FZ-6N X Bandit 650 X H6, Quem leva??

29 Jan 2008 10:22 #31 por Douglas 00
O Marea é um maquinão.... Pena que saiu de linha esse ano...

As bandits 650 andam menos que as Hornets e Fzs. Porém para viajar com garupa e com conforto, ela é a melhor.

Agora se for pra fazer um uso supersport a outras opções são bem melhores.

Minha Sugestão seria esperar e pegar uma Hornet modelo antigo, Bandit antiga ou... Ducati Monster! Essa é linda, e se perde no desempenho, mata a pau nas curvas e no Design!

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 10:27 #32 por rjmartins
bom, eu sou fã das 4 cilindros... da fazer não sei, mas a bandit anda menos q a hornet? acho q não...

alguém ai já acelerou junto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 10:58 #33 por Douglas 00
Ao menos nos testes da Revista moto! ela andou menos.

Outra sugestão: Triumph speeed triple 675. Tem o mesmo chassi e motor da super Daytona 675.

Eu estudaria com carinho essas naked europeias, por terem mais estilo e por serem menos visadas.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 11:09 #34 por rjmartins
temos tb as Buell... q acham?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 11:11 #35 por Original_40
Sobre o Marea:
Foi o que falei. Não se pode cuidar de MAREA...como GOL. Se pegou uma unidade com motor ruim... .
O 2.4 é melhor que o 2.0, mas... gasta mais e não gosta tanto de giros como o 2.0, mas tem mais torque. O Fivetech tem um barulho semelhante aos 6 cils (batida de válvulas) com o benefício de subir de giros como motor de moto. Claro...todo 04 válvulas...precisa de giros para mostrar do que é capaz. Depois que vc. andar num...não vai mais querer com carros "normais".

Bandidas x Hornets x FZ´s.

No YouTube existem vários videos e em nenhum deles, vi uma bandida subir de giros tão rápido como as Fz´s. Também...imagino que nenhuma FZ tenha o mesmo torque que as B650 nas retomadas. Creio que a H-6 seja intermediário entre as duas.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 11:12 #36 por mvillares

rjmartins escreveu: temos tb as Buell... q acham?


Então cara...a Buell é uma moto linda.. mas o que eu já vi de reclamação da assistência é impressionante... mta gente (inclusive amigo meu) com a moto parada pq não tem peça de reposição.

Fora q é fraquinha demais... leva pau de mta moto menor por ai.


Abs.

Falcon 08 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 11:17 #37 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico FZ-6N X Bandit 650 X H6, Quem leva??
O problema dessas de importadores independentes é quando a gente precisar de peças...Senão eu iria de Ducati 696 com certeza !

Arquivo Anexo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 14:09 #38 por Fabio Tor

Douglas 00 escreveu: Eu estudaria com carinho essas naked europeias, por terem mais estilo e por serem menos visadas.


MENOS VISADAS?????

a moto que roubaram do tite semana passada era uma mt-03 que nem está nas revendas ainda, ou seja, ninguém conhece, não tem peças pra vender, etc.....

o que explica roubarem uma moto que não existe ainda pra vender?????

hj nao tem disso de menos visada, se marcar bobeira, levam até mobilete sem motor.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 20:14 #39 por Douglas 00

Fabio Tor escreveu:

Douglas 00 escreveu: Eu estudaria com carinho essas naked europeias, por terem mais estilo e por serem menos visadas.


MENOS VISADAS?????

a moto que roubaram do tite semana passada era uma mt-03 que nem está nas revendas ainda, ou seja, ninguém conhece, não tem peças pra vender, etc.....

o que explica roubarem uma moto que não existe ainda pra vender?????

hj nao tem disso de menos visada, se marcar bobeira, levam até mobilete sem motor.....



Mas de fato, é raro levarem Ducatis ou outras marcas menos conhecidas. Mas se der bobeira...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 23:19 #40 por AceDaniel

Original_40 escreveu: Agora o "problema" dos Mareas principalmente os mods. 1999/2000 e alguns 2001 é a "bost*" de manual que a Fiat fez e que diz para trocar o óleo apenas com 20.000 kms.

. O Marea cria borra. Se não trocar o óleo de 5.000 em 5.000kms e tem que ser no mínimo semi-sintético + filtro de óleo a cada troca. Fica em R$ 130,00 a cada troca.


cara esse marea veio quase igual ao europeu, so mudou a suspenção e alguns detalhes da injeção, o problema desses primeiros era pq usavam oleo sintetico e mtos donos puseram gasolina adulterada nele, o solvente usado na gasolina literalmente deixa um parte do oleo sintetico igual agua e a outra parte igual uma graxa bem grossa, essa graxa entupia e peneira e o motor funcionava sem oleo... ai fudia tudo, mas quem tinha o habito de verificar o combustivel que punha se deu bem com o carro.
ah e o oleo sintetico pode ser trocado por mineral, mas ai tem que trocar de 5k em 5k km, o oleo mineral nao ataca as borrochas e o´rings feitas para oleo sintetico, so tomem cuidado com a especificação do oleo, qnto maior, melhor (sh, sj...)

falow...


A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 06:22 #41 por Original_40
Eu uso o semi-sintético porque ando mais na estrada. E troco de 5 em 5.000 kms. Num dá pra economizá no óleo! . O estrago é grande se o motor quebrar.

Abraço,Original_4039477,3502314815

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 07:38 #42 por junior.corazza
5 em 5 mil kms é sóda hein... 130 reais cada troca??

eu teria que trocar 1 vez a cada 3 ou 4 meses ando pouco de carro...

keria muito poder pegar um marea, pena que ele é caro.... vou de Golf 97 ou Gol mesmo.. mas tomara que nao precise ir de nenhum e fikar com a Falcon!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 11:11 #43 por bmaiabhe
Quanto à MT-03, se os bandidos andaram lendo as revistas eles saberiam que a mecânica é a mesma da XT-660R. Então resolveram aproveitar a oportunidade.

Pewter Pearl 2007 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 10:17 #44 por junior.corazza
tem logica...





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2008 18:16 #45 por Leo_H6
Respondido por Leo_H6 no tópico FZ-6N X Bandit 650 X H6, Quem leva??
...o negocio eh que estes bandidos tao escolhendo demais, tao muito folgados e se der bobeira vc soh fica com o capacete na mao...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos