650N ou Kasinski 650R ou ER6-N?

23 Mar 2010 17:48 #61 por Jordão
Parabéns Megadu.

Eu recentemente sai de uma 250 e fui para ER6-n, baita moto pra quem sai de uma baixa cilindrada e entra numa média, com certeza a Fz 600 tambem é uma excelente motocicleta.
Para finalizar MUITO CUIDADO POIS AS CRIANÇAS SÃO ARISCAS .

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2010 19:21 #62 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico 650N ou Kasinski 650R ou ER6-N?
Parabéns Megadu! Você adquiriu a melhor 600 cilindradas dos últimos tempos.
Felizes km rodados com ela.

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2010 05:47 #63 por Megadu
Respondido por Megadu no tópico 650N ou Kasinski 650R ou ER6-N?

Jordão escreveu: Parabéns Megadu.



Eu recentemente sai de uma 250 e fui para ER6-n, baita moto pra quem sai de uma baixa cilindrada e entra numa média, com certeza a Fz 600 tambem é uma excelente motocicleta.

Para finalizar MUITO CUIDADO POIS AS CRIANÇAS SÃO ARISCAS .


Fala Jordão, eu acompanhei os tópicos da ER durante um bom tempo. Na verdade ainda acompanho.
Lembro de qndo vc comprou a sua, inclusive li seu comentários. E por tudo o que li, acho que a ER é mais arisca que a FZ em baixas...ehehhe....
Este fds acho que vou pro interior, mas vamos organizar um passei entre o pessoal aqui... como nunca fiz passeio com o pessoal nem sei por onde comecar..ehehhe....
valeu!!!

Agora vai!

FZ6S - Eleonor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2010 05:48 #64 por Megadu
Respondido por Megadu no tópico 650N ou Kasinski 650R ou ER6-N?

Paulostemp escreveu: Parabéns Megadu! Você adquiriu a melhor 600 cilindradas dos últimos tempos.

Felizes km rodados com ela.


Obrigado Paulo... Concordo com o que vc falou, nunca achei que daria pra comprar uma dessas, era meu sonho de consumo..ehehhe... agora que saiu de linha o preco baixou um pouco e deu pra fazer a locura..kkkk...agora é curtir a bichinha..eheheh

Agora vai!

FZ6S - Eleonor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2010 17:43 #65 por Jordão

Megadu escreveu:

Jordão escreveu: Parabéns Megadu.

Eu recentemente sai de uma 250 e fui para ER6-n, baita moto pra quem sai de uma baixa cilindrada e entra numa média, com certeza a Fz 600 tambem é uma excelente motocicleta.
Para finalizar MUITO CUIDADO POIS AS CRIANÇAS SÃO ARISCAS .

Fala Jordão, eu acompanhei os tópicos da ER durante um bom tempo. Na verdade ainda acompanho.Lembro de qndo vc comprou a sua, inclusive li seu comentários. E por tudo o que li, acho que a ER é mais arisca que a FZ em baixas...ehehhe....Este fds acho que vou pro interior, mas vamos organizar um passei entre o pessoal aqui... como nunca fiz passeio com o pessoal nem sei por onde comecar..ehehhe....valeu!!!


AGORA É CURTIRÇÃO

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2010 18:36 #66 por JulioCDomingues
Megadu, cada vez que olho a sua fico babando.


Repare no acabamento dela, e compare com a XJ6. Não tem nem comparação. Esse quadro de alumínio dela é lindo. E olhe os acabamentos da carenagem. Show de bola.


Na XJ6, para economizar, não colocaram acabamento nem onde termina o banco. Achei bem esquisito. Olhem logo abaixo do banco. Na XJ6, acaba o banco e já mostra o quadro. Na FZ6 tem uma carenagem, que deixa bem melhor acabdo.


Aos proprietários de XJ6, não estou falando que ela é feia. Ao contrário disso. Só que a FZ6 é muito melhor acabada, tanto que custava bem mais...

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 06:23 #67 por Megadu
Respondido por Megadu no tópico 650N ou Kasinski 650R ou ER6-N?
Julio,

VC falou tudo kra..ehheh.. a moto tem um visual de mais... eu sinceramente achava a S feia, cabeçuda, mas isto em fotos, qndo vi ela ao vivo.. meu queixo caiu..kkk... linda mesmo....
Acho que o mais lindo realmente é o quadro.... show de bola....mas eu curto tmb o pneu.. gigante..kkkk....
Amanhã vou fazer minha primeira viagem com a minha ida e volta vai dá uns 800km...ehhehe.. ai voltando já deixo pra revisão..eehehh

[]´s
Eduardo

Agora vai!

FZ6S - Eleonor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 06:28 #68 por Megadu
Respondido por Megadu no tópico 650N ou Kasinski 650R ou ER6-N?

Jordão escreveu:
AGORA É CURTIRÇÃO


Jordão, vamos nos falando, e organizamos um passeio, o que acha?

É que como só conheco uns 2 ou 3 kras que tem moto, e ainda nao deu pra fazer um passeio...
Este fds vou viajar pro interior... semana que vem podemos marcar alguma coisa....
passeio curto.. estava pensando em ir pra sorocaba comer uma coxinha na padaria real..ehhehe
[]´s

Agora vai!

FZ6S - Eleonor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 07:54 #69 por JulioCDomingues
Uma pena que sou de Campinas. Se não ia com vocês

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 08:05 #70 por Megadu
Respondido por Megadu no tópico 650N ou Kasinski 650R ou ER6-N?

JulioCDomingues escreveu: Uma pena que sou de Campinas. Se não ia com vocês


ow loko.. mas isto não é impecilio... a gente combina kra.. são menos de 100km..ehehhehe

Agora vai!

FZ6S - Eleonor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 08:10 #71 por JulioCDomingues
Quando quiserem, mandem uma MP, que vou sim ...


Obrigadão !!!

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 16:17 #72 por Goiano
Respondido por Goiano no tópico 650N ou Kasinski 650R ou ER6-N?
Estive acompanhandoo forun, parabens pela feliz escolha.


Baita moto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 18:38 #73 por Jordão

Megadu escreveu:

Jordão escreveu: AGORA É CURTIRÇÃO

Jordão, vamos nos falando, e organizamos um passeio, o que acha?É que como só conheco uns 2 ou 3 kras que tem moto, e ainda nao deu pra fazer um passeio...Este fds vou viajar pro interior... semana que vem podemos marcar alguma coisa....passeio curto.. estava pensando em ir pra sorocaba comer uma coxinha na padaria real..ehhehe[]´s


Sem problemas vamos marcar sim tem uma galera bacana que gosta de ir pro interior de Sampa, é tu ver o dia pra ageita com o pessoal.
Abraços

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos