Custom ou Naked (Bandit/Hornet)

18 Fev 2010 10:08 #16 por D.Frantz
Respondido por D.Frantz no tópico Custom ou Naked (Bandit/Hornet)
Quem não se lembra da historia do cara que compro a Hornet para acompanhar os amigos Jaspions sem saber anda, fez uma curva a 170 por hora, não coseguil vencer a curva e deu de cara num caminhao. O pior tudo gravado pela moto que vinha atraz. Dexo a familia, mulher e filhos e a divida da hornet q tava financiada ainda. Por isso digo, moto é experiencia, respeitar os degraus e aprender aos poucos.

Abrçs

D.Frantz - Curitiba - PR

Intruder 250/Fazer 250/XT-600/BMW R 1100 GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2010 13:50 #17 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Custom ou Naked (Bandit/Hornet)
É menhor ir devagar, mas sempre estar indo que o contrário

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2010 14:46 #18 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico Custom ou Naked (Bandit/Hornet)

D.Frantz escreveu: Quem não se lembra da historia do cara que compro a Hornet para acompanhar os amigos Jaspions sem saber anda, fez uma curva a 170 por hora, não coseguil vencer a curva e deu de cara num caminhao. O pior tudo gravado pela moto que vinha atraz. Dexo a familia, mulher e filhos e a divida da hornet q tava financiada ainda. Por isso digo, moto é experiencia, respeitar os degraus e aprender aos poucos.

Abrçs






se for o caso que eu estou pensando ... vi um vídeo no youtube ... foi um acidente "besta" mesmo, e digo mais, nem foi a 170 não (pelo que me lembre) estava até mais devagar ... mas sobrou na curva e viajou pro "éden" (assim espero) ...


vi esse vídeo repetidas vezes ... certeza que faltou perícia tanto pra fazer a curva quanto para escapar do caminhão ... se ele tivesse acelerado e passado pro matagal do outro lado tinnha se lascado todo, mas taria contando o "causo" ...





Que descanse em Paz e que a viúva consiga criar a criança orfã com dignidade !!! Acredito que a preocupação de todos os pais em se manter vivo é garantir a dignidade da prole !!!

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2010 19:35 #19 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Custom ou Naked (Bandit/Hornet)

aleksander escreveu:

D.Frantz escreveu: Quem não se lembra da historia do cara que compro a Hornet para acompanhar os amigos Jaspions sem saber anda, fez uma curva a 170 por hora, não coseguil vencer a curva e deu de cara num caminhao. O pior tudo gravado pela moto que vinha atraz. Dexo a familia, mulher e filhos e a divida da hornet q tava financiada ainda. Por isso digo, moto é experiencia, respeitar os degraus e aprender aos poucos.

Abrçs






se for o caso que eu estou pensando ... vi um vídeo no youtube ... foi um acidente "besta" mesmo, e digo mais, nem foi a 170 não (pelo que me lembre) estava até mais devagar ... mas sobrou na curva e viajou pro "éden" (assim espero) ...


vi esse vídeo repetidas vezes ... certeza que faltou perícia tanto pra fazer a curva quanto para escapar do caminhão ... se ele tivesse acelerado e passado pro matagal do outro lado tinnha se lascado todo, mas taria contando o "causo" ...





Que descanse em Paz e que a viúva consiga criar a criança orfã com dignidade !!! Acredito que a preocupação de todos os pais em se manter vivo é garantir a dignidade da prole !!!


Comece por uma pequena. É isso que estou fazendo, a diferença é que no meu caso, não fui, nem vou ainda para uma maior por falta de grana...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2010 06:13 #20 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Custom ou Naked (Bandit/Hornet)
vi acidente

só ir no google e procurar:

acidente hornet morungaba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2010 06:31 #21 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Custom ou Naked (Bandit/Hornet)
Naquele video, nota-se que deu um "branco" no piloto... Muitas coisas podem ter ocorrido... vá saber?


Quando iniciei em trilhas(anos 80) a primeira coisa que aprendi é :


" Para onde você olha, é para onde você vai " [/b]

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2011 06:27 #22 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico Custom ou Naked (Bandit/Hornet)
Conhecidentemente, eu fiquei com a mesma duvida que o nosso amigo e me coloco na mesma posição de não ter muita experiencia com motos.


Realmente entre uma custom e uma moto mais sport o que vai realmente valer é o gosto. (talvez o uso tambem influencie).


Sobre o aciidente, eu não sei se é verdade, mas segundo meu irmão (motociclista a um bom tempo) falou que ele conhecia o cara, mas é isso mesmo SouEU, em uma pilotagem a moto vai para onde você olha (como se fosse um foco). Do pouco que entendo é isso...


Agora à vocês, iriam de custom ou sport?

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2011 08:52 #23 por LeoC.
Respondido por LeoC. no tópico Custom ou Naked (Bandit/Hornet)
As motos esportivas nunca me atraíram. Já as custons ...


Estou com a NFazer, mas não vejo a hora de poder trocar numa custom. Se Deus quiser, mais pro final do ano, faço isto. Até lá dá pra adquirir uma boa experiência na pilotagem.

"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."

Fazer 2010/2011 Vermelha .'.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 22:26 #24 por Wizard
Respondido por Wizard no tópico Custom ou Naked (Bandit/Hornet)
Ressuscitando o tópico.
Salve Galera
Ainda não comprei a moto.
Acabei comprando um carro e agora eu compro a moto, mai agora eu compro.... agora é serio.
Seguindo o que os riders aqui me falaram vou pegar uma 250cc, por juízo e $$ também.
Gosto das sports então penso na ninja 250 R, mas também gostei da KAWA D-TRACKER X, também 250.
Qual das duas é MAIS moto???
Olhei o que falaram sobre as duas e me parece que o povo fala com mais empolgação da D-TRACKER doque quando falam da ninjinha.
O que vocês acham???
Abraxxx

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 22:32 #25 por Wizard
Respondido por Wizard no tópico Custom ou Naked (Bandit/Hornet)
Reforçando que curto moto esporte.Hoje se já tivesse experiencia com moto, e tivesse grana pegaria a R1 branca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 22:37 #26 por Wizard

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 22:38 #27 por Wizard
Respondido por Wizard no tópico Custom ou Naked (Bandit/Hornet)
Vou usar a moto p pegar uma estradas nos finais de semana e ir pro trampo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 23:12 #28 por winter
Respondido por winter no tópico Custom ou Naked (Bandit/Hornet)
a DTracker foi descontinuada no Brasil, então não compensa mais.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 09:29 #29 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Custom ou Naked (Bandit/Hornet)
O seguinte:

Dá pra começar numa Ninjinha, mas não é o recomendável: A moto é forte e se cair, sai bem caro...

Eu recomendaria no MÁXIMO uma Fazer 250. Mas o bom mesmo, ao menos até ganhar um pouco de experiência, ir numa 125/150.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 10:09 #30 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Custom ou Naked (Bandit/Hornet)
Nota da moderação:

O tópico se encontra nas áreas de Esportivas e de Custom para facilitar a discussão.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.187 segundos