Shadow 750 ou Drag Star

20 Set 2007 05:16 #1 por GUTEMBERG
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Galera, estou indeciso em comprar uma [color=#000000>Shadow 750 entre a Drag Star, eu sei que o valor da Drag Star é melhor em termo de preço, mas pretendo ficar um bom tempo com a moto e preciso de alguma coisa que dure muito e não de manutenção. Será que a Shadow anda muito melhor que a Drag Star? Eu sei que estes tipo de moto não é para correr, mas em uma viagem gosto de correr um pouco, até em uma ultrapassagem é melhor a moto ter um pouco mais de toque. Valeu e obrigado a todos.[/font] Shadow 750 [/font]entre a Drag Star, eu sei que o valor da Drag Star é melhor em termo de preço, mas pretendo ficar um bom tempo com a moto e preciso de alguma coisa que dure muito e não de manutenção. Será que a Shadow anda muito melhor que a Drag Star? Eu sei que estes tipo de moto não é para correr, mas em uma viagem gosto de correr um pouco, até em uma ultrapassagem é melhor a moto ter um pouco mais de toque. Valeu e obrigado a todos.[/font]

Gutemberg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 10:50 #2 por Orna
Respondido por Orna no tópico Shadow 750 ou Drag Star
Apesar das duas serem maravilhosas eu ficaria com a Shadow 750, acho mais estiloza.

Ronaldo Carvalho

Shadow750cc Intruder250cc Lead110cc(da patroa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 11:12 #3 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Shadow 750 ou Drag Star
A 750 não vale o quanto custa a mais que a Drag Star.

Se for entre as duas, compra a Drag Star.

Se for optar pela Shadow, pega uma Boulevard M800 que é quase o mesmo preço e muito mais moto.

A Drag anda quase a mesma coisa, consome 30% menos, tem o tanque maior e tem melhor revenda (pensei que nunca ia falar isto ) que a Shadow 750.

Vi um cara reclamar que a Shadow 750 dele tava pedindo reserva com 100 Km rodados pq para andar com uma XT660R ele tinha que rodar a 140Km/h e nessa velocidade a moto dele tava fazendo 11Km/l.

Sem noção._AL_39345,5934259259





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 11:30 #4 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Shadow 750 ou Drag Star
Faço minhas as palavras do AL. Se quer gastar menos, a Drag. Se tem uma verba a mais, a Boulevard.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 09:04 #5 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Shadow 750 ou Drag Star
Tem também a HD 883... .


No mais, acho que todas são ótimas motos com pequenos detalhes que fazem diferença.


Abraços e boa sorte!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 14:40 #6 por drvinny
Respondido por drvinny no tópico Shadow 750 ou Drag Star
Passei pelo mesmo dilema. Tive a oportunidade de rodar 600 km com uma dragstar emprestada; Vc não vai sentir falta de motor - dá pra ir tranquilo a 120 e esticar a 150 de vez em quando. O que me incomodou foi o banco: com pouco mais de 100 km rodados, a região lombo-sacra começa a formigar e logo já está doendo. Na hora da compra optei pela SH 750 (que já reparei que não tem muitos fãs no Motonline) principalmente pelo quesito conforto (tanto para o piloto quanto para o carona) e também pela maior rede de concessionárias. A minha moto está com apenas 240 Km e obviamente não tenho problemas para relatar. Quanto a revenda, acredito que as custom em geral são complicadas para repassar e sinceramente não consigo dar muito valor para este quesito. O seguro ficou $1102,00 (muito menos do que esperava). A escolha é sempre pessoal, mas as duas são ótimas motos. Abraços.

Shadow 750

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 08:11 #7 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Shadow 750 ou Drag Star
E aí GUTEMBERG, como está essa doce dúvida?


Abraços!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 15:01 #8 por GUTEMBERG
Respondido por GUTEMBERG no tópico Shadow 750 ou Drag Star

Gutemberg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 16:29 #9 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Shadow 750 ou Drag Star
Gutemberg,

Em termos de aparencia, sem chances, a Drag é bem mais bonita, não que a Shadow seja feia, mas que no geral, as linhas da DragStar são mais cativantes, lembrando as Harley-Davidson. A Shadow 750 ficou muito clássica com aquela traseira dela! Quanto a uma possível remodelação da Drag, esquece, esta moto assim como a Shadow não muda tão cedo, dou mais uns 5 anos do jeito que está! E quando mudar, vai ser outra moto, tipo a Yamaha irá por uma moto com maior cilindrada para bater a Shadow neste quesito.

Agora moto mesmo, é esta aqui:



Eu tinha um preconceito danado com ela por achar as motos da linha H-D parada no tempo, com muitas caracteristicas que o fabricante não mexia em nome da tradição. Bom, as mexeram nela, agora tem injeção eletronica, maior potencia e torque e que estilo, puta que partiu!!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 18:07 #10 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Shadow 750 ou Drag Star
Drag Star. Isso esteticamente falando, pois não conheço bem a mecânica de nenhuma delas.

Agora coloca um banco decente, pois o original é péssimo!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 06:42 #11 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Shadow 750 ou Drag Star
GUTEMBERG, parabéns pela sua decisão. Mantenho o que eu disse: todas são boas, se não fossem não venderiam e não haveria concorrência! Seja feliz com a sua - linda - Drag!


Jujuba, agora vc apelou cara! Ví uma igualzinha a esta estes dias aqui em Brasília e acredite, foi a mais bonita Fat que já ví com estes zóio zazuis! Não sou fanático, não defendo marcas com unhas e dentes e, para falar a verdade, não concordo com estas coisas, mas claro, tenho minhas preferências...


Um abraço e pé na tábua!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 10:16 #12 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Shadow 750 ou Drag Star
Diniz, todo dono de Shadow, DragStar, Boulevard e demais custom do mercado, apenas tem estas motos, enquanto esperam suas H-D!! A minha Harley vai ter uma comodo só para ela em casa!!rs(daqui não sei quando ainda).

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 10:25 #13 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Shadow 750 ou Drag Star
Nem todos !





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 10:48 #14 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Shadow 750 ou Drag Star


AL, vc ainda não, afinal tem uma Angelina Jolie debaixo das pernas!! Mas vc caboclo véio, é já que tem uma Harley!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 11:06 #15 por GUTEMBERG
Respondido por GUTEMBERG no tópico Shadow 750 ou Drag Star
Galera,

Gutemberg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos