4º Encontro Nacional Motonliners - Venha passar frio com a gente - A Serra catarinense os aguarda!!!

13 Fev 2013 00:53 - 16 Mar 2013 21:02 #1 por Diego.Cezar
4º ENMotonliners. Urubici-SC de 30/5 a 2/6

Abaixo continua como foi o primeiro post:

Olá pessoal, sei que ando meio sumido, mas é que o tempo fica meio complicado de vez em quando.

Então, não vi nenhum tópico referente ao encontro e fiquei na dúvida se ainda vai rolar, se é uma confraternização que o pessoal ainda quer fazer com a paixão de todo motociclista. Lembro quase como se fosse ontem, a loucura de lançar o encontro e ainda sem saber se isso daria certo. Não é que deu, que muitas pessoas foram ao encontro e confraternizaram e fizeram a sua parte para podermos ter um encontro de amigos... Venho aqui e faço a pergunta aos amigos. Vamos nos encontrar novamente num 4º ENM?

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2013 12:22 - 13 Fev 2013 12:34 #2 por TECO
Infelizmente acredito que não vai rolar!
Uma ótima opção seria realizar em Curitiba, com Mario Sérgio na Organização!!!
Ouvi falar de um "ajuntamento" na Serra Catarinense no feriado de Corpus Christi.

Na expectativa!

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2013 19:49 - 16 Fev 2013 19:50 #3 por donytello
Como dessa vez parece que não vai rolar o enm.
Temos o aniversário do bando
http://comunidade.motonline.com.br/forum/moto-clubes-encontros-passeios-viagem-turismo/606259-2%C2%BA-niver-do-bando-do-macaco-de-28-a-30-de-mar%C3%A7o-de-2013.html
E no corpus christi vamos dar um passeio pelo sul.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2013 20:37 - 16 Fev 2013 20:37 #4 por MATUSA
Estou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiitooooo chateado!

Só não promovo um ENM aqui, porque minha cidade não oferece naaaaaaaaaaadaaaa de bom...

SE, alguém da região de Sampa (local bonito, fora de cidade) se oferecer, EU ajudo!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Angelshanj

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2013 23:15 #5 por TECO

MATUSA escreveu: Estou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiitooooo chateado!

Só não promovo um ENM aqui, porque minha cidade não oferece naaaaaaaaaaadaaaa de bom...

SE, alguém da região de Sampa (local bonito, fora de cidade) se oferecer, EU ajudo!!!


Já temos um organizador!!!
Agora vai.

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2013 12:34 #6 por Jean_SP

MATUSA escreveu: Estou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiitooooo chateado!

Só não promovo um ENM aqui, porque minha cidade não oferece naaaaaaaaaaadaaaa de bom...

SE, alguém da região de Sampa (local bonito, fora de cidade) se oferecer, EU ajudo!!!



Minha opinião é que a sua cidade é a mais bela da Grande Sampa. Mas em se tratando de ENM. Não há opções agradáveis... conheço alguns espaços muito bons, porém, o acesso é dificil e perigoso. Não compensa.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2013 17:52 #7 por Manga_Xplay
Aoppppppa...... então ... interrrrioorrrr de sampa não rola?? Aqui tem uns lugares massa hein...e se rolar eu acho que consigo um recinto para umas 50.000 pessoas na faixa na minha cidade.. (vereador é meu parceiiro e gosta de moto...rssss) o que acham??? 70 km de Ribeirão Preto.. terra do chopp

Atual - GSXR 1000 SRAD 09/09 Azul

EX - CB 600 F HORNET 2007 laranja
EX - CB 500 Roxa
EX - CB 500 Azul
EX - XR 250 TORNADO
(tem mais um monte de EX ai) kkk




São Paulo (Ribeirão Preto)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2013 18:17 #8 por Fabio SEP

Manga_Xplay escreveu: Aoppppppa...... então ... interrrrioorrrr de sampa não rola?? Aqui tem uns lugares massa hein...e se rolar eu acho que consigo um recinto para umas 50.000 pessoas na faixa na minha cidade.. (vereador é meu parceiiro e gosta de moto...rssss) o que acham??? 70 km de Ribeirão Preto.. terra do chopp


Manga,

prazer em conhecê-lo.

Na minha modesta opinião, rola sim. Precisamos de um anfitrião que se disponha a fazer o encontro. Fiz o 2º ENM em Lavras/MG, onde também fiz o 1º Niver do Bando do macaco e vou fazer o 2º na semana santa.

Te digo que dá para organizar de boa e ainda pode contar com alguns motonliners quese dispõem a ajudar. Eu sou um dos que me coloco à disposição. Pode me perguntar o que quiser saber e também auxílio em algumas tarefas que podem ser feitas de longe.

Se candidate a anfitrião. fale onde pretende fazer e quando pretende fazer. Faça o marketing aí. :silly: :silly: :silly: :silly:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2013 20:07 #9 por prancha
ola!! estou pensando em algo por aqui, ainda essa semana comento e posto algo, falta fazer uns contato.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2013 21:57 #10 por Palitójr
a coisa tá esquentando simbora pra estrada.

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2013 07:40 #11 por Manga_Xplay
Pessoal me avise se não conseguirem agilizar por ai.. que eu começo a acertar as coisas por aqui.... ok

Atual - GSXR 1000 SRAD 09/09 Azul

EX - CB 600 F HORNET 2007 laranja
EX - CB 500 Roxa
EX - CB 500 Azul
EX - XR 250 TORNADO
(tem mais um monte de EX ai) kkk




São Paulo (Ribeirão Preto)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2013 12:26 #12 por Jean_SP
Só lembrando aos amigos, que não é conveniente o envolvimento de politica no meio.
Consultem os amigos que fizeram os anteriores, para terem real noção de como é este evento, que é bem diferente dos demais.

Abraços.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2013 12:47 #13 por Manga_Xplay

Jean_SP escreveu: Só lembrando aos amigos, que não é conveniente o envolvimento de politica no meio.
Consultem os amigos que fizeram os anteriores, para terem real noção de como é este evento, que é bem diferente dos demais.

Abraços.


quando eu disse o vereador é apenas para facilitar a liberação do recinto apenas por estar dentro da prefeitura!!

Atual - GSXR 1000 SRAD 09/09 Azul

EX - CB 600 F HORNET 2007 laranja
EX - CB 500 Roxa
EX - CB 500 Azul
EX - XR 250 TORNADO
(tem mais um monte de EX ai) kkk




São Paulo (Ribeirão Preto)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2013 14:25 #14 por Jean_SP

Manga_Xplay escreveu:

Jean_SP escreveu: Só lembrando aos amigos, que não é conveniente o envolvimento de politica no meio.
Consultem os amigos que fizeram os anteriores, para terem real noção de como é este evento, que é bem diferente dos demais.

Abraços.


quando eu disse o vereador é apenas para facilitar a liberação do recinto apenas por estar dentro da prefeitura!!


Nada pessoal meu amigo, foi só para alertar à todos que se interessarem em organizar. Não quis gerar mal estar, desculpe.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2013 15:37 #15 por Manga_Xplay
Que isso Jean jamais.. :cheer: :cheer: :cheer: :cheer: :blink: :silly: :blink: :silly: :blink: :silly: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Atual - GSXR 1000 SRAD 09/09 Azul

EX - CB 600 F HORNET 2007 laranja
EX - CB 500 Roxa
EX - CB 500 Azul
EX - XR 250 TORNADO
(tem mais um monte de EX ai) kkk




São Paulo (Ribeirão Preto)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.255 segundos