Dafra Kansas150 vs Suzuki Intruder 125

25 Mar 2008 07:45 #76 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico Dafra Kansas150 vs Suzuki Intruder 125
Realmente não se compara o tratamento e investimento entre DAFRA e SUNDOWN

atendentes da dafra te tratam como se fosse o melhor amigo, te respeitam, conversam com vc, fazem o possivel para tirar suas duvidas, e te mostram tudo, a loja inteira, e até msm a mecanica se vc quiseh, porem na sundown, o vendedor nem se quee, ele se levantou para me atende, não me mostrou nenhuma moto, ficou apontando de onde ele estava, cada moto.

bom quanto a atendimento, das marcas que pesquisei posso classificar em ordem de melhor para pior

1 - Dafra
2 - Suzuki
3 - Kasinski
4 - Yamaha
5 - Honda
6 - Sundown

bom tenho pesquisado motos, e esta é a ordem de atendimento!!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 09:44 #77 por Miague
Quanto às concessionárias, na Dafra eu fui muito bem atendido. Na sundown o maldito nem se levantou da cadeira. Yamaha foi mais ou menos e Honda também foi um lixo de atendimento.


Em relação à Intruder x Kansas, vou comprar a Kansas. A Intruder é muuuuito feinha, mas é muito mesmo. Pode até ter o motor bom, mas basta a Kansas não me deixar na mão pra eu ficar de boa.

Belo Horizonte/MG



XTZ 125 X/K (2008)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 12:34 #78 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico Dafra Kansas150 vs Suzuki Intruder 125

Miague escreveu: Quanto às concessionárias, na Dafra eu fui muito bem atendido. Na sundown o maldito nem se levantou da cadeira. Yamaha foi mais ou menos e Honda também foi um lixo de atendimento.


Em relação à Intruder x Kansas, vou comprar a Kansas. A Intruder é muuuuito feinha, mas é muito mesmo. Pode até ter o motor bom, mas basta a Kansas não me deixar na mão pra eu ficar de boa.


e tbm basta kansas não começar a ser cogitada por bandido q ja vou estar mt feliz!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 12:36 #79 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico Dafra Kansas150 vs Suzuki Intruder 125
miague! fato que honda e sundown tem atendimento lixo!!!

Miague +1 que sentiu na pele!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 20:28 #80 por Silvio3099
A última vez que fui numa concessionária da Honda quase que xinguei a mãe do vendedor. Cara mais mala. Falei que queria financiar e o chato falando pra eu entrar em consórcio. Até que me irritei e perguntei se o dinheiro era dele. Tem cada tipo que se diz vendedor por aí.

NÃO PATROCINE A MORTE!!! PILOTE COM RESPONSABILIDADE!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 05:09 #81 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico Dafra Kansas150 vs Suzuki Intruder 125

Silvio3099 escreveu: A última vez que fui numa concessionária da Honda quase que xinguei a mãe do vendedor. Cara mais mala. Falei que queria financiar e o chato falando pra eu entrar em consórcio. Até que me irritei e perguntei se o dinheiro era dele. Tem cada tipo que se diz vendedor por aí.


hahahahahaha mas ao menos vc foi atendido!!!!

fui em 1 revenda, e os vendedores estavam brigando por causa de clientes, e ninguem vinha me atende!!!

acabei eu me atendendo, e um motoboy que estava la, que foi me explicando sobre as motos!!!

honda eh fods!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 05:32 #82 por Bigulino
quando eu tava olhando uma moto, fui ver a titan também. Depois de esperar "um pouquinho" pra ser atendido falei que queria olhar uma titan, valores, etc... aí o cara já veio todo cheio de gíria "aí, véi, que vai dar pra vc fazer altos trampos com essa moto, ela é show" , "que dá ralo (?) em qualquer 125" e "se vc quiser eu já te adianto o baú com precinho de irmão" e "cê lança um escape do doido e pronto, tá no esquema, te faço tudo por..."...

eu ia falar pra ele que eu queria uma motocicleta simples, econômica, pra ir e voltar da faculdade...mas deixei pra lá, agradeci e fui embora.

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 06:30 #83 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico Dafra Kansas150 vs Suzuki Intruder 125
huahuahuahahuahuha!!

cara de motoboy vc deve ter!!!!!!



bom, ao menos vc foi atendido!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 06:38 #84 por Miague
O problema do péssimo atendimento é que alguns vendedores pensam que estão vendendo água no deserto.

Belo Horizonte/MG



XTZ 125 X/K (2008)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 06:46 #85 por Miague
Isso ocorre com carros também, quando minha namorada foi comprar o Gol dela, o FDP do vendendor deu chá de cadeira na gente e ainda fez cara feia e hora pra pedir pro cara avaliar o Celta. Fomos em outra VW (foi no mesmo dia, eu estava com uma roupa bem fulamba) e a vendedora foi super atenciosa, eu fiz teste-drive, minha namorada fez, mostrou a concessionária toda, qué gigante, a maior da américa do sul, e o resultado já sabem né? Bom atendimento é o princípio de tudo...

