FZ-6N X Bandit 650 X H6, Quem leva??

28 Jan 2008 20:46 #16 por Lute
Respondido por Lute no tópico FZ-6N X Bandit 650 X H6, Quem leva??
Eu vi a FZ6 naked na concessionária...

Aff... espetáculo

Se tivesse grana, ia de FZ6 mesmo... além disso, ela é a única com injeção eletrônica dessas 3, não?!?

Sei lá... mais de R$ 30.000,00 numa moto e ainda vir com carburador... sei lá, pode ser frescura, mas eu faria questão de tecnologia...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 23:55 #17 por AceDaniel
!!!! 4cil... fiquei aguado,,,,
nao vai pirar sem moto nao original... mta calma nessa hora...

falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 05:45 #18 por Original_40
Pirar?!?!?!Eu já nasci meio que batendo fora do bumbo... .
Só internação (e algumas "Originais geladas") resolvem meu problema... .

Voltando ao tópico:
Pessoal de "Bandidas" postem aí suas impressões. Qto. aos "Honeteiros" nada a acrescentar ao que já se sabe e se espera desta Honda.

Abraço,
Original_4039476,3310300926

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 07:39 #19 por junior.corazza
Eu estou com a hipotese de fikar sem moto e já estou pirando!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 07:41 #20 por Ander
Respondido por Ander no tópico FZ-6N X Bandit 650 X H6, Quem leva??

Lute escreveu: Sei lá... mais de R$ 30.000,00 numa moto e ainda vir com carburador... sei lá, pode ser frescura, mas eu faria questão de tecnologia...Abraços

minha proxima faço questao q tenha IE, mas nesse comparativo existe uma pequena diferença de valores, enqto pela tecnologia vc paga 36k(FZ6), vc paga 26/27k numa B65 carburada ou 29/30k num resto de estoque da H6(que já está fora de linha)

Info sobre Bandits

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 07:47 #21 por rjmartins
acho q o melhor custo beneficio é da bandit, mas vai desvalorizar ainda mais quando chegar a versão com IE.. se for pra vender rápido, não recomendo.. aliás, se for pra vender rápido não recomendo nenhuma moto zero...

se for olhar ficha técnica, lembre que a potência declarada pela suzuki é medida na roda, e não no virabrequim como na hornet... um camarada meu diz q a bandit puxa mais q a hornet na estrada..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 07:49 #22 por junior.corazza
isso é importante! todas as potencias declaradas pela suzuki são na roda e nao no virabrequim como na honda.





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 07:50 #23 por rjmartins
yamaha tb é no virabrequim?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 08:07 #24 por Original_40
Amigos... esta eu não sabia Levando em consideração que a transmissão de potência do virabrequim para a roda dá uma perda em torno de 20%...
Tanto FZ-6 quanto H-6 teriam a mesma força das Bandidas.

Aliás... o design delas cativa demais.

Agora... se no meio do ano encontrarmos B-650 carburadas e "0" Km por R$ 25K...não será nenhuma novidade... (pobre de mim...irei ver com os olhos e lamber...com a testa ).Original_4039476,423599537

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 08:19 #25 por rjmartins
fizeram isso pra tentar encaixar em faixa menor de alíquota por menor potência.. nem sei se essa alíquota menor existe ainda..
a fiat fez isso com o marea.. tinha a versão 2.0 20v ELX com 127cv e a versão 2.0 20v HLX com 140cv.... estrangularam o motor na injeção pq a aliquota mudava nos 127cv.. hoje nao existe mais isso pra carro...

aqui tem reportagem explicando:
www2.uol.com.br/bestcars/potencia.htm

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 08:30 #26 por Original_40
Sim... eu sei... Tenho um Marea HLX com 142 CV´s...Anda mais que notícia ruim

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 08:34 #27 por rjmartins
como é a manutenção dele? muito cara? eu to querendo trocar um astra numa marea weekend... e o seguro??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 09:06 #28 por Original_40

rjmartins escreveu: como é a manutenção dele? muito cara? eu to querendo trocar um astra numa marea weekend... e o seguro??

Vc. encontra muito material no site " www.mareaclub.com.br , mas resumindo.

O Marea tem manutenção igual à todos os carros que tem alto desempenho e tecnologia. Via de regra, estes são importados. O Marea é nacional, seria igual a de um Vectra.
O Seguro para o meu perfil fica em torno de R$ 4.000! (Marea HLX 2000, completo meeeesssssmmmmmooo).

Agora o "problema" dos Mareas principalmente os mods. 1999/2000 e alguns 2001 é a "bost*" de manual que a Fiat fez e que diz para trocar o óleo apenas com 20.000 kms. . O Marea cria borra. Se não trocar o óleo de 5.000 em 5.000kms e tem que ser no mínimo semi-sintético + filtro de óleo a cada troca. Fica em R$ 130,00 a cada troca.

Agora...se levar em consideração que vc. terá um carro de "originais" 142 cvs (aposto que tem mais...) faz 8 km/l na cidade com ar condicionado ligado e 12 na estrada. Acho que não é um beberrão.

Outra coisa...Marea se compra sabendo quem foi o antigo dono e o que ele fazia para conservar o carro, se não tiver este histórico, NÃO COMPRE!

Se quiser mais detalhes, me envie MP que poderei detalhar.

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 09:57 #29 por junior.corazza
Meu amigo comprou um marea weekend 2000 e pagou 20mil, depois de 3 meses de uso fundiu o motor! vai fikar em 5 mil reais pra fazer, isso pq ele mandou fazer em sao paulo, com uma oficina especializa em marea (tem algumas propagandas dela no clubedomarea), aki em minha cidade fikava 8 mil reais. Axei um pouco caro, mas é que na verdade estou acostumado com gol, fiz o motor do gol ap e gastei 1300 reais trocando tudo!

Mas é claro que o gol nem se compara com o marea.





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 10:03 #30 por rjmartins
não é o primeiro relato sobre fundir esse motor...

o 2.4 é melhor q o 2.0 em relação à quebras?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos