Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
lbreviglieri escreveu: Faço minhas aspalavras do nosso amigo minerin! Parte pra dentro da BM800! A motoca é o cão!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Jujuba escreveu: Dentre as custom de sua faixa de preço, na minha opinião seria a melhor
. Por menos de 30 mil vc tem uma moto lendária, durável e baixa depreciação. Hoje é uma das mais vendidas de sua categoria. O consumidor já se deu conta disto.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Jujuba escreveu: A Sportster é linda! É uma moto de personalidade. tem um motor de 883cc que desenvolve uma potencia líquida maior do que suas rivais diretas(44 cv na roda da 883 contra 33 cv da DragStar e 39 cv da M800),
PS: Bellotto, seu coveiro!!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Hei little AL, primeiramente boa noite , e vou tentar me explicar da melhor maneira possível já que quem sou eu perto de sua grande experiencia e tempo com motos dos mais variados calibres._AL_ escreveu: ...O que discordo e vou continuar discordando é de sua avaliação quanto à melhor cruiser média disponível no Brasil pois isto, além de subjetivo, é puramente opinião pessoal e não compartilhada por muitos.
Tirando a suspensão invertida da BM800 e pneus de perfil mais esportivo, de resto ela é uma custom normal. Na parte tecnica então, não vejo ser melhor do que 883. No modelo "R" da 883(que custa fora da promoção o preço da BM800), os freios são equipados com duplos discos na dianteira e 1 disco na traseira, na BM800 não tem disco atrás é a tambor._AL_ escreveu: Se você avaliar o quesito label, conta-se com o marketing americano que dá toda a vantagem. Agora quando se avalia quesitos técnicos, muitos tem opinião contrária.
Não podemos mentir que o status de se ter uma H-D é grande e todo mundo(pelo menos no fundo)tem este desejo quando adquire uma moto da marca, mas tb vem a parte tecnica que é muito boa na moto. É uma clássica que mudou pouco ao mesmo tempo mudou muito, vide a boa potencia do motor, injeção eletronica e coxins de borracha que diminuem a vibração do motor._AL_ escreveu: Basta checar avaliações aos milhares espalhadas e o que me espanta é quando colocamos todas as virtudes de ambas para comparação na mesa o que recebo muitas vezes são as palavras relativas ao status, isso é isso, ou seja, o efeito monaliza, que este sim, realmente me irrita.
Sobre não me confundir em dizer que o público já escolheu a melhor, digo que não estou confundindo nada, já que uma marca que tem apenas 5 revendas no Brasil todo e consegue botar a 883 entre as mais vendidas na categoria custom, as vezes até passando a Shadow em vendas, é por que sim o público a escolheu. Pense bem, a Honda tem quase 500 revendas, a Yamaha quase 400 e a Suzuki talvez mais de 100 e revendas H-D só existem em 5 pontos de venda somente e mesmo assim vende muito._AL_ escreveu: Ambas são ótimas motos mas não confunda em dizer que o público já escolheu a melhor. Simplesmente porquê teve mais vendas em determinado mês não significa nada. Se assim fosse, a Yamaha 350 (a viúva negra) deveria ser considerada a melhor moto da história na europa e não é.
Neste item concordo quase 100% contigo, só não concordo na parte que vc diz que a melhor é a B800, mas como é sua avaliação pessoal tudo bem._AL_ escreveu: A Sportster tem excelentes qualidades sim, mas não confunda como sendo melhor, pois são diferentes e, na minha avaliação pessoal, a Boulevard ganhou. Na de alguns amigos, a Sportster ganhou. Porquê temos objetivos diferentes.
A BM800 veio dar um toque diferente na categoria com seus ar esportivo e visual "bandido", mas na parte da tecnologia embarcada, ela não ganha da 883. Pelo menos não consegui ver isto. Ambas são modernas e são duas custom de personalidade forte. Quanto ao conforto, sua moto pode ser confortável, mas mesmo assim vc trocou o original. O comprador da 883 pode fazer o mesmo. Na parte da suspensão, devo confessar que a 883 dá batente mais fácil na traseira, mas tb é uma moto concebida para rodar no tapete das estradas americanas!_AL_ escreveu: Nos quesitos de maneabilidade, dirigibilidade, conforto, tecnologia embarcada, em todos os testes que li até agora a vantagem foi da Boulevard.
Obrigado AL, tb respeito bastante sua opinião, quando vc bate o pé quase que saio correndo! Apenas quis dizer que uma é melhor do que a outra(no sentido da melhor compra) juntando tudo que te disse no começo, levando em conta várias coisas como preço de aquisição, ciclistica, valor do seguro e pronto, confesso, a marca Harley! ...também, mas não só isto, fique claro._AL_ escreveu: Respeito muito sua opinião, mas é muito forte simplesmente afirmar que uma é melhor que a outra pura e simplesmente.
AL, posso te provocar? Abaixo vou colar o que um membro de um fórum( www.debatemotos.com.br ) de moto sintetizou sobre BM800 e 883:_AL_ escreveu: E antes que me detonem, não sou o maior amante e mais puro defensor nem de marca nem de modelo algum. Da Harley a moto que me interessaria seria a night rod, mas se viesse com um preço pelo menos próximo de uma night warrior ou M109R, porquê no dobro do preço como oferecem no Brasil, as duas primeiras são mais negócio.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.