Motonline - RS (Organização de Passeios)

08 Fev 2010 12:29 #16 por Magnun_NEO
Amigo Mapelu12, o posto que estamos falando é aquele logo apos descer a ponte movel do guaiba sim...vindo sentido interior-capital pela br116...
e outra, CLARO que pode nos acompanhar, inclusive lhe mandei MP justamente por isso.... organize seus horarios e venha conosco...

125cc pode?
claro que pode... no passei que vc viu tinha lá a factor do sr. Andre de Poa, que andou legal conosco.

9h tá otimo, hora universal de encontros. Pronto.
Assim ninguem fica pra trás e ningem sai antes...claro se o amigo FoxRS nao esquecer os documentos novamente...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se esquecer algo de novo, vou começar axar que vc quer é pista livre para acelerar sua bandida hein...rsrsrrsrrs

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 16:38 #17 por André RS
É verdade, Magnun, acho que ele queria a freeway livre mesmo.





Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 18:19 #18 por Magnun_NEO

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2010 00:13 #19 por Fox RS



Capaz gente, queria mesmo era compartilhar a Free-Way com vocês, meu negócio é passear, lógico, não vou ser hipócrita de dizer que não gosto de uma esticadinha de vez em quando, mas o objetivo mesmo é compartilhar a paixão pelas duas rodas.


Quanto ao horário de saída, tudo bem, podemos sair às 9:00 mas sugiro que o encontro seja no posto policial às 8:30, assim podemos garantir que mesmo que alguém se atrase, sairemos às 9:00.


Quanto à velocidade, sugiro mantermos um ritmo de 110-120Km/h senão a viagem se torna muito cansativa, além de que devido ao grande trânsito de caminhões na BR116, é perigoso andar mais lento. Nada é mais arriscado que ser ultrapassado por carretas estando de moto.


Abraços!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2010 08:13 #20 por Magnun_NEO
Concordo com Fox RS, marcamos 08:30 no posto da policia para sairmos às 09:00 horas, assim chegamos cedo combinamos os ultimos eventuais creiterios etc...sobre a velocidade tb acredito ser a melhor os 115km/h em media ser uma otima pedida para manter a segurança do grupo e vamos nos fixar no nosso grupo já que sera uma viajem de mais de 200km por estradas que a maioria nunca andou e manter uma diciplina no comboio como mostra a imagem abaixo... acredito ser muito mais seguro do que em linha apenas....


segue exemplo:





Veja sempre existe uma moto na diagonal da outra da frente, desta forma os ultimos da fila sempre possuem visao do que esta acontecendo lá na frente, nao perdendo assim o ponto de ultrapassagem, freada, retornos, diminuicao da vel etc...

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 09:37 #21 por Andre de POA
Corretissimo meu amigo Magnum! Ou como diria LORD DART VADER:



Patriarca40219,7438194444

Yamaha Fazer roxa
Yamaha Factor vermelha


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 15:10 #22 por Mapelu12
Bom pessoal,115 KM/h é a final da minha Intruder,não dá para manter essa velocidade de média.Acho que até lá ainda não estou de cb300,então fica para a próxima.Acredito que essa velocidade é uma boa média para a viagem,afinal vai dar uns 400 kms...
Sim,o esquema para andar com segurança é esse,sempre na diagonal,qualquer coisa dá tempo de tirar e você tem visão do grupo todo.
Bom passeio pessoal.Qualquer novidade quanto a nova moto aviso vocês.
Abraço.

CB 300 C-ABS 10/10

Motul 300V Factory Line 5W/40

NGK iridium/Pódium

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 16:49 #23 por Magnun_NEO

Mapelu12 escreveu: Bom pessoal,115 KM/h é a final da minha Intruder,não dá para manter essa velocidade de média.Acho que até lá ainda não estou de cb300,então fica para a próxima.Acredito que essa velocidade é uma boa média para a viagem,afinal vai dar uns 400 kms...

Sim,o esquema para andar com segurança é esse,sempre na diagonal,qualquer coisa dá tempo de tirar e você tem visão do grupo todo.

Bom passeio pessoal.Qualquer novidade quanto a nova moto aviso vocês.

Abraço.


Opa, dando pra trás...???
irmao a uniao faz a força...afinal havera muitas, muitas motos indo viajar para lá...se for da vontade de que vc realmente queira ir, acredito que o grupo como um todo deve chegar a um concenso se embarca nessa ou não...
por mim, nao me importa em ir a 105, ja que 115 é final, poe 100/105 q vamo em bora!!!!

Só que o combinado deve ser seguido sem excessoes, se for combinado 100km/h será isso, ninguem pode fica dando umas esticadinhas, com excessao acredito eu do ser. fox...a motoca é 4cil. e diz que "queima" as pernas com pouco vento...mas ele se vai...e espera nos, alem disso o FOX-rs é o que fecha o grupo, eo provavelmente o lhalon é o batedor da frente, ou seja deve haver uma relacao entre os dois, pois sao os dois que ordenam o grupo, um do motivo que o ultimo sempre deve ter a moto de maior cc, justamente para ultrapassar todos e ir consgeguir fala com o batedor, ok?

Por favor, faça sua pergunta pro pessoal e deixe em questao a sua preocupacao.

