Minha primeira custom.

14 Out 2008 00:27 #16 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico Minha primeira custom.
a questão é grana meu caro até quanto vc gostaria de gastar?

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 20:28 #17 por laujr
Respondido por laujr no tópico Minha primeira custom.
30 paus.

Motoqueiro é a #@$&#@!... !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2008 22:50 #18 por laujr
Respondido por laujr no tópico Minha primeira custom.
Amigos, só para atualizar, fiz um test-drive na Shadow e na Boulevard e, me apaixonei pela Shadow mesmo... Se der tudo certo, essa semana eu fecho a minha e posto fotos aqui para a galera. Nesse fim de ano pretendo fazer a seguinte viajem com minha esposa (e filhos/sogra no carro de apoio...rs):


SP - Camboriu - Porto Alegre - Gramado - Florianópolis - SP - RJ - Rio das Ostras - SP.


É minha primeira viajem longa de moto e queria tirar algumas dúvidas:


1-Vale à pena colocar parabrisa ?


2- Pretendo comprar um KIT reparador p/ pneus que diz fazer milagres... trata-se de uma lata spray que enche o pneu e veda o furo na hora, possibilitando viajar mais alguns KM até um borracheiro. Alguém sabe se esse tipo de produto funciona ?


3- Alguma outra dica para um motociclista de primeira viagem ?

Motoqueiro é a #@$&#@!... !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2008 19:28 #19 por Sérjão-Erro
laujr, aproveite a moto, o importante é que vc fique tranquilo com a escolha feita...


minha opinião: parabrisa acho feio pra cacete, será que numa custom em velocidade de cruzeiro não mais que 120 km/h faz tanta falta?


para o pneu, se for com câmara, já ouvi dizer que estes produtos ajudam um pouco sim, compre de marcas conhecidas, tem umas bem vagabundas por aí.....se puder levar uma bombinha para encher mais o pneu vai ajudar muito...


como as minha motos sempre foram com pneu sem câmara, comprei o kit de reparo com o macarrão num borracheiro e paguei uma cerveja para o colega me ensinar a usar....é moleza e resolve por muito mais tempo.


para uma viagem destas: alongue bem o corpo que vai ajudar...kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2008 08:36 #20 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Minha primeira custom.
Só mais uma dica...
Relaxe e aproveite.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2008 22:29 #21 por laujr
Respondido por laujr no tópico Minha primeira custom.
Finalmente peguei finalmente a minha Shadow da ultima 5a feira !!! Como vou fazer uma viajem longa no dia 24/12, tenho que andar 1000 KM em uma semana ou a primeira revisão vai acontecer bem no meio da viagem. Pensando nisso, fui fazer um bate-volta com a patroa em Campos do Jordão esse domingo, só para comer fondue e tomar uma caneca de cerveja no Baden Baden...rs Viagem tranquila, um pouco de chuva na volta mas nada de mais. Essa é a primeira viagem da Shadow e minha também pois até então eu e minha esposa só havíamos andado de moto em trechos urbanos. Ainda bem que segui alguns conselhos que lí aqui no fórum e coloquei alguns acessórios que deram uma gigantesca melhorada no conforto:

- Parabrisa
- Banco ERE Road King
- Alforge traseiro
- Sissy Bar
- Protetor de motor e de carter Dalava's

Mesmo assim ficamos meio doloridos...rs Coisa de marinheiro de primeira viagem ! Seguem duas fotos para registrar essa 1a aventura !
Arquivo Anexo:



Arquivo Anexo:

Motoqueiro é a #@$&#@!... !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 02:14 #22 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Minha primeira custom.
Felicidades

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 10:55 #23 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Minha primeira custom.
Tá mais feliz q pinto no lixo!!rss tá certo meu brother merece aproveite com consciencia..um abraço!!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 16:56 #24 por Sérjão-Erro
laujr, parabéns pela motoca! E pelo visto já está bem incrementada......é só alegria a partir de agora......não liga para as dores no corpo e na busanfa, no começo é sempre assim, depois você não sente quase mais nada pois se acostuma com ela...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 20:28 #25 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Minha primeira custom.
Pois é serjao.. o cara é feio..mas com essa moto até q melhorou o nype do rapaz!!!rssssss Tô zoando brother!!!rss fico feliz com vc pela sua conquista..Deus abençõe o casal pela estrada afora..abraços!!!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2008 21:30 #26 por laujr
Respondido por laujr no tópico Minha primeira custom.
Obrigado pessoal, com certeza vou curtir bastante ! Deixa eu tirar uma duvida, qual combustível vocês recomendam ? O manual fala para não colocar gasolina aditivada...

Motoqueiro é a #@$&#@!... !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2008 07:49 #27 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Minha primeira custom.
Muito linda a sua moto, parabéns. Ainda não havia visto nessa cor (preto e cinza), ficou show.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2008 20:53 #28 por Sérjão-Erro
laujr, vai de comum mesmo, abastecendo claro que em postos de confiança pois o que tem de picareta na praça não é mole!!! Dá vontade de fazer estes fdp tomarem um litro do que vendem para nós as vezes. Uma vez ouvi falar que se vc começa com a comum deve sempre ir de comum, se começa com aditivada deve continuar com aditivada. A roubada é mudar no meio do caminho, de comum para aditivada, parece que emburralha tudo lá dentro do motor. Podium então acho que não é o caso, seria mais indicada para motores de alta compressão (> 10:1).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2008 15:57 #29 por VanBasten
Respondido por VanBasten no tópico Minha primeira custom.

laujr escreveu: Finalmente peguei finalmente a minha Shadow da ultima 5a feira !!! Como vou fazer uma viajem longa no dia 24/12, tenho que andar 1000 KM em uma semana

Que ruim, hein?

Cara, parabéns pela moto e curta bastante.

Agora uma pergunta: quais foram os comentários negativos que tu disse ter ouvido sobre a Dragstar? Te pergunto isso pq tenho a mesma dúvida que tu tinha até então e a Dragstar está na minha lista de interessadas, apesar de não ser a primeira da lista.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 06:25 #30 por Marcio
Respondido por Marcio no tópico Minha primeira custom.
A Drag é uma boa moto, mas o modelo está ultrapassado. A linha 2009 deve vir no final deste ano...

Marcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.251 segundos