Eu falo que acho estranho essa obcesssão pelas four, mas eu
sou obcecado pelo V2... gosto muito d um motor torcudo, e a
Honda VTR (modelo anterior ao atual) era um sonho de
consumo inacessível rsrsr...
mas me contento com umas Ducati com motor em L mesmo
A B-King foi "nacionalizada". Não precisa mais gastar 70 mil. Com apenas 53 dá p/ comprar uma zero.
Sobre o comparativo proposto, eu eliminaria a Kasinski. Eles vão ter que comer muito feijão até me convencerem que não continua o mesmo pós-venda de antes. Além do mico.
Entre uma B650N por 27 e um ER6N por 26 a dúvida é realmente cruel. Mas por ter uma velocidade final muito parecida, ser muito mais bonita e considerando que para o uso urbano o motor "enche" mais rápido por ser 2 cilindros e ser uns 15 Kg mais leve, creio que seria a minha opção para moto "única". Na estrada as duas vão andar muito próximas.
Apesar de que em um ano vai estar sendo vendida por 24 mil, como sempre acontece com os lançamentos. Comprei minha DL650 por 33.5 em abril e hoje está por 32.
Mas se ficar nesta de esperar baixar o preço, nunca a gente compra nada, porque quando baixa o preço de um lançamento você já fica querendo esperar outro lançamento e assim vai indo.
Concordo com a galera. Lembrem-se que muitas pessoas daqui do forum adoravam a CB 500, e ela é bicilíndrica. O ronco de uma 2 cilindros também é gostoso. É que o pessoal desacostumou com esse som, visto que a única moto nova de carater um pouco mais esportivo com 2 cilindros é a GS 500 (que tb está saindo de linha). O restante é tudo V-Strom, Varadero. Existem as Ducati também, mas estas estão em outro nível.
Edux escreveu: A B-King foi "nacionalizada". Não precisa mais gastar 70 mil. Com apenas 53 dá p/ comprar uma zero.
Sobre o comparativo proposto, eu eliminaria a Kasinski. Eles vão ter que comer muito feijão até me convencerem que não continua o mesmo pós-venda de antes. Além do mico.
Entre uma B650N por 27 e um ER6N por 26 a dúvida é realmente cruel. Mas por ter uma velocidade final muito parecida, ser muito mais bonita e considerando que para o uso urbano o motor "enche" mais rápido por ser 2 cilindros e ser uns 15 Kg mais leve, creio que seria a minha opção para moto "única". Na estrada as duas vão andar muito próximas.
Apesar de que em um ano vai estar sendo vendida por 24 mil, como sempre acontece com os lançamentos. Comprei minha DL650 por 33.5 em abril e hoje está por 32.
Mas se ficar nesta de esperar baixar o preço, nunca a gente compra nada, porque quando baixa o preço de um lançamento você já fica querendo esperar outro lançamento e assim vai indo.
Abralhos.
E a DL? tá em que nível (opinião sua) pois já tive desde 1/2 cilindro até 4 e agora estou com DL 650 tbem.
guilherme.tw escreveu: Exato Renato... estou apostando na ER-6, mas falar qual é
melhor para comprar eu só vou poder falar depois q tiver
conversado com com alguém q possua e depois q eu tiver
dado uma volta para tirar minha opinião...
Mas a ER-6 parece ter bom desempenho, e uma ciclistica
boa... o Leandro Melo disse q ela consegue virar no mesmo
segundo que a Hornet 600, ou seja, a bichinha devora as
curvas... a menor potência q o motor dela tem é
compensado pela ciclistica superior a famosa Hornet...
mas isso são suposições...
Se a Kawasaki conseguir futuramente vender a ER-6 abaixo
dos 25 na loja (com o frete), eu creio que veremos muitas
pelas ruas, pois é uma lacuna que temos no mercado e a
Kawa é a que está chegando mais perto de preenche-la...
Ronco pra mim não é essencial, gosto de viajar com a moto
e a moto precisa me agradar em todos os aspectos... ter
uma moto barulhenta para me deixar com o ouvido doendo
não é vantagem... sou fã dos escapes originais tanto nas
4 cilindros quanto nas bi ou monocilindricas...
Edux escreveu: Mas a DL tem proposta, porte, potência e preço (4P) diferente das motos que o autor do tópico pediu p/ comparar.
Para comparar motos tem que ter pelo menos 3P.
Obviamente que eu gosto de big trails e considero a moto mais usual para minha proposta atual, motivo de tê-la.
Também tive motos de todos os tamanhos, potência, nr. de cilindros, etc... exceto moto custom.
Tive 3 custom (Virago535 Dragstar 650 e Boulevard 1500 - demorei pra acordar, mas como não andava muito, fingia que tava bem.
Daí troquei pela DL 650 e acredito que não troco mais de estilo.
Estou muito confiante na Kawasaki. Até agora as notícias de pós-venda têm sido excelentes. Vou aguardar o preço da ER6-N. O revendedor aqui do Rio disse que em final de janeiro está nas lojas.
Poxa Heverton... Seu irmão matou meia dúzia de pessoas
daqui do fórum de inveja ... Se a situação não estivesse
tão brava ($$$$), pegava a minha também ...
JulioCDomingues escreveu: Poxa Heverton... Seu irmão matou meia dúzia de pessoas
daqui do fórum de inveja ... Se a situação não estivesse
tão brava ($$$$), pegava a minha também ...
Pois é Julio, ele ja estava certo de pegar a ninjinha, ficou esperando o modelo 2010, ae veio a ER 6 por esse preço, ele iria pegar a ninjinha a vista por 16880,00, eu e meu pai que tem uma Drag 650, dissemos pra ele dar essa grana de entrada e pegar logo a ER 6n, pra poder acompanhar a galera, foi o que ele fez 17mil de entrada e 9 mil financiados. ele ja fechou o negocio com o vendedor Amanha ele vai na loja passar a grana e formalizar.
lembrei de mim ahuauhhu.. emu pai tbm tem uma Drag 650 e eu iria esperar para pegar a ninja 2010.. mas n aguentei.. ams voltando ao assunto do topico..
dentre as 3 eu ficaria com uma Bandit S ou uma er-6n