[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Galera, estou indeciso em comprar uma [color=#000000>Shadow 750 entre a Drag Star, eu sei que o valor da Drag Star é melhor em termo de preço, mas pretendo ficar um bom tempo com a moto e preciso de alguma coisa que dure muito e não de manutenção. Será que a Shadow anda muito melhor que a Drag Star? Eu sei que estes tipo de moto não é para correr, mas em uma viagem gosto de correr um pouco, até em uma ultrapassagem é melhor a moto ter um pouco mais de toque. Valeu e obrigado a todos.[/font] Shadow 750 [/font]entre a Drag Star, eu sei que o valor da Drag Star é melhor em termo de preço, mas pretendo ficar um bom tempo com a moto e preciso de alguma coisa que dure muito e não de manutenção. Será que a Shadow anda muito melhor que a Drag Star? Eu sei que estes tipo de moto não é para correr, mas em uma viagem gosto de correr um pouco, até em uma ultrapassagem é melhor a moto ter um pouco mais de toque. Valeu e obrigado a todos.[/font]
A 750 não vale o quanto custa a mais que a Drag Star.
Se for entre as duas, compra a Drag Star.
Se for optar pela Shadow, pega uma Boulevard M800 que é quase o mesmo preço e muito mais moto.
A Drag anda quase a mesma coisa, consome 30% menos, tem o tanque maior e tem melhor revenda (pensei que nunca ia falar isto
) que a Shadow 750.
Vi um cara reclamar que a Shadow 750 dele tava pedindo reserva com 100 Km rodados pq para andar com uma XT660R ele tinha que rodar a 140Km/h e nessa velocidade a moto dele tava fazendo 11Km/l.
Passei pelo mesmo dilema. Tive a oportunidade de rodar 600 km com uma dragstar emprestada; Vc não vai sentir falta de motor - dá pra ir tranquilo a 120 e esticar a 150 de vez em quando. O que me incomodou foi o banco: com pouco mais de 100 km rodados, a região lombo-sacra começa a formigar e logo já está doendo. Na hora da compra optei pela SH 750 (que já reparei que não tem muitos fãs no Motonline) principalmente pelo quesito conforto (tanto para o piloto quanto para o carona) e também pela maior rede de concessionárias. A minha moto está com apenas 240 Km e obviamente não tenho problemas para relatar. Quanto a revenda, acredito que as custom em geral são complicadas para repassar e sinceramente não consigo dar muito valor para este quesito. O seguro ficou $1102,00 (muito menos do que esperava). A escolha é sempre pessoal, mas as duas são ótimas motos. Abraços.
Em termos de aparencia, sem chances, a Drag é bem mais bonita, não que a Shadow seja feia, mas que no geral, as linhas da DragStar são mais cativantes, lembrando as Harley-Davidson. A Shadow 750 ficou muito clássica com aquela traseira dela! Quanto a uma possível remodelação da Drag, esquece, esta moto assim como a Shadow não muda tão cedo, dou mais uns 5 anos do jeito que está! E quando mudar, vai ser outra moto, tipo a Yamaha irá por uma moto com maior cilindrada para bater a Shadow neste quesito.
Agora moto mesmo, é esta aqui:
Eu tinha um preconceito danado com ela por achar as motos da linha H-D parada no tempo, com muitas caracteristicas que o fabricante não mexia em nome da tradição. Bom, as mexeram nela, agora tem injeção eletronica, maior potencia e torque e que estilo, puta que partiu!!
GUTEMBERG, parabéns pela sua decisão. Mantenho o que eu disse: todas são boas, se não fossem não venderiam e não haveria concorrência! Seja feliz com a sua - linda - Drag!
Jujuba, agora vc apelou cara! Ví uma igualzinha a esta estes dias aqui em Brasília e acredite, foi a mais bonita Fat que já ví com estes zóio zazuis! Não sou fanático, não defendo marcas com unhas e dentes e, para falar a verdade, não concordo com estas coisas, mas claro, tenho minhas preferências...