dei uma freada nos projetos pq estou com o ombro esquerdo machucado por uma queda no domingo passado voltando do mercado escorregei num trecho de lama no asfalto, provavelmente pelo pneu ja gasto da tw fui que nem uma batata flabada em - de ½ s tava escoregando de ombro no asfalto n deu pra fazer nda
no dia seguinte fui direto na michelin e troque o pneu diantero pelo 100/80 - 17 52S PILOT SPORTY TL/TT
225 miréis
amanha vou ver se mexo no carbura so digo que mesmo falhando em alta consegui autonomia facil de + 230km com ½ tanque sendo que viajei 180km bauru/garça 110km/h a 5000rpm em 6 marcha e ainda não pediu reserva
Vixi, então na Intruder não vai dar certo fazer isso direto. Teria que colocar riser pois na Intruder as bengalas já estão praticamente batendo no guidão, não tem espaço para subir as bengalas (ou baixar a mesa).
Itanio, muito linda sua moto. Essa foto do estacionamento ficou muito legal, mostra como a moto ficou bem acertadinha. E mostra como estamos carentes de moto 250 da Suzuki.
Quanto às bengalas da Intruder, zero espaço entre a ponta da bengala e o guidão. Estou pensando em colocar um adaptador pequeno junto com um guidão de Twister usado que tenho.
O conjunto adaptador + guidão de TW é porque gosto de guidão mais plano, não consigo nunca acostumar com guidão curvado.
Tive uma Virago 250 e detestava aquele guidão chifre de boi, durante um bom tempo usei um guidão de CG 99 nela.
Ao ganhar espaço com a instalação do adaptador, eu consigo baixar a mesa da intruder em aproximadamente 1 polegada.
Não pode baixar muito porque descompensa a inclinação da moto quando está no pezinho lateral.
vai ficar ainda melhor comprei um protoboard para meus projetos de leds e ta pra chegar a lente da lanterna cristal
quero levantar o motor em 2 cm e fazer o berço estou pesquisando como vou fazer a balança e colocar um michellin desse atraz, melhorou muito a estabilidade
Itanio escreveu:
doutor ja troquei o reparo do carburador todo mais fica
nisso n acho a lenta fiz hoje que o patricarca flou pra
estabilizar tenho que deixar cerca de 1 volta e ¼ e n da
se desligar n ligavou aumentar o calço vamo ver to ate
pesando em traformar o carbura da twister em mecanico
Cara vi seus post falando de problemas com a lenta, na
minha santa ignorância, eu tenho uma cbx 200, que o
carbura em si é o mesmo utilizado na TW, com alguns
ajustes diferentes é claro! Seguinte já pensou em trocar
os punhos de luz do lado direto da Yes pelo da TW, já que
o carbura da TW leva 2 cabos e não 1, a minha 200 tinha
esse problema, descobri isso com uma simples troca de
cabos, esse cabura ele tem cabo A e cabo B é um que vai e
outro que volta, isso serve para manter a lenta estável e
o acelerador fechar rápido para evitar consumo desnecessário. Até onde sei é isso. Qualquer duvida tamus
ae!