Motonline - RS (Organização de Passeios)

11 Mar 2010 08:57 #106 por Fox RS
Fala Leo!!

Cara, já estou de volta, estou em casa carregando as
baterias e dando um trato na coitada.. Total: 2800Km
Até que andei pouco para o que eu estava prevendo, tenho
que complementar a kilometragem este final de semana!


Abração!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2010 06:00 #107 por Magnun_NEO
opa grade fox...irmao,


fui ate o itaimbezinho mes passado com a xre, foi bom...viajem meio longa cheia de paradas...


vi suas fotos, cara d+, como a bandit se comportou?? e aquele video loko ali a 240/km h?????

qual foi sua vel. de cruzeiro?

abssss boa viajem na serra.

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2010 07:31 #108 por Mapelu12
Moçada das 125/150,conversei com uns amigos motociclistas esse final de semana que foram a São Lourenço dar uma olhada lá,e me disseram que a estrada está boa,mas a puxada é longa.Me disseram que as pousadas/hotéis já estão tudo lotados para o Moto-lagoa,e que vai ter muita gente lá.

Então,como vamos comer lá no almoço,a viagem é longa,sugiro sairmos as 8:00 hs da manhã para chegar lá pelas 11:30 hs e conseguir achar algum lugar para almoçar tranquilo,sem pressa,bem sentados e descansando para a volta,botando o papo em dia,e levantamos a hora que quisermos,pois se chegarmos depois das 12:00 hs não vamos achar lugar para almoçar ou vamos ter que esperar muito,complicando nossa volta.

Ou levamos junto um "sanduba" para comer em baixo de alguma sombra ( ).

Apenas sugestão,senão fica marcado as 8:30 hs a nossa saída.

CB 300 C-ABS 10/10

Motul 300V Factory Line 5W/40

NGK iridium/Pódium

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2010 07:48 #109 por Vinnie

Mapelu12 escreveu: Moçada das 125/150,conversei com uns amigos motociclistas esse final de semana que foram a São Lourenço dar uma olhada lá,e me disseram que a estrada está boa,mas a puxada é longa.Me disseram que as pousadas/hotéis já estão tudo lotados para o Moto-lagoa,e que vai ter muita gente lá.



Então,como vamos comer lá no almoço,a viagem é longa,sugiro sairmos as 8:00 hs da manhã para chegar lá pelas 11:30 hs e conseguir achar algum lugar para almoçar tranquilo,sem pressa,bem sentados e descansando para a volta,botando o papo em dia,e levantamos a hora que quisermos,pois se chegarmos depois das 12:00 hs não vamos achar lugar para almoçar ou vamos ter que esperar muito,complicando nossa volta.



Ou levamos junto um "sanduba" para comer em baixo de alguma sombra (

).



Apenas sugestão,senão fica marcado as 8:30 hs a nossa saída.


Mapelu12,


concordo contigo... podemos marcar então 7:30 no posto da PR, e saída as 8:00....

Como já comentei anteriormente, estou por dormir por lá mesmo, por isso vou levar baú com algumas tralhas...se achar um pouso, beleza, fico por lá, senão volto com quem voltar no sábado.

Wolt - Porto Alegre/RS
FALCON o/

ex: BROS 150 ESD e BIZ C100

(esse é meu perfil antigo)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2010 10:47 #110 por Jota Nunes
Eu volto no sábado! Quanto à comer, pra mim qualquer banana e um gole d'água tá de boa !!! Não sou exigente, afinal de contas, não preciso de muita coisa pra manter meus 60 kilos de osso e pele!!!


Quanto ao horário de saída, pra mim tanto faz. Pode ser até 05:30 !!! O que a maioria decidir tá bão !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2010 13:53 #111 por Magnun_NEO
Intão galera, tenho boas e mas noticias....


A Boa é que estarei me mudando, pois até que enfim a caixa vai liberar para eu me mudar no dia 23/03, essa é a boa, vou para casa nova...feitooooo


agora vem a ruim.... terei que usar o final de semana que marcamos para fazer a mudança, pq dia de semana nao tenho como me ausentar daqui.


lamaneto terei q perder passeio junto com os colegas motonlinersss


soh para avisar, estarei me mudando de Canoas para Nova Santa Rita....

avisando os colegas sobre o grande evento 'abraçando o rio grande ' entrei em contato com o pessoal que esta organizando, mas no momento ainda nao tem qual será a rota...Absss espero q entendao.

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2010 13:55 #112 por Mapelu12
Grande Jota!
Amigo,pretende ir no grupo das 125/150 ou vai com a turma das 250/300/650?

Te pergunto,pois a turma das "grandes" combinou saída as 9:00 hs fazendo média de 110/120 km/h.

O grupo das 125/150 está por sair mais cedo pois vai a 90/95 km/h.

Saindo as 8:00 hs,abriremos uma grande distância para o segundo grupo,talvez cheguemos até um pouco antes.Não sei se o pessoal das grandes não vai querer sair 8:30 em vez de 9:00 hs,ainda mais quem volta para casa no sábado.

Te garanto que no sábado todo mundo estará cedo de pé ancioso para viajar,então.....sabes como é bom viajar cedinho....

