Lander x Tornado

31 Dez 2006 10:58 #61 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Lander x Tornado
Cowboy,

tem gente que prefere produtos populares. A Honda é isso, uma marca popular. Igual ao fusquinha de antigamente quando se achava peça em qualquer esquina.

Outros preferem qualidade.

Acho que a Honda Pop é a sua cara.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2006 11:22 #62 por Akama
Respondido por Akama no tópico Lander x Tornado
Cowboy, parece que você gosta bastante da marca Honda.

Porém, não sei se você já percebeu, mas pensamentos assim, de fidelidade a uma marca específica (seja Honda, Yamaha, Suzuki ou outras), favorecem apenas às fábricas.

Enquanto o consumidor sorrir assim: porque está satisfeito e só compra produtos de uma determinada marca, a fábrica estará sorrindo assim: , já que não precisa se esforçar muito para vender a clientes fidelizados.

Atualmente tenho uma moto Yamaha. Comprei a mesma porque gostei do modelo. Achei melhor que a dos concorrentes. Considerei um bom investimento, com relação custo-benefício satisfatória.

Todavia, nada me impede de trocá-la por uma moto de outra marca no futuro. Pode ser Honda, Suzuki, Sundown... Desde que os mesmos requisitos sejam preenchidos: bom investimento, melhor opção na categoria (na minha opinião, claro), bom custo-benefício...

Espero que continue feliz com as motos Honda, mas não descarte outras opções apenas por não serem Honda. Não tenho a pretensão de te convencer de que "a Honda não é a melhor", mas tente sempre comparar as motos racionalmente na hora da escolha.



Voltando ao assunto do tópico, se fosse comprar uma das duas, compraria uma Lander, pois uso a moto 100% em asfalto, para ir ao trabalho. No meu caso, a Lander cairia melhor, na minha opinião. Cheguei a pensar em pegar uma e transformar em fun bike, mas ia gastar muito dinheiro. Mas ia ficar bem legal.
Akama39082,558587963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2006 19:06 #63 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Lander x Tornado
TWISTER, a melhor e mais bonita , moto do mundoooooooooooooooo..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2006 21:04 #64 por Evandro Frias
Respondido por Evandro Frias no tópico Lander x Tornado
Eu tb acho isso, não estou preso somente a uma marca, compro a que tiver melhor custo/beneficio para mim, se alguem tiver fotos da Lander ou da Tornado transformada pra Motard vamos postar ae!!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2006 21:54 #65 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Lander x Tornado
Nada de transformada , moto tém que ser original;;; e da honda falou broder!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2007 11:25 #66 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Lander x Tornado
Aí vc faz a festa da ladroagem. ... Eu tenho honda atualmente, mas vou ter que deixar desta marca, pois roubam todo dia...


A qualidade e a assistencia tecnica é boa. Eu estava satisfeito com minha titan, mas do jeito que a coisa anda...


Honda só é vantagem nas altas cc. Ao menos na realidade da minha cidade.


Estou estudando que moto eu vou pegar. estou considerando a intruder 125, se for mais nova. ou então vou comprar uma moto mais barata e velha(putz...)

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2007 11:26 #67 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Lander x Tornado
Agora, esta questão do roubo vai muito de cada cidade. Se não tivesse este problema, continuaria de Honda, dependendo do segmento e das opções.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2007 19:46 #68 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Lander x Tornado
AS mais roubadas são as melhores; basta ter um pouco de cuidado , ai é honda na cabeça e só alegria, falou irmão!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2007 08:38 #69 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Lander x Tornado
Putz Cowboy: vc entregou q nao entende tanto de moto...TW a melhor moto do mundo? Pena q vc nao tem a oportunidade de ter e andar de H6, irma de sangue da tw, da sua querida honda.
Mto imatura sua ideia!

ps: sua "localizacao": Zimbabwe... que engracado neh?
abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2007 16:49 #70 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico Lander x Tornado
Boa tarde, caríssimos!!!


Há muito leio o fórum do Motonline, mas somente hoje resolvi cadstrar-me.


Sou engenheiro mecânico e motociclista desde longa data.


Tive muitas motocicletas e hoje tenho uma Yamaha XTZ 250 Lander. Até alguns dias atrás, tinha uma Honda XR 250 Tornado 2.005.


Excelentes motocicletas, mas a Lander apresentou, para mim, vantagens:


- visual (questão de gosto...);


- porte;


- freio a disco traseiro;


- injeção eletrônica.


O Tio (talvez primo...) Tite fez um excelente trabalho em seu comparativo e isto ajudou-me na descisão de trocar ou não a Tornado pela Lander.


O que peca, ainda, é o freio dianteiro. Ele está muito melhor do que quando a moto era zero km, mas é inferior ao da Tornado. É, na minha opinião, similar ao freio dianteiro da XT 600E que tive, nem melhor, nem pior...


O consumo de combustível, foi execelente, amaciando, sem passar dos 5.000rpm, em estradas vicinais, ela fez 34km/l.


Outro ponto é o conforto: sensacional! O banco da minha Tornado era "torturante", para dizer o mínimo.


Por enquanto é só, assim que for evoluindo meu uso com ela, vou postanto aqui no fórum.


Um grande abraço a todos!


Alvaro.

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2007 19:05 #71 por Evandro Frias
Respondido por Evandro Frias no tópico Lander x Tornado
Isso ta parecendo papo de vendedor!! Nunca vi alguem defender tanto uma marca assim, mas gosto é gosto!!! Abraços a todos!!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2007 20:52 #72 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico Lander x Tornado
Evandro:


Não sei se vc viu, mas já tive motos de diversas marcas e, além do mais, elogiei a Tornado...

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2007 07:18 #73 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Lander x Tornado
Primeiro Alvaro bem vindo ao forum motonline


Oloco, vc tem todas essas motos ae da sua assinatura????


Faz coleção??? Kara se for vc so tem reliquia e se tiver posta as fotos ae pra gente ver suas filhas!!!!!!


abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2007 07:46 #74 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico Lander x Tornado
Fabio Tor:


Tenho quase 38 anos...


Tive todas elas sim, mas vou tirar fotos e postar aqui no fórum a da DT 180 82, pois esta eu tenho!


Comprei-a em 2.002 e passei um ano e três meses reformando... Era uma festa (minha mulher que o diga... todo sábado eu fazia alguma coisa).


Vou escanear as fotos de como eu comprei e como ficou. Desmontei inteira, jateei as partes metálicas, pintei a pó o quadro e parte do motor. Comprei (garimpei, seria o termo mais correto) peças por Paraná e Santa Catarina. É tudo novo, cada rolamento, borrachinha, retentor, plásticos, painel...


Foi um trabalho de imensa satisfação, que eu revivo cada vez que saio para dar uma voltinha (num dia de sol, é claro).


Um abraço.

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2007 08:28 #75 por Evandro Frias
Respondido por Evandro Frias no tópico Lander x Tornado
Não Alvaro não me referia a vc não, todo mundo elogia a Lander e entendo sua satisfação por ela, depois de ter tantas motos, e posta as fotos da sua DT sim, fiquei curioso agora hehehehe, abraços!!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos