Lí todos os comentários e o pessoal está coberto de razão, começe por baixo para conhecer melhor o mundo "DUAS RODAS E UM MOTOR".
Sugestão:
125,150 e 250ccCustom = Intruder 125 / Mirage 150 / Mirage 250 City = YBR 125 / Fan 150 / Fazer 250
Sempre respeitando as Leis de trânsito e não achar que moto é bicicleta (muitos acham isso), ciente de que entre o chão e vc são apenas dois pontos de apoio, o resto é alegria.
Sua resposta foi bem troll... só digo o seguinte... se o cara que nunca andou de moto pegar uma 600ou +potente e sair achando que é bicicleta... o único t***o que ele vai ter vai ser o dos cuidados dos médicos no hospital... moto não é carro, se sair abusando e fazendo pose sem saber como se pilota de fato, é caixão...
Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto
ae só falo essa :
ando de motos desde 1973 , hj tenho uma 600 NH6 e tenho um imenso respeito por ela , sei do que ela é capaz de me proporcionar , que vai de um imenso prazer ao pilota-la ate uma cama ou caixao .
Vejam os videos do nobre Correa ,um belo exemplo de como curtir uma moto , e de outros ae pelos yutobas d vida .Nao quer dizer q os abusados do yutoba estejam mais proximos ou q os cuidadosos como o Correa , estejam livres de acidentes , mas estes , estao muito mais distantes deles , ou mais proximos de evita-los .Portanto ,cautela e canja de galinha , nunca fizeram mal a ninguem , ja dizia minha avó .
e sobre Naked ou custom , neste momento , se duvida nenhuma , Naked . Bandit/Hornet = Hornet sem duvida .
soueu escreveu: O cronista deste site, jornalista Tite, fez este comparativo em um teste para a "Duas Rodas" (não lembro a
edição), onde junto com o jornalista Leandro Mello
compararam uma bandit 650 azul com uma drag star preta.