Yes + Twister = Yes 250

24 Maio 2011 20:18 #661 por igorandrade
Respondido por igorandrade no tópico Yes + Twister = Yes 250

Itanio escreveu:
doutor ja troquei o reparo do carburador todo mais fica
nisso n acho a lenta fiz hoje que o patricarca flou pra
estabilizar tenho que deixar cerca de 1 volta e ¼ e n da
se desligar n ligavou aumentar o calço vamo ver to ate
pesando em traformar o carbura da twister em mecanico


Cara vi seus post falando de problemas com a lenta, na
minha santa ignorância, eu tenho uma cbx 200, que o
carbura em si é o mesmo utilizado na TW, com alguns
ajustes diferentes é claro! Seguinte já pensou em trocar
os punhos de luz do lado direto da Yes pelo da TW, já que
o carbura da TW leva 2 cabos e não 1, a minha 200 tinha
esse problema, descobri isso com uma simples troca de
cabos, esse cabura ele tem cabo A e cabo B é um que vai e
outro que volta, isso serve para manter a lenta estável e
o acelerador fechar rápido para evitar consumo
desnecessário. Até onde sei é isso. Qualquer duvida tamus
ae!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2011 09:23 #662 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
esse problema ja consegui resolver ja que catalizador que estava usando era parte feito de mangueira de 1" ½ simples troquei por uma reforçada pra alta temperatura quanto ao comando do cabo n vejo necessidade por causa da mola da borboleta ser forte o suficiente para zerar a aceleração

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2011 11:58 #663 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Yes + Twister = Yes 250

Itanio escreveu: fui la no poupatempo e ja teve a baixa do gravame
ja dei entrada dinovo nos docs "ufa" vamos ver se sai seguda



e ai conseguiu legalizar o motor ?

Sabe to registrando um motor no documento do CARRO sem nota fiscal pq o cara q me vendeu o motor, me deu documento da empresa de vistoria só
Isso pro despachante nao vale muita coisa

mAS O MOTOR É beleza, ja deu baixa permanente agora va mos pra hora da verdade, semana q vem vou ao segundo passo, tomara q de certo.

Mas situação do motor

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2011 15:02 #664 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
sim consegui a unica coisa que muda e o n° do motor no documento
a cc continua sendo uma yes 125

no meu caso eu corri a traz pq os depachantes n querem dor de cabeça e dizem que e vetada esse tipo de modificação






Itanio40688.761412037

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2011 15:50 #665 por doutor estranho
Respondido por doutor estranho no tópico Yes + Twister = Yes 250
A respeito dos carburadores de strada e twister eles são diferentes, o da strada é de pistonete e o da tw é a vácuo.
O cabo b de retorno existe por que pode acontecer do pistonete trancar por causa do vácuo que o motor gera fazendo a admissão.

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2011 09:15 #666 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
em fim chego a lanterna cristal agora ja da pra fazer os leds breve fotos

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2011 19:58 #667 por mattpicoli
Respondido por mattpicoli no tópico Yes + Twister = Yes 250
e ai itanio, atualiza a gente ae, manda mais fotos da motoca.

Ex - Suzuki YES 125 08 Prata
EX - Honda NXR Bros 150 Mix ES 2010 Laranja - SM.
Atual - XR 250 Tornado 2006
"Motociclistas,um bando de grandes e estranhos caras felizes em ser motociclistas!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2011 21:45 #668 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2011 21:48 #669 por mattpicoli
Respondido por mattpicoli no tópico Yes + Twister = Yes 250
faz painel por encomenda para venda???
muito show o painel itanio ficou f*d* demais. parabens

Ex - Suzuki YES 125 08 Prata
EX - Honda NXR Bros 150 Mix ES 2010 Laranja - SM.
Atual - XR 250 Tornado 2006
"Motociclistas,um bando de grandes e estranhos caras felizes em ser motociclistas!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2011 10:02 #670 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Yes + Twister = Yes 250

Itanio escreveu:

Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:






Ficou lindona, imagino como deve ser bom passar sem esguelar o motor de um cgezeiro kamicaze...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2011 10:21 #671 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
cgzeiro, twisteiro, fazeiro, 300erio (LOL a ultima foi brava) e tudo mais que tiver na frente

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2011 07:13 #672 por thjuninho13
Respondido por thjuninho13 no tópico Yes + Twister = Yes 250
ao cara .. ow itanio vc nao quer dar um tapa na minha "Anna
Clara " para ver se ela fica mais zangada .. hehe

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2011 07:52 #673 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico Yes + Twister = Yes 250
Itanio, já fez alguma média de consumo?

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2011 15:22 #674 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
depende do gicle e de como eu ando se for com o 150 da ai por volta de 18 se for que eu estou usando o 132 vai ai pra 23 tambem varia como eu ando se for de boa ou arrancando o asfalto

atualmente estou com problema no alternador (ou escovas) quero ver se hoje a noite ja abro a parte do magneto e troco o dito cujo

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2011 20:33 #675 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Yes + Twister = Yes 250
Como a motinha sem comporta nas curvas e acima de 80 km/h?

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.279 segundos