FZ-6N X Bandit 650 X H6, Quem leva??

28 Jan 2008 06:14 #1 por Original_40
Olá pessoal,

Comprei a revista "4 rodas" - edição "moto" na última semana e confesso que fiquei surpreso com os dados do comparativo:
Segundo eles a FZ-6N ganha o comparativo (diferença mínima) no que diz respeito a desempenho, curvas e economia, porém...no quesito manutenção e retomada... .

Surpresa maior foi ver que nos tempos de aceleração e retomadas a "Bandidinha" não faz feio e em algumas tomadas, bate as concorrentes.

A H6, bem... esta é boa em tudo, não é a melhor, mas...sempre esta muito bem nos outros quesitos da avaliação, ficando com o melhor custo benefício na revenda. Afinal...Bonda..é Bonda .

Quem na pratíca discorda? Ou...melhor, o que esperar delas no dia-a-dia?

Abraços,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 07:24 #2 por junior.corazza
Original, vendestes a Fazer?

Nunca tive experiencias com essas motos, mas pelo ouço dizer a H6 tem o melhor final e realmente o conforto e retomada fika pra B65, alem de ser o melhor custo X beneficio do mercado atual!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 07:38 #3 por Original_40
Sim, com pesar... .

Vi este teste na revista e tenho visto algo no "YouTube".

Lá (Youtube) as FZ´s são temidas pela aceleração, final e pela boa aceitação na "Zoropa". Sabe que produtos consagrados lá...vendem em qualquer lugar do mundo.
Raros são os vídeos onde as Fz-6 tem algum comentário negativo e muitos os apaixonados pelos motores (4.cils) e seus "urros" maravilhosos.

Pena...que aqui. Elas são parte de uma classe mais "abastada" financeiramente.

Mas...quem poderia dizer o que é e se vale a pena pagar R$ 38K por uma FZ-6???

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 07:58 #4 por RONALDCB400
Girinal, o que vai ser de vc agora, moço? Vem "upgrade" aí?

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 08:20 #5 por Original_40
Olhe Ronald... vai ser um Deus nos acuda.
Eu vendi a Ana e o meu "Black" Marea esta na lista como do "da vez" agora.
Estou me desfazendo destes bens e "sonhos" para trocá-los pela casa do qual moro. Sempre morei em Ap (meu) e estou morando numa casa maravilhosa(alugada) que quero comprá-la.
Mas... para isso... precisa de "cascalho"... muito cascalho.
Então... fico sem "totoca" este ano, mas... qdo. voltar espero...eu disse "espero" dar um up e pular para as 600´s.
Estão na lista: XT 660 R (esta...nem precisa perguntar. É 10!, mas os bandidos me assustam... )
Bandidas (650 e 1250) são ótimo custo, mas...o benefício nem tanto., FZ-6... maquinão! Só que dona Yamahahahahahahah esta enfiando a faca e agora as H6 vão se tornar um negócio melhor ainda pois as injetadas estão chegando e deve haver desvalorização natural das "antigas" H6.

Enfim... só posso me ver montado em 02 rodas...daqui um ano e se tudo correr como foi 2007.

Mas.. estarei por aqui para continuar neste mundo das duas rodas que adotei há 20 anos em caráter DEFINITIVO.

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 08:41 #6 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico FZ-6N X Bandit 650 X H6, Quem leva??
Amigo Girinal... fico triste por ver que está quadrúpede no momento... e pior, podendo andar sobre os próprios pés... mas, é por uma boa causa...
Como tenho 2 motos (por enquanto), quando precisar, só pegar lá em casa...

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 08:50 #7 por Original_40
He,he... na verdade ainda me resta o carro da mulher...(Ela é representante e o carro é ferramenta de trabalho)...
Mas...deixe estar. Não há mal que sempre dure e nem...

Gente...ninguém tem uma 600 aí para "emprestar" para este velho doente por motos? .


Abraços "quadrúpedes".

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 08:57 #8 por junior.corazza
è, talvez a Falcon vá embora tbm... e me tornarei um quadrupede!

Abraços tristes





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 09:21 #9 por Rêzinho
serve a h6...preciso postar foto dela...2006 chumbo... abraços ai!!!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 09:58 #10 por rjmartins
cara, eu tenho uma zx-6 e sempre ando com uma galera.. já foi com a gente uma fazer 600 e uma hornet... a fazer me pareceu beeeem mais forte e ate os 220 andava próxima da zx-6(a minha é 2001, ainda é carburada...).. já a hornet, na aceleração na estrada não acompanhava não... sem contar q a fazer estava com um two brothers q deixava o som dela muito loco... hehehe recomendo!
da bandit, só uma vez um camarada foi junto de 1200.. nao tinha nem 1000km e nao andava nem perto da zx... sem contar q ele acelerava e a frente balançava muito. acho q estava desregulada..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 12:49 #11 por Douglas 00
Por andar mais careta ultimamente, eu iria de B650...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 13:38 #12 por Original_40
Pois é...também balanço quando vejo uma . Mas inclui nesta mesma relação a XT 660 R.
Depois que vc. anda nela na cidade...não quer andar em nada que lhe dê o mesmo poder.

Acelera com uma louca, entra em qualquer buraco, manutenção simples, mercado ótimo, enfim... uma boa opção para quem não tem/pode investir + de R$ 30K.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 13:44 #13 por rjmartins
o problema dela aqui em sp é roubo... justamente por causa dessas características q vc citou.. pra ladrão é uma boa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 16:21 #14 por junior.corazza
XT 660R Balança meu coração!

Que motão hein, usadinha e boa já se encontra por 20 mil!`

Pelo que me informei, é uma moto pra tudo!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 18:35 #15 por Mauricio
pois é, Galera.. a XT660 é mais baixa inclusive q a Lander (pouca coisa) e mais leve q ela tbm! pelo menos essa foi a impressão q tive parado na concessionária.. hahaha...


mas realmente o medo dos "amigos do alheio" é phoda...

Original, vendeste a fazoca? ahhhhhhhhh, q pena q não deu tempo de eu juntar um pouco do meu cascalho.. hehe... tou continuando com a Yeszinha por enquanto!

mas sobre as 600, eu acho a B65 com mais "cara de moto", mas isso pq as linhas dela são clássicas... a H6 eu não gosto (chassi espinha de peixe? sai fora!) e a FZ6 eu não faço a mínima idéia de como seja, exceto q a carenada é linda pra carai!

com a concorrência da nova H6 os preços da FZ6 podem cair um pouco...

mas eu acho q todas são tão perigosas quanto a XT660 no quesito "ladrão". já viu né? moto grande e esportiva.. os caras crescem o olho!

e o seguro delas? alguém sabe qto custa?

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.264 segundos