Pirar?!?!?!Eu já nasci meio que batendo fora do bumbo...
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Só internação (e algumas "Originais geladas") resolvem meu problema...
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Voltando ao tópico:
Pessoal de "Bandidas" postem aí suas impressões. Qto. aos "Honeteiros" nada a acrescentar ao que já se sabe e se espera desta Honda.
Abraço,
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A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***
Lute escreveu: Sei lá... mais de R$ 30.000,00 numa moto e ainda vir com carburador... sei lá, pode ser frescura, mas eu faria questão de tecnologia...Abraços
minha proxima faço questao q tenha IE, mas nesse comparativo existe uma pequena diferença de valores, enqto pela tecnologia vc paga 36k(FZ6), vc paga 26/27k numa B65 carburada ou 29/30k num resto de estoque da H6(que já está fora de linha)
acho q o melhor custo beneficio é da bandit, mas vai desvalorizar ainda mais quando chegar a versão com IE.. se for pra vender rápido, não recomendo.. aliás, se for pra vender rápido não recomendo nenhuma moto zero...
se for olhar ficha técnica, lembre que a potência declarada pela suzuki é medida na roda, e não no virabrequim como na hornet... um camarada meu diz q a bandit puxa mais q a hornet na estrada..
Levando em consideração que a transmissão de potência do virabrequim para a roda dá uma perda em torno de 20%...
Tanto FZ-6 quanto H-6 teriam a mesma força das Bandidas.
Aliás... o design delas cativa demais.
Agora... se no meio do ano encontrarmos B-650 carburadas e "0" Km por R$ 25K...não será nenhuma novidade... (pobre de mim...irei ver com os olhos e lamber...com a testa
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A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***
fizeram isso pra tentar encaixar em faixa menor de alíquota por menor potência.. nem sei se essa alíquota menor existe ainda..
a fiat fez isso com o marea.. tinha a versão 2.0 20v ELX com 127cv e a versão 2.0 20v HLX com 140cv.... estrangularam o motor na injeção pq a aliquota mudava nos 127cv.. hoje nao existe mais isso pra carro...
O Marea tem manutenção igual à todos os carros que tem alto desempenho e tecnologia. Via de regra, estes são importados. O Marea é nacional, seria igual a de um Vectra.
O Seguro para o meu perfil fica em torno de R$ 4.000! (Marea HLX 2000, completo meeeesssssmmmmmooo).
Agora o "problema" dos Mareas principalmente os mods. 1999/2000 e alguns 2001 é a "bost*" de manual que a Fiat fez e que diz para trocar o óleo apenas com 20.000 kms.
. O Marea cria borra. Se não trocar o óleo de 5.000 em 5.000kms e tem que ser no mínimo semi-sintético + filtro de óleo a cada troca. Fica em R$ 130,00 a cada troca.
Agora...se levar em consideração que vc. terá um carro de "originais" 142 cvs (aposto que tem mais...) faz 8 km/l na cidade com ar condicionado ligado e 12 na estrada. Acho que não é um beberrão.
Outra coisa...Marea se compra sabendo quem foi o antigo dono e o que ele fazia para conservar o carro, se não tiver este histórico, NÃO COMPRE!
Se quiser mais detalhes, me envie MP que poderei detalhar.
Abraço,
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Meu amigo comprou um marea weekend 2000 e pagou 20mil, depois de 3 meses de uso fundiu o motor! vai fikar em 5 mil reais pra fazer, isso pq ele mandou fazer em sao paulo, com uma oficina especializa em marea (tem algumas propagandas dela no clubedomarea), aki em minha cidade fikava 8 mil reais. Axei um pouco caro, mas é que na verdade estou acostumado com gol, fiz o motor do gol ap e gastei 1300 reais trocando tudo!