não acho que é markething, acho que uma moto mais pra
trabalho e pelo torque um pouco mais delas pra cidade é bem
melhor, ainda mais no transito, agora o cara de ybr disse
esta ai é a 150cc eu falei que era e ele disse ela tem uma
saida boa, maior que a minha não consiguia te acompanhar
nas retomadas.
mais até biz 125cc ja me passou de final, depende de quem
esta no piloto.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Nos damos muita importancia no simbolismo dos numeros, mesmo sendo a diferença muito pequena, se nao fosse assim nao existiria produtos a R$ 9,90 ou R$199,90
E pior que isso funciona..
Vai uma 150cc
ai ou uma 125cc
?????
tiagosds40248,3921875
Sinceramente amigos, eu nao entendo, a diferença é irisoria
como alguns dizem, mas sempre vejo 150cc andando mais que
qualqer 125cc( de saida e final)...
Isso eu digo motos originais, não adianta vir um camarada
aqui com uma 125 preparada dar o relato aqui pq dai fica
obvio...
Mas bem a minha 125 da conta do que eu preciso então não
fico desesperado tbm por 25cc a mais, não faço nenhum
percurso de subir ladeiras e carregar pessoal atrás.
A diferença é irrisória sim, não adianta dizer que não é. Essa história de subir ladeiras é mais sem cabimento ainda, a diferença quase não dá pra notar. Ainda bem que o preço corre parelha, da Titan 150 com a YBR, se não fosse quase pau a pau não seria viável de forma alguma.
Agora, eu não sei a diferença entre uma CG 150 nova e uma Factor na prática, porque ainda não andei com a Factor. E a ficha técnica mostra uma certa vantagem pra CG.
Não vou afirmar que a diferença é irrisoria, mas eu já tive a ybr (otima moto) e agora estou com a titan 150 e o pouco que andei na cidade me animou muito . Agora vou aguardar a primeira viagem que estou programando provavelmente pra final de março e testa-la na estrada.
Aew pessoal, só andei na factor nas aulas e prova pra CHN, mas posso garantir uma coisa, a moto é macia demais, como toda ybr aliàs, mas ja andei numa ybr 2008, a ùltima antes da factor, e a motinho vai até os 100km/h e dps sofre muito, com a factor deve ser a msm coisa, já minha atual 150 não é tão confortável como a factor mas anda mais com certeza...a maior desvantagem da ybr é a falta de potência com ceteza.
Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !