A que me chamou a atenção na loja foi a laranja, mas acabei pegando a PRATA que eu achei bem loka...... ainda não recebi (claro que tem fila de espera)... meu pelo que eu vi, esta Kansas tá vendendo muito...
Meu primo trabalha na Itavema. Ele é mecânico de uma concessionária Fiat, e ele me disse que o patrão (o dono da Itavema) está entrando pesado no mundo das duas rodas. Eles estão reduzindo os custos nas concessionárias de carros para sobrar grana para investir na fábrica de manaus e em novas revendas da Dafra.
Parece que eles relamente não estão de bincadeira.
O objetivo deles é ter 10% do mercado até 2010. Sabem o que é isso. Para vcs terem uma idéia a Yamaha tem 13% do mercado.
Seguuuuuura a Daaaafraaa....
> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ
Tenho uma Dafra Speed, meu amigo tem uma kansas.
Nunca andei na chuva, ele já... a moto dele já dormiu na chuva também.
Ele tirou a moto da concessionária uns 10 dias atrás, e já possui vários pontos de ferrugem no escapamento, parafuso que prende o banco na parte de trás da moto, parafusos do guidon, entre outros lugares que eu não lembro. Quem comprou ou pretende comprar, fique bem esperto nisso!!
Abraço!
paulorsilvestre escreveu: Seu amigo já foi na Dafra pra ver o que eles falam disso? Será que é um problema da moto ou ele deu azar?
Ainda não foi, mas não tem muito o que fazer, como são vários pontos, não é um problema específico da moto dele, e sim um problema que provavelmente as primeiras pessoas terão... Isso se deve a qualidade de acabamento dos parafusos, e do escapamento. Se ninguém reclamar a dafra não fará nada a respeito, mas se todo consumidor mandar trocar os parafusos enferrujados, dai eles devem tomar uma boa ação. Senão se queimam feio.
Tenho um amigo que tem uma cg titan e a moto dele dorme em um coberto que protege "daquele jeito". Demorou mais ou menos 1 ano pra começar a aparecer sinais de ferrugem.
Abraço
Eu diria que depende do tratamento de superfície que as peças recebem. Nunca vi pinça de freio enferrujar com facilidade, olha que elas atingem altas temperaturas. São peças duráveis, confiáveis e que passam por um rigoroso processo de testes e controle de qualidade, mas são caras por isso. Talvez alguém aqui que conheça salt spray possa te explicar melhor como as coisas funcionam. Ah, eu não teria porque idolatrar a Honda, mesmo porque eu também tenho uma Dafra....