Yes + Twister = Yes 250

01 Maio 2011 21:17 #646 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
n sei so sei que ia ser mais facil contornar esse problema da lenta

pelo menos a parte da gastansa resolvi so preciso aumenta um poco o gicle da alta o motor ta muito xoxo

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2011 05:48 #647 por andrehelena
Respondido por andrehelena no tópico Yes + Twister = Yes 250
E ai Itanio...alguma novidade?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2011 17:29 #648 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
dei uma freada nos projetos pq estou com o ombro esquerdo machucado por uma queda no domingo passado voltando do mercado escorregei num trecho de lama no asfalto, provavelmente pelo pneu ja gasto da tw fui que nem uma batata flabada em - de ½ s tava escoregando de ombro no asfalto n deu pra fazer nda

no dia seguinte fui direto na michelin e troque o pneu diantero pelo 100/80 - 17 52S PILOT SPORTY TL/TT




225 miréis

amanha vou ver se mexo no carbura so digo que mesmo falhando em alta consegui autonomia facil de + 230km com ½ tanque sendo que viajei 180km bauru/garça 110km/h a 5000rpm em 6 marcha e ainda não pediu reserva


Itanio40669.8631944444

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 09:30 #649 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Yes + Twister = Yes 250
Itânio, puxavida! tombou com a YES250?

Espero que esteja bem! recupere logo esse seu ombro : )

Você já sabe se vai ao 2ºENM?

Abraçooo!!!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 10:22 #650 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Yes + Twister = Yes 250
Boa sorte ae na recuperação companheiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 20:22 #651 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
bem n aconteceu nda com a YES250 quanto ao meu ombro ja ta quase bom

ate passei uma blitz pediram os docs e tudo certo

michael não vou poder ir minhas ferias e só em setembro

quero começar com a parte estetica o quanto antes ,

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2011 10:23 #652 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 10:01 #653 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Yes + Twister = Yes 250
Itanio, tem mais fotinhos da sua moto?


Você disse que baixou a suspensão dianteira. Como conseguiu? Estou com ideia de dar uma leve baixada na frente da Intruder.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 10:03 #654 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
ora e so soltar os 4 parafusos que prendem as mesas nas bengalas

sobre fotos ja ja vou voltar com toda força

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 10:10 #655 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Yes + Twister = Yes 250
Vixi, então na Intruder não vai dar certo fazer isso direto. Teria que colocar riser pois na Intruder as bengalas já estão praticamente batendo no guidão, não tem espaço para subir as bengalas (ou baixar a mesa).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 14:25 #656 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
n tem nem 1, 2 cm de folga?

tinha rebaixado a minha em 2 cm e fiz o favor de arrebentar o paralama que no fim das contas voltei a suspenção na altura padrão


Itanio40679.7276388889

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2011 11:34 #657 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2011 11:58 #658 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Yes + Twister = Yes 250
Itanio, muito linda sua moto. Essa foto do estacionamento ficou muito legal, mostra como a moto ficou bem acertadinha. E mostra como estamos carentes de moto 250 da Suzuki.


Quanto às bengalas da Intruder, zero espaço entre a ponta da bengala e o guidão. Estou pensando em colocar um adaptador pequeno junto com um guidão de Twister usado que tenho.
O conjunto adaptador + guidão de TW é porque gosto de guidão mais plano, não consigo nunca acostumar com guidão curvado.
Tive uma Virago 250 e detestava aquele guidão chifre de boi, durante um bom tempo usei um guidão de CG 99 nela.
Ao ganhar espaço com a instalação do adaptador, eu consigo baixar a mesa da intruder em aproximadamente 1 polegada.
Não pode baixar muito porque descompensa a inclinação da moto quando está no pezinho lateral.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2011 12:11 #659 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
vai ficar ainda melhor comprei um protoboard para meus projetos de leds e ta pra chegar a lente da lanterna cristal
quero levantar o motor em 2 cm e fazer o berço estou pesquisando como vou fazer a balança e colocar um michellin desse atraz, melhorou muito a estabilidade








Itanio40683.6354050926

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2011 20:18 #660 por igorandrade
Respondido por igorandrade no tópico Yes + Twister = Yes 250

Itanio escreveu:
doutor ja troquei o reparo do carburador todo mais fica
nisso n acho a lenta fiz hoje que o patricarca flou pra
estabilizar tenho que deixar cerca de 1 volta e ¼ e n da
se desligar n ligavou aumentar o calço vamo ver to ate
pesando em traformar o carbura da twister em mecanico


Cara vi seus post falando de problemas com a lenta, na
minha santa ignorância, eu tenho uma cbx 200, que o
carbura em si é o mesmo utilizado na TW, com alguns
ajustes diferentes é claro! Seguinte já pensou em trocar
os punhos de luz do lado direto da Yes pelo da TW, já que
o carbura da TW leva 2 cabos e não 1, a minha 200 tinha
esse problema, descobri isso com uma simples troca de
cabos, esse cabura ele tem cabo A e cabo B é um que vai e
outro que volta, isso serve para manter a lenta estável e
o acelerador fechar rápido para evitar consumo desnecessário. Até onde sei é isso. Qualquer duvida tamus
ae!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.287 segundos