Belo Horizonte/MG



XTZ 125 X/K (2008)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 07:07 #86 por Original_40
Esperei algumas páginas deste tópico para poder dar minha opinião, pois não quero de forma alguma influenciar ninguém, apenas relatar o que aconteceu comigo.
Procurei saber detalhes sobre a Sundown Motard 200. O vendedor acho que estava com fome (era meio dia...) e o "vendedor" que mal sabia o que estava vendendo nem sequer perguntou meu nome e tão pouco ofereceu algum panfleto sobre o produto. Pedi para ligar uma e disse que a chave estava no cofre porque tinha medo de assalto . Pedi um teste drive e me veio com uma pá de exigências. Resumo...Sundown...never more.

Fui na Dafra. Pedi para "apenas" 01 vendora me atender, já que vieram 03 ao mesmo tempo. Ela além de simpática, bonita...sabia o que estava vendendo, me deu todo e qualquer tipo de informação, planos, propos um teste drive na hora (que aceitei no ato.). Confesso balancei...pela moto. .

Na Yamaha...fui ver uma XT225. Como tirei minha ex-Fazer 250 há pouco mais de um ano o vendedor até sabia meu nome. Como já conhecia, ele me disse. Pare, me recuso a te vender um produto que não vai te atender. Se eu gostava do vendedor, agora...realmente sou amigo dele. Isto é cativar um cliente. Estou esperando chegar a Lander Motard que ele vai avisar-me para ver e testar.
Isto é saber vender.

Na Honda: Fui ver uma TW. O cara veio empurrando uma cor que ele tinha em estoque e dizendo: "olhe...compre porque oportunidade como esta, você não encontra em lugar algum (o preço era o mesmo do concorrente). E tem mais...se comparar com a FZ...você vai ter problema com a I.E. que a Yamaha ainda não acertou e colocou para os clientes testarem. Nem apertei a mão do cara e me despedi. Virei as costa e falei..."Blz..."


Enfim...tratamos com gente despreparada, gente mal-intencionada, gente preconceituosa (experiemente aparecer mal vestido em uma concessionária...) e por fim..gente que "dá" tudo para te empurrar um produto. (tem gente que aceita.. ).

Enfim...se não souber o que esta comprando...tenha paciência. Teste outros produtos e reflita o que é melhor para vc. e seu bolso, mas teste antes. Não tenha pressa.

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 07:32 #87 por mr_fahrrad
É a receita, não ter pressa, eu tenho uma lista grande de opções, ontem fui dormir quase decidido pela lander, hoje de manhã voltei a ver a dafra(speed)!... Tem que ver bem, ver se a MOTO é te atende e/ou VOCÊ se adapta a moto.

Nada como vários testes e o atendimento é importante sim, se o vendedor te trata mal, imagine quando der um problema em sua moto, aí sim ele vai te tratar pior, pois já fechou a venda não está nem aí...

Um ponto que não posso muito opinar é as concessionarias no geral, comprei a moto de particular, até agora(para a compra da segunda moto) fui apenas na fym e na dafra, ambas antedimento excelente, mas o que achei meio chato é que nitidamente eu entendia mais da moto do que o vendedor...

mr_fahrrad39534,4404050926

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 10:17 #88 por BSM
Respondido por BSM no tópico Dafra Kansas150 vs Suzuki Intruder 125

maciel3000 escreveu:

amaliajp escreveu: Motor Varetado é tecnologia moderna?


Desculpe amaliajp, mas o que seria isso???


Só uma observação...

Não porque o motor é varetado que ele será ruim ou ultrapassado. Vai depender da aplicação que ele será destinado. Se não me engano, a MT-01 usa vareta, para privilegiar o torque em baixa rotação.

A grande diferença nos rendimentos está nos projetos dos motores, se compararmos o motor da Fan, com o motor das xing-lings, perceberemos que mesmo com cilindrada maior a potência e torque de muitas chinesas são inferiores aos da Fan, que também usa vareta.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 14:17 #89 por Miague
Honda Fan 125 = 1,02 kgf.m a 7.000 rpm e 12,5 cv a 8.250 rpm
Honda CG 150 = 1,41 kgf.m a 7.000 rpm e 14,2 cv a 8.000 rpm

Dafra Speed 150 = 1,31 kgf.m a 7.000 rpm e 13,2 cv a 7.700 rpm
Dafra Kansas 150 =
1,13 kgf.m a 7.100 rpm e 13,1 cv a 8.400 rpm

Green Sport 150 = 1,00 kgf.m a 8.000 rpm e 13,0 cv a 8.500 rpm
Green Safari 150 = 1,00 kgf.m a 8.000 rpm e 13,0 cv a 8.500 rpm

Traxx Best 125 =
0,80 kgf.m a 7.500 rpm e 9,93 cv a 8.500 rpm
Traxx Fly 125 = 0,80 kgf.m a 8.000 rpm e 9,26 cv a 8.500 rpm

e por aí vai...








Belo Horizonte/MG



XTZ 125 X/K (2008)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 21:32 #90 por BSM
Respondido por BSM no tópico Dafra Kansas150 vs Suzuki Intruder 125
Motores 125cc com corrente de comando.

Yes 125 = 1,15 kgf.m a 7.000 RPM e 13 cv a 8.500 rpm
Intruder 125 = 1,19 kgf.m a 8.000 RPM e 12,5 cv a 8.500 rpm

YBR 125 = 1,19 kgf.m a 6.500 rpm e 12,5 cv a 8.000 rpm

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos