4º Encontro Nacional Motonliners - Venha passar frio com a gente - A Serra catarinense os aguarda!!!

05 Mar 2013 00:12 #46 por Jean_SP

prancha escreveu: Segundo dona Ana dona da pousada não é difícil ter neve nesta data, nos últimos 03 anos a branquinha deu o ar da graça, então pode trazer os pijama e algo mais Diego, só para ter uma ideia quando fui para Ubachuva o ano passado na BR 116 no SOS da administradora da BR o termômetro marcava 0°C, e tinha aquela geada em cima dos carros que estavam estacionados, em 2011 quando da volta de Lavras, saímos eu e o Teco de Curitiba e marcava 1°C as 07 da manha e quando cheguei no SOS a atendente falou que na madrugada fez -2°C, eta frio gostoso!!!!!!!!!!!!!!!


Em maio de 2012, eu e a patroa, pegamos desde -2 À 9 graus nas Serras Catarinenses. Fizemos a 282 de ponta a ponta. saindo em alguns trechos, como a visita a Urubici, SRR, e São Joaquim. Na Região de São Miguel do Oeste, estava -2.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 01:14 #47 por Diego.Cezar
Até que pra dormir é tranquilo, o que mais vai pegar é a moto. Nunca peguei frio e nem tenho equipamento pra frio, vou ter que pesquisar.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 13:24 - 05 Mar 2013 13:25 #48 por Jean_SP

Diego.Cezar escreveu: Até que pra dormir é tranquilo, o que mais vai pegar é a moto. Nunca peguei frio e nem tenho equipamento pra frio, vou ter que pesquisar.



Roupas de malha ou de moleton, por baixo da de cordura, geralmente dá conta do recado. Um pijama de algodão. rsrs
Outra coisa que ajuda, é colocar capa de chuva sobre a roupa de cordura.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 16:35 #49 por Palitójr

Jean_SP escreveu:

Diego.Cezar escreveu: Até que pra dormir é tranquilo, o que mais vai pegar é a moto. Nunca peguei frio e nem tenho equipamento pra frio, vou ter que pesquisar.



Roupas de malha ou de moleton, por baixo da de cordura, geralmente dá conta do recado. Um pijama de algodão. rsrs
Outra coisa que ajuda, é colocar capa de chuva sobre a roupa de cordura.

então ferrou se eu colocar alguma roupa por baixo da cordura ai cordura não fecha, se colocar a capa de chuva por cima da cordura a capa tbm não fecha :(

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 17:01 #50 por MATUSA
Dizem que a "segunda pele" é muito boa para o frio:

www.marquinhomotos.com.br/para-voce/segunda-pele.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 17:10 #51 por Diego.Cezar
Palitó compra uma "Silver tape" e emenda por cima!!! :silly:

Pessoal será que alguém mais vai querer candidatar alguma cidade? Por mim está fechado, mas com de costume com a democracia, ordem de idade, tempo de moto, total de postagens, juízo na cabeça e demais modos de significância do voto. Acredito que podemos contabilizar os prováveis interessados em participar nesse local, a fim de ajudar o Prancha nessa empreitada.

Prancha será que em um pacote maior, com o pessoal fechando em maior quantidade, rola um desconto?

Patrão contamos com vossa sabedoria e conhecimento para nos auxiliar!!!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 17:41 #52 por prancha
palitó jornal é um bom aliado nestes dia de frio, usa ele como uma segunda pele e é bem barato!!!!!! :whistle: .

Quanto ao desconto vejo com a dona ana!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 21:04 #53 por Palitójr
tava me esquecendo vou com a familia vou de carro rsrs

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2013 00:37 #54 por Diego.Cezar
Fala sério Palito!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk...

Eu aqui doido pra andar de moto e o cara deixando a magrela em casa!!! :lol:

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2013 10:05 #55 por marceloe

Diego.Cezar escreveu: Até que pra dormir é tranquilo, o que mais vai pegar é a moto. Nunca peguei frio e nem tenho equipamento pra frio, vou ter que pesquisar.


Algumas lojas de esporte tem seção para "esportes na neve", já vi casacos para uso em temperaturas até -5º, acho que é uma solução mais interessante e econômica do que "se encher" de roupa de lã.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2013 10:25 #56 por marceloe
Parece que o Prancha foi democraticamente aclamado o anfitrião !

Você é da região da serra, correto ? sou de floripa, posso lhe ajudar em algo ?.

Eu ocuparia um dos "novos chalés".

A pousada oferece café da manhã, então almoço e janta ficaria por nossa responsabilidade em restaurantes da região ou no hotel !!?.

Como ela citou que podem fazer refeições por encomenda, eu iria propor uma noite com entrevero !

não aceita cartão, hhmm tenho que fazer uma poupança até lá. :whistle: :whistle: :whistle:

Feriado | Data | Número de dias falta/faltam
Corpus Christi 2013 | 30 maio 2013 quinta | 85

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2013 13:21 #57 por Jean_SP

prancha escreveu: palitó jornal é um bom aliado nestes dia de frio, usa ele como uma segunda pele e é bem barato!!!!!! :whistle: .

Quanto ao desconto vejo com a dona ana!


e em uma emergência, já está de fácil acesso. :whistle: :whistle:

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2013 15:14 #58 por Chicolau

Jean_SP escreveu:

prancha escreveu: palitó jornal é um bom aliado nestes dia de frio, usa ele como uma segunda pele e é bem barato!!!!!! :whistle: .

Quanto ao desconto vejo com a dona ana!


e em uma emergência, já está de fácil acesso. :whistle: :whistle:


kkkkkkk
só não pode usar a parte do esporte senão o c.... faz mais merd... :evil: :evil:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2013 16:07 #59 por prancha

marceloe escreveu: Parece que o Prancha foi democraticamente aclamado o anfitrião !

Você é da região da serra, correto ? sou de floripa, posso lhe ajudar em algo ?.

Eu ocuparia um dos "novos chalés".

A pousada oferece café da manhã, então almoço e janta ficaria por nossa responsabilidade em restaurantes da região ou no hotel !!?.

Como ela citou que podem fazer refeições por encomenda, eu iria propor uma noite com entrevero !

não aceita cartão, hhmm tenho que fazer uma poupança até lá. :whistle: :whistle: :whistle:

Feriado | Data | Número de dias falta/faltam
Corpus Christi 2013 | 30 maio 2013 quinta | 85





Ok marceloe, sou de Otacilio Costa, é isso mesmo e temos opções bem interessantes como pizzaria e a churrascaria Amorin.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2013 18:51 - 07 Mar 2013 18:52 #60 por donytello
No aguardo....
e complementando nem preciso falar que se precisar de uma ajuda estamos ai.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.261 segundos