4º Encontro Nacional Motonliners - Venha passar frio com a gente - A Serra catarinense os aguarda!!!

07 Abr 2013 00:19 #136 por Palitójr

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2013 19:49 #137 por prancha
Ola pessoal!!!
Acabei de conversar com a dona Ana e ela vai fazer o preço que tinha repassado para nos 120,00 e 180,00, é só se identificar como o encontro do motonline.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2013 22:08 #138 por Fabio SEP

prancha escreveu: Ola pessoal!!!
Acabei de conversar com a dona Ana e ela vai fazer o preço que tinha repassado para nos 120,00 e 180,00, é só se identificar como o encontro do motonline.

Beleza, obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 14:08 #139 por Jean_SP

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 14:51 #140 por Diego.Cezar
Me surge uma dúvida, será na estrutura que tem sido os outros ENMs?

Prancha conta mais sobre o "entreveiro" na pousada. Oq tomaremos? :lol:

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 17:08 - 08 Abr 2013 17:44 #141 por Jean_SP
Pelo que entendi, ele programa 2 dias de passeios pela região, e faremos reuniões à noite, ou em uma noite. :huh: :huh: :dry: Acho que é isso, aguardemos a resposta do chefe Prancha.

Enquanto isso, estou prevendo a situação de alguns símios que estarão por lá.


Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 17:44 #142 por Chicolau

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 17:52 - 08 Abr 2013 17:53 #143 por Jean_SP
e o macaco de São Caetano, mergulhado em um tonel de.. ""água de coco""



Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 18:08 #144 por Karas

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 21:34 #145 por prancha

Diego.Cezar escreveu: Me surge uma dúvida, será na estrutura que tem sido os outros ENMs?

Prancha conta mais sobre o "entreveiro" na pousada. Oq tomaremos? :lol:


a estrutura é um pouco diferente dos outros três, cada um fica responsável pela sua reserva que pode ser acampando , quartos coletivos, casais ou individuais, penso que a galera vai chegar cansada na quinta então da pra fazer algo pra toda a galera junto a noite na cosinha comunitária da pousada, ai na sexta vai depender da hora que o pessoal acordar( frio ajuda a ficar mais tempo na cama) de quanto a galera vai querer rodar, dar a volta pelo corvo branco ate a SRR, ou conhecer Urupema a BR mais alta de santa catarina, ou fazer uma caminhada ate a queda da cascata do avencal, ou rodar pelos pontos turísticos da redondeza que são vários, ou nos dividirmos em grupos para fazer os roteiros citados a cima e a noite o entrevero na pousada que é um pouco pesada e no sábado a gente discute o roteiro ou algo mais que queiram fazer me passou algo assim www.snowvalley.com.br/site/ , para o almoço na sexta tem a churrascaria Amorin em Urubici onde a gente almoçou com o pessoal do bando em outro passeio, e no sábado tem uma churrascaria antes do mirante da SRR muito boa também.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 23:27 #146 por Jean_SP
Show Prancha.

Eu devo chegar na sexta. Sairei daqui quarta pela manha, e darei uma esticadinha até Foz, e depois direto para Urubici.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2013 19:24 #147 por prancha
pessoal dona Ana me ligou agora a tarde perguntando se a gente teria uma estimativa de quantas pessoas viriam e de quais acomodações utilizariam, por que teria 4 casais querendo fazer reservas, e ela gostaria de saber para informar os casais as acomodações que ela teria disponível, se pudermos confirmar ajudaria ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2013 08:44 #148 por Rock_SP
Prancha vou poder confirmar somente mais perto do evento, pois tenho que ver como será a escala aqui no trampo, se for trabalhar na sexta sem chances.... mas vamos ver como será....

abraços

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2013 10:10 - 11 Abr 2013 10:12 #149 por Robison EmbuSP
E ai Prancha blz?
Entao apenas uma sugestao, vc nao acha legal ver uma segunda opcao de pousada? no caso de muita gente acho q nao vai caber todos... lembrando apenas uma sugestao. Eu vou com mais 7 pessoas, sao 3 casais e dois solteiros.
abracos

XTZ Lander
EX Twister - 2004/2012 Bando do Macado
Ex Falcon - 1 alegria e uma tristeza eterna
EX XLX 350 - 3 Alegrias

Não somos Macacos mas andamos em Bando!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2013 10:39 #150 por Diego.Cezar
Eu como sempre deixo para o último segundo, pois na empresa aqui a coisa é tensa!!! Pior que esse ano tenho que ver se vai dar pra ir. To achando que 4 dias vai ser no máximo pra fazer o trajeto.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.411 segundos