Itanio escreveu:
doutor ja troquei o reparo do carburador todo mais fica
nisso n acho a lenta fiz hoje que o patricarca flou pra
estabilizar tenho que deixar cerca de 1 volta e ¼ e n da
se desligar n ligavou aumentar o calço vamo ver to ate
pesando em traformar o carbura da twister em mecanico
Cara vi seus post falando de problemas com a lenta, na
minha santa ignorância, eu tenho uma cbx 200, que o
carbura em si é o mesmo utilizado na TW, com alguns
ajustes diferentes é claro! Seguinte já pensou em trocar
os punhos de luz do lado direto da Yes pelo da TW, já que
o carbura da TW leva 2 cabos e não 1, a minha 200 tinha
esse problema, descobri isso com uma simples troca de
cabos, esse cabura ele tem cabo A e cabo B é um que vai e
outro que volta, isso serve para manter a lenta estável e
o acelerador fechar rápido para evitar consumo
desnecessário. Até onde sei é isso. Qualquer duvida tamus
ae!
esse problema ja consegui resolver ja que catalizador que estava usando era parte feito de mangueira de 1" ½ simples troquei por uma reforçada pra alta temperatura quanto ao comando do cabo n vejo necessidade por causa da mola da borboleta ser forte o suficiente para zerar a aceleração
Itanio escreveu: fui la no poupatempo e ja teve a baixa do gravame
ja dei entrada dinovo nos docs "ufa" vamos ver se sai seguda
e ai conseguiu legalizar o motor ?
Sabe to registrando um motor no documento do CARRO sem nota fiscal pq o cara q me vendeu o motor, me deu documento da empresa de vistoria só
Isso pro despachante nao vale muita coisa
mAS O MOTOR É beleza, ja deu baixa permanente agora va mos pra hora da verdade, semana q vem vou ao segundo passo, tomara q de certo.
Mas situação do motor
Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais
A respeito dos carburadores de strada e twister eles são diferentes, o da strada é de pistonete e o da tw é a vácuo.
O cabo b de retorno existe por que pode acontecer do pistonete trancar por causa do vácuo que o motor gera fazendo a admissão.
Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.
e ai itanio, atualiza a gente ae, manda mais fotos da motoca.
Ex - Suzuki YES 125 08 Prata
EX - Honda NXR Bros 150 Mix ES 2010 Laranja - SM.
Atual - XR 250 Tornado 2006
"Motociclistas,um bando de grandes e estranhos caras felizes em ser motociclistas!"
muito show o painel itanio ficou f*d* demais. parabens
Ex - Suzuki YES 125 08 Prata
EX - Honda NXR Bros 150 Mix ES 2010 Laranja - SM.
Atual - XR 250 Tornado 2006
"Motociclistas,um bando de grandes e estranhos caras felizes em ser motociclistas!"
depende do gicle e de como eu ando se for com o 150 da ai por volta de 18 se for que eu estou usando o 132 vai ai pra 23 tambem varia como eu ando se for de boa ou arrancando o asfalto
atualmente estou com problema no alternador (ou escovas) quero ver se hoje a noite ja abro a parte do magneto e troco o dito cujo