Que pena Magnum,fica para a próxima.Boa sorte na sua nova casa.
Abraço.Mapelu1240249,7071875

CB 300 C-ABS 10/10

Motul 300V Factory Line 5W/40

NGK iridium/Pódium

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 04:52 #113 por Mapelu12
Olá pessoal,infelizmente venho por meio desta comunicar que também não poderei ir ao encontro.
Neste domingo ,fazendo trilha de bicicleta,tive o azar de cair um tombaço numa descida escorregadia.Resultado:suspeita de fratura no ante-braço esquerdo,escoriações mil,joelho,ombro,cotovelo e bacia.Agora pela manhã farei os exames de RX para confirmar ou não a fratura,mas o médico já me avisou que terei de manter o braço imobilizado com tala por vários dias ( ).
Disse que faria uma viagem de moto daqui uns 15 dias,e fui taxativamente "proibido".

Bom,boa viagem a todos e aproveitem o passeio.
Abraço a todos.Quero ver as fotos hein!Mapelu1240252,4498611111

CB 300 C-ABS 10/10

Motul 300V Factory Line 5W/40

NGK iridium/Pódium

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 05:22 #114 por Jota Nunes
Também já capotei de bike e sei bem como é isso !!!


Bah, já temos 2 desfalques, um em cada grupo.


"Sobrou" então:


Grupo 01: 110/120km/h


Fox RS - bandit 650S
Lhalon - Savage LS650
Toreto - Twister
Jota Nunes - Fazer 250
Encontro: a parir das 08:30 no posto da Policia Rodoviaria Federal logo apos a Ponte do Guaiba que fica suspensa. Saida: 09:00

Grupo 2: 90/95km/h...


Vinnie - BROS
Andre de POA - Factor
L.E. - Twister
B.S. - STX
Encontro: a parir das 08:00 no posto da Policia Rodoviaria Federal logo apos a Ponte do Guaiba que fica suspensa. Saida: 08:30





Destes, todos confirmados ? E quantos aos horários, todos de acordo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 06:16 #115 por Vinnie
Grupo 2: 90/95km/h...


Vinnie - BROS **CONFIRMADO
Andre de POA - Factor
L.E. - Twister **CONFIRMADO
B.S. - STX **CONFIRMADO

Horário: concentração às 8:00..saída qndo todos estiverem presentes, ou às 8:30.

Wolt - Porto Alegre/RS
FALCON o/

ex: BROS 150 ESD e BIZ C100

(esse é meu perfil antigo)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 11:03 #116 por Andre de POA
Salvo alguma bomba de ultima hora estou confirmado no grupo 2 no posto da PRF 08:00hs dia 27 com retorno no mesmo dia.

Yamaha Fazer roxa
Yamaha Factor vermelha


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 11:05 #117 por Andre de POA

Mapelu12 escreveu: Olá pessoal,infelizmente venho por meio desta comunicar que também não poderei ir ao encontro.
Neste domingo ,fazendo trilha de bicicleta,tive o azar de cair um tombaço numa descida escorregadia.Resultado:suspeita de fratura no ante-braço esquerdo,escoriações mil,joelho,ombro,cotovelo e bacia.Agora pela manhã farei os exames de RX para confirmar ou não a fratura,mas o médico já me avisou que terei de manter o braço imobilizado com tala por vários dias (

).
Disse que faria uma viagem de moto daqui uns 15 dias,e fui taxativamente "proibido".

Bom,boa viagem a todos e aproveitem o passeio.
Abraço a todos.Quero ver as fotos hein!



Pô camarada, que pena, espero melhoras. Depois desta ida para São lourenço podiamos marcar uns encontros em POA mesmo, que acham?

Yamaha Fazer roxa
Yamaha Factor vermelha


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2010 04:37 #118 por Magnun_NEO
opaaa nao sumi...
ta uma correria mesmo aqui pra mim, trampo...trampo,
mudança a organizar, na real ja to indo pra nova santa rita td santo dia,
mas a mudança eh no findi!

Qual proximo passeio da galera??
nada resolvido? blz....ficarei por dentro para sabe e ir.

Abss

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2010 05:34 #119 por Jota Nunes
Eu e a patroa estamos confirmados para São Lourenço.


Eu sei que ainda é cedo pra tirar alguma conclusão, mas estou olhando na internet a previsão do tempo para todas as cidades desde Novo Hamburgo até Pelotas e todos os prognósticos mostram chuva sexta, sábado e domingo...


O que nos anima é que a gente sabe que estas previsões sempre mudam de um dia para o outro. Só mesmo sábado de manhã cedo a gente pode saber !!


Eu não me importo de viajar com chuva, o problema é parar pra almoçar, etc. Se for só um bate-volta eu encaro, mesmo com chuva. Alguém mais iria??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2010 06:05 #120 por Andre de POA
Eu confirmo presença, mas sair com chuva é danado, se pegar chuva no caminho tudo bem, no ultimo passeio tb pegamos um temporal, mas ai é da vida do motociclista, mas sair da cama debaixo de chuva é danado.


Vamos monitorar essa previsão até sabado. Sugiro em caso de mau tempo transferir para o sabado seguinte, mesmo que não tenha mais evento em São lourenço, só pelo prazer do giro.

Yamaha Fazer roxa
Yamaha Factor vermelha


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.585 segundos