Edux escreveu: Onde está esta informação de preço da ER6N?
Entao kra, eu já vi anuncio no site moto.com.br no valor de 26440 (já com o frete).
Inclusive ligueii pra saber e a mina disse que estarão recebendo até o final do mês. Mas era bom já deixar reservado pois vai ser correria qndo chegar.
Eu estive na Fittipaldi e eles me disseram que a data de chegada é final de Janeiro e o preco que me falaram é este mesmo (25500 + Frete).
O único detalhe da ER é que é 2cilindros. Mas não sei até onde isto é tão importante (além do ronco e o torque em alta).
Pelo que li (não sou grande conhecedor de motos) mas a velocidade máx da ER é de 190km/h, enquanto que a Bandit os kras chegam a 220.....
Valeu!
Vi um video da ER 6 europeia, modelo anterior a 220 KM/h
a er 6 no caso briga com a yamaha mt03....o preço é parecido o estilo +ou-( vai de gosto) só o motor da mt que é bem mais fraco que vocês achão da mt03
ricardo 750f escreveu: a er 6 no caso briga com a yamaha mt03....o preço é parecido o estilo +ou-( vai de gosto) só o motor da mt que é bem mais fraco que vocês achão da mt03
Kra.. como disse anteriormente não sou expert em motos, mas... acho que essa comparação que vc fez não tem nada a ver....
A MT-03 acho que é outro conceito de moto....vamos deixar alguém que entenda um pouco mais pra poder dar uma opnião baseada em conteúdo, não só no "achismo"
guilherme.tw escreveu: galera, vamos parar com essa fixação por 4 cilindros...
tudo isso é só por causa d ronco ???
Pois é gulherme,
o que a galera nao percebe é que da pra se divertir com uma moto de dois cilindros, igual com uma de 4. mas tem um mito na cabeça das pessoas que acham que 4 cilindros é melhor.
mas vc ta certo, o ronco dos 4 cilindros é mais bonito, portanto, acho que essas pessoas que adoram os 4 cilindros nao usam a moto para andar, mas so pra fazer barulho...
mas respondendo a pergunta do tópico.. eu compraria a r6, que alem de ser uma moto linda, potente, tem 4cilindros, da pra viajar tranquilamente com ela, fazer esses track days nos autódromos.
Exato Renato... estou apostando na ER-6, mas falar qual é
melhor para comprar eu só vou poder falar depois q tiver
conversado com com alguém q possua e depois q eu tiver
dado uma volta para tirar minha opinião...
Mas a ER-6 parece ter bom desempenho, e uma ciclistica
boa... o Leandro Melo disse q ela consegue virar no mesmo
segundo que a Hornet 600, ou seja, a bichinha devora as
curvas... a menor potência q o motor dela tem é
compensado pela ciclistica superior a famosa Hornet...
mas isso são suposições...
Se a Kawasaki conseguir futuramente vender a ER-6 abaixo
dos 25 na loja (com o frete), eu creio que veremos muitas
pelas ruas, pois é uma lacuna que temos no mercado e a
Kawa é a que está chegando mais perto de preenche-la...
Ronco pra mim não é essencial, gosto de viajar com a moto
e a moto precisa me agradar em todos os aspectos... ter
uma moto barulhenta para me deixar com o ouvido doendo
não é vantagem... sou fã dos escapes originais tanto nas
4 cilindros quanto nas bi ou monocilindricas...
o problema do brasil é a falta de opção por esse motivo fiz a comparação...as motos er e mt são realmente diferentes mais quem ta com dinheiro na mão sempre
vai ter duvidas pois são poucos modelos...
quanto aos quatro cilindros vai de gosto eu não gosto de barulho tanto é que minha 900 é escape original
mais não trocaria por uma bi cilindrica e sei que tem muita moto boa com dois cilindros ducats,TL1000,
honda vtr.
eu tive uma super tenere 750 dois cilindros em linha refrigerado a agua... a moto
anda muito,uma delicia,faz 0a100 junto com muita esportiva da 220 km/h brincando e é uma moto antiga
imagine essas novas