não leve metade de tudo que eu tenho, mas pensar diferente é sair fora da exploração, porque em Dourados, o agio da CB 500 é 3400, mas ela tem ABS, e tenho um ano de pilotagem, pegar uma moto capaz de chegar aos 230km/h e aos 100 em 3.5 segundos é meio que demais até, eu possuo aquele senso que diz o que se deve fazer e bem, imagina uma peça quebrada na gladius? UMA ENORME DOR DE CABEÇA, pode crer, e um enorme dor no bolso, até porque as V-Strom na minha cidade são poucas, Gladius seria a unica, ela me deixou apaixonado, mas a falta do ABS... não sei, apesar da gladius parecer ter maior frenagem, eu não passaria nos 150 mesmo.

Editado pela Moderação.

O que todos queremos é a gasolina sem resíduos, o óleo perfeito, a corrente que nunca gasta, o pneu que nunca acaba. o motor que nunca para e o freio que nunca torce.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2013 04:28 #37 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Upgrade para uma bi-cilindrica
O que eu posso falar pra vc ehh coloque os custos de uma moto dessas na planilha e veja se vc conseguirá manter, elas gastam pneu muito rápido consomem mais que as outras e qualquer peça eh mais cara e mais dificil de encontrar. Se vc tiver condições vai na moto que vc mais goste eu estou com a ER-6n muito satisfeito, está com 23 mil km e até hoje não precisei trocar peça nenhuma, até hoje só troquei pneus, na minha cidade não tem CC kawasaki, mas tenho mecanico de confiança acostumado a dar manutenção em motos de alta cilindrada, as peças são caras sim, mas fora os itens de desgaste normal as outras coisas dificilmente quebram, vc não pode eh cair com a moto que aí não tem jeito!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2013 15:13 #38 por guilherme.tw1
Respondido por guilherme.tw1 no tópico Upgrade para uma bi-cilindrica
Só para clarear, a J Toledo tb estupra quando se trata de peças/manutenção das Suzukis de média cilindrada. Na minha experiência, a Suzuki consegue ser a marca mais cara em itens de manutenção rotineira, como relação, filtros, pinças e discos, mais cara que Kawasaki, Yamaha (que também é bem careira), Honda e ouso dizer até que a Triumph.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2013 01:40 #39 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Upgrade para uma bi-cilindrica
O que o pessoal faz ehh comprar as peças do exterior, pq ninguem aguenta o estupro das concessionarias não!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2013 15:28 #40 por MANDRUVADOIDAO
O negócio é subir nas danada e fazer o "ass test".

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2013 16:22 #41 por MANDRUVADOIDAO
Olha mais uma propaganda da bomba.



Os kawasaqueiros piram. :evil: :evil: :evil:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2013 20:06 #42 por luís henrique.albertini
Eu só quero saber se a suzuki não geraria um custo alto, afinal ela bebe mais, as peças de reparo e reposição são mais caras pela política de pós venda J Toledo, motão eu sei que ela é, e a honda corre menos, e tem o ABS, por mais que eu nunca precisei e a maioria que SABE andar de moto não precisou, é muito bom, eu precisarei andar muito e estarei desempregado (faculdade integral), sei que o da honda é abusivo mas na hora de vender não perco tanto, e por ela ser um modelo internacional, não seria melhor? sabemos que as bostas mal feitas são pelos engenheiros DAQUI, que pegam o mesmo motor e reciclam ele, eu queria saber se o motor da V-Strom é comum de reparos? e quem tem uma suzi, se ela é tão cara nas peças assim... e eu nunca quero parar em um modelo, a gladius vendo para? além de tudo, mal passaria dos 150, cagão mesmo

O que todos queremos é a gasolina sem resíduos, o óleo perfeito, a corrente que nunca gasta, o pneu que nunca acaba. o motor que nunca para e o freio que nunca torce.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos