O Marea é um maquinão.... Pena que saiu de linha esse ano...
As bandits 650 andam menos que as Hornets e Fzs. Porém para viajar com garupa e com conforto, ela é a melhor.
Agora se for pra fazer um uso supersport a outras opções são bem melhores.
Minha Sugestão seria esperar e pegar uma Hornet modelo antigo, Bandit antiga ou... Ducati Monster! Essa é linda, e se perde no desempenho, mata a pau nas curvas e no Design!
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Sobre o Marea:
Foi o que falei. Não se pode cuidar de MAREA...como GOL. Se pegou uma unidade com motor ruim...
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O 2.4 é melhor que o 2.0, mas... gasta mais e não gosta tanto de giros como o 2.0, mas tem mais torque. O Fivetech tem um barulho semelhante aos 6 cils (batida de válvulas) com o benefício de subir de giros como motor de moto. Claro...todo 04 válvulas...precisa de giros para mostrar do que é capaz. Depois que vc. andar num...não vai mais querer com carros "normais".
Bandidas x Hornets x FZ´s.
No YouTube existem vários videos e em nenhum deles, vi uma bandida subir de giros tão rápido como as Fz´s. Também...imagino que nenhuma FZ tenha o mesmo torque que as B650 nas retomadas. Creio que a H-6 seja intermediário entre as duas.
A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***
Então cara...a Buell é uma moto linda.. mas o que eu já vi de reclamação da assistência é impressionante... mta gente (inclusive amigo meu) com a moto parada pq não tem peça de reposição.
Fora q é fraquinha demais... leva pau de mta moto menor por ai.
Original_40 escreveu: Agora o "problema" dos Mareas principalmente os mods. 1999/2000 e alguns 2001 é a "bost*" de manual que a Fiat fez e que diz para trocar o óleo apenas com 20.000 kms.
. O Marea cria borra. Se não trocar o óleo de 5.000 em 5.000kms e tem que ser no mínimo semi-sintético + filtro de óleo a cada troca. Fica em R$ 130,00 a cada troca.
cara esse marea veio quase igual ao europeu, so mudou a suspenção e alguns detalhes da injeção, o problema desses primeiros era pq usavam oleo sintetico e mtos donos puseram gasolina adulterada nele, o solvente usado na gasolina literalmente deixa um parte do oleo sintetico igual agua e a outra parte igual uma graxa bem grossa, essa graxa entupia e peneira e o motor funcionava sem oleo... ai fudia tudo, mas quem tinha o habito de verificar o combustivel que punha se deu bem com o carro.
ah e o oleo sintetico pode ser trocado por mineral, mas ai tem que trocar de 5k em 5k km, o oleo mineral nao ataca as borrochas e o´rings feitas para oleo sintetico, so tomem cuidado com a especificação do oleo, qnto maior, melhor (sh, sj...)
Quanto à MT-03, se os bandidos andaram lendo as revistas eles saberiam que a mecânica é a mesma da XT-660R. Então resolveram aproveitar a oportunidade.