Absss espero que repense.
Magnun_NEO40219,7863310185

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 17:52 #24 por lhalon
Magnun e Mapelu12

Olha so, qto a Intruder 125 tenho a dizer que ela nao
passa dos 110km/h reais maaaaaaas, eu ja andei numa e
coloquei 125 de painel. E vamos combinar, nem a Dafra 150
chega aos 100....

Qto a velocidade na estrada, nao precisam de preocupar,
tb tenho uma Custom monocilindrica, eu acredito que
100km/h da pra fazer, afinal, 100km é o maximo que pode
na rodovia, eu nao gosto de correr, sou que nem o Fox,
dou umas puxadinhas as vezes... a questao da 125 é a
ultrapassagem, se 100 ja é quase seu limite, se ultrapasa
a que velocidade?

E a 100 constantes nao judia do motor?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 17:55 #25 por lhalon
Qto a queimar as pernas na 4cil do FOX é que tava
amaciando, dai a temperatura é um aburdo, magina se nao se
pode andar a 100.... tao vendendo uma moto onde sempre tem
que andar na velocidade maxima permitida? Meu irmao tem uma
Bandit 1250 e sempre viajamos a 100p/h

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 18:55 #26 por Fox RS
Fala galera!


Seguinte, o pessoal que me conhece a algum tempo sabe que não sou de me achar mais do que alguém ou coisa parecida, os novos amigos que me conheceram no último passeio acredito que também já possam ter uma idéia de que essa não é a minha forma de ser, então espero sinceramente que não levem a mal o que vou dizer.


Eu percorri esse trajeto centenas de vezes em minha vida, seja de moto, carro ou ônibus, então conheço muito bem a estrada e sei o quanto se torna monótona e arriscada essa viagem a baixas velocidades. Sendo assim, se todo o grupo for manter uma velocidade de 100Km/h, todos sabem como adoro andar em grupo, mas não vou poder acompanhar vocês.


Caso alguém queira acompanhar o ritmo de 120Km/h, minha sugestão é formarmos dois pelotões.


Como disse anteriormente, por favor não me levem a mal, ok?


Grande abraço a todos!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 19:02 #27 por Fox RS

lhalon escreveu: Qto a queimar as pernas na 4cil do FOX é que tava
amaciando, dai a temperatura é um aburdo, magina se nao se
pode andar a 100.... tao vendendo uma moto onde sempre tem
que andar na velocidade maxima permitida? Meu irmao tem uma
Bandit 1250 e sempre viajamos a 100p/h



Realmente estava amaciando Leo, mas mesmo assim ela aquece as pernas demais e com o calor que anda fazendo, isso não é nada agradável. Pergunta pro teu irmão.


Tu disse que vocês viajam a 100Km/h com o teu irmão, mas aposto que essas viagens são em estradas com muitas curvas, certo? Ele anda a 100Km/h na Freeway?
Além disso, a 1250 trabalha com um giro bem mais baixo que a 650, então ele consegue andar a baixas velocidades em 6ª marcha sem problemas, já a 650 a 100Km/h em 6ª está bem na faixa onde há um buraco no torque, o que faz que ela consuma muito mais combustível e ande forçando.


Abração!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 19:06 #28 por lhalon
A ideia dos pelotoes é no minimo interesante... Nao é
intenção discriminar... nao acho que tenham te entendido
mal. Fui a Santa Rosa no Natal, pela Tabai passando por
Soledade... rapaz... de um lado era milho, do outro arroz..
putz grilo... que SACO!!!, de fato nao tem como andar a
100, mas como falei, nao conheço a 116, se for como Sta
Rosa, ufff f*d* mesmo!, porém.... desde que os 120 nao
sejam 130 beleza, lembrando que a Sava nao é moto
esportiva....

Vamos conversar, nao discutir... ok? Magnun, te apresenta
ai....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 19:12 #29 por Fox RS
Sem dúvida, minha intenção em nenhum momento foi discutir, simplesmente estava expondo minha opinião.


120Km/h é 120Km/h, a essa velocidade ultrapassamos ou somos ultrapassados, mas não por caminhões, apesar de eu já ter sido ultrapassado por uma carreta andando a 120Km/h de carro.


Quando à paisagem, pode apostar que é igual ou pior que a estrada para Santa Rosa. Absolutamente nada de interessante para se ver.


Abração!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 06:18 #30 por Mapelu12
Pessoal,pessoal,não quero causar nenhum tipo de problema a vocês,por favor.Como disse o Magnum,a união faz a força,e acho que vocÊs deveriam ir em grupo único.
Tenho plena conciência que uma 125 vai atrapalhar a tocada de vocês,e como a puxada é longa,é até necessário uma velocidade média "boa",tipo 115/120 km/h.Tem moto grande junto,e as XRE 300 são valentes,mantém uma boa média.
Na verdade,sabemos todos,essa viagem não é para 125cc .
Como disse,se conseguir algo novo em termos de moto,vou avisá-los,e aí acompanho os amigos ( ).
Se não conseguir,acompanho vocÊs num proximo passeio mais curto,sem problema algum,ok!

Abraço a todos.Mapelu1240220,3940509259

CB 300 C-ABS 10/10

Motul 300V Factory Line 5W/40

NGK iridium/Pódium

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.147 segundos