CB300-ABS ou Fazer250-2011 para viajar?

14 Set 2011 15:30 #76 por Diego.Cezar
Até que eu não posso reclamar não, to com uma Falcon ano 2000 e ela ta boa, mas o próximo passo é pegar a nova Fazer.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2011 16:02 #77 por Abisai
É isso aí meu amigo, sejamos felizes com nossas magrelas e que Deus nos guarde nos caminhos da vida.

RD135/CG125/YBR125/CB300R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2011 16:27 #78 por Tosca
Nós se contentamos com muito pouco, aliás e muito culpa nossa a defasagem do mercado nacional, a Dafra trouxe a TVS Apache foi uma repercução tremenda, uma moto que a anos vendem aí fora, só mais completa e acabamento melhorzinho... Quando uma Fazer ou CB 300 encalhar de fato teremos duas possíveis soluções, ou abaixa o preço ou traz algo novo de fato... Quem andou numa Comet 250 não volta a ter uma CB 300, e o projeto da Hyosung não é lá essas coisas não, é um menos ultrapassado que o outro... nosso mercado é o refûgo do resto do mundo, vômitam as belesuras em nosso esgoto intupido, só acumulando nas ruas o podre do mundo!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2011 17:58 #79 por Abisai
Tosca, concordo com você que a Kasinski é mais moto no geral. Mas como só posso ter uma moto e uso todos
os dias, não posso correr o risco de ficar um mês esperando peças como acontece com alguns proprietários de Kasinski.
Veja bem, não que isso não possa acontecer com a Honda, mas pelo retrospecto da marca, a incidência de falta de
peças é bem menor que nas novas marcas que apareceram no Brasil. Já tive várias motos pequenas da Honda
e não tive dor de cabeça. Espero que com a CB continue assim, caso contrário eu passo ela pra frente e mudo de marca.
PS: Já tive Yamaha também (YBR) e foi só alegria.
PS2: Não sou Hondeiro nem Yamaheiro, apenas tenho paixão por motos, se pudesse teria umas três.



Abisai2011-09-14 21:05:42

RD135/CG125/YBR125/CB300R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2011 05:17 #80 por Diego.Cezar

Tosca escreveu: Nós se contentamos com muito pouco, aliás e muito culpa nossa a defasagem do mercado nacional, a Dafra trouxe a TVS Apache foi uma repercução tremenda, uma moto que a anos vendem aí fora, só mais completa e acabamento melhorzinho... Quando uma Fazer ou CB 300 encalhar de fato teremos duas possíveis soluções, ou abaixa o preço ou traz algo novo de fato... Quem andou numa Comet 250 não volta a ter uma CB 300, e o projeto da Hyosung não é lá essas coisas não, é um menos ultrapassado que o outro... nosso mercado é o refûgo do resto do mundo, vômitam as belesuras em nosso esgoto intupido, só acumulando nas ruas o podre do mundo!

Só esqueceu de mencionar de que quando a kasinski botou ela no mercado, ela custava um absurdo. Não lembro bem o preço mais era na casa dos 20 mil. Acho que todo mundo tira sua parcela na hora de lançar um produto novo no mercado, mas as grandes tem facilidades por estarem a mais tempo no mercado.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2011 05:19 #81 por Diego.Cezar

Tosca escreveu: Nós se contentamos com muito pouco, aliás e muito culpa nossa a defasagem do mercado nacional, a Dafra trouxe a TVS Apache foi uma repercução tremenda, uma moto que a anos vendem aí fora, só mais completa e acabamento melhorzinho... Quando uma Fazer ou CB 300 encalhar de fato teremos duas possíveis soluções, ou abaixa o preço ou traz algo novo de fato... Quem andou numa Comet 250 não volta a ter uma CB 300, e o projeto da Hyosung não é lá essas coisas não, é um menos ultrapassado que o outro... nosso mercado é o refûgo do resto do mundo, vômitam as belesuras em nosso esgoto intupido, só acumulando nas ruas o podre do mundo!

Só esqueceu de mencionar de que quando a kasinski botou ela no mercado, ela custava um absurdo. Não lembro bem o preço mais era na casa dos 20 mil. Acho que todo mundo tira sua parcela na hora de lançar um produto novo no mercado, mas as grandes tem facilidades por estarem a mais tempo no mercado.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2011 07:53 #82 por mosna
Sobre a pergunta do tópico... lógico que a Fazer, supera em quase tudo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2011 14:03 #83 por Tosca
Que ele serja até feliz, mais quem usa a razão e não o poder de revenda não compra nem a CB nem outros produtos Honda!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2011 16:35 #84 por Abisai

Tosca escreveu: Que ele serja até feliz, mais quem usa a razão e não o poder de revenda não compra nem a CB nem outros produtos Honda!


Tosca, você leu todo o meu último post? Não comprei a CB só pela revenda mas também pelo meu histórico
com a marca. Nunca tive problemas com a Honda nem Yamaha em 16 anos. Sorte? Não sei.
Agora, quando a Kasinski tiver um suporte melhor quem sabe eu compro uma? Como eu já disse: Só posso
ter uma moto de cada vez e não quero correr um risco maior com a Kasinski de ficar sem moto por um mês.
Já vi depenarem moto de vitrine para colocar peças para um cliente porque não tinha uma simples pedaleira.
Aí não dá mesmo né?

RD135/CG125/YBR125/CB300R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2011 16:45 #85 por Tosca
Quando falo isso é em relação a Yamaha que seria na minha opinião e por sua experiência a melhor escolha... mais quando falo da Honda sempre me excito, não gosto da marca e do mercado nacional... é gosto meu, mais a CB desde que ví eu torcir muito o bico, não gostei da suspensão trazeira, relação e acabamento sobretudo no fundo, mais há motos Honda como as Sahara que curto, CBX 750 e outras... sempre curtir a Yamaha(antes até mais pelos 2t), hj ainda gosto...Sundown quero ver crescer de novo, Dafra odeio, Iros sou indeferênte, Suzuki nem tanto, as chinesinhas curto quando mostra podutos bons... tudo é gosto pessoal, mais que a YS FAZER é mais moto não é eu só que digo!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2011 16:57 #86 por Tosca
olhe como gosto é muito pessoal, eu sempre curtir as KAHENAS 1600cc VW BOXER, a Amazonas eu particularmente não... compraria até hj qualquer moto Kahena, por sua história, qualidade e respeito ao consumidor, se vc ligar lá ou mandar e-mail eles respondem com prazer.... veja o tópico KAHENA O FIM DE UMA LENDA e comprova isso... essa 250 é muito criticada, se fosse de outra marca eu poderia até descartá-la mais pela Kahena compraria sim se tivesse revenda aquí perto.(não compro por paixão, mais pela tradição e qualidade)


Tosca2011-09-16 19:58:28

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos