Receitas MOTONLINE

18 Dez 2009 13:47 #436 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Receitas MOTONLINE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 13:56 #437 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Receitas MOTONLINE
OMELETE DESINTOXICADORA


Ingredientes:



4 ovos grandões


½ xícara (chá) de carne cozida de sua preferência
¼ xícara (chá) de cogumelos em conserva fatiados
Salsinha picada a gosto
Sal a gosto

Modo de preparo:
Bata os ovos e em seguida tempere com o sal. Em uma frigideira antiaderente espalhe um pouco de manteiga e deixe derreter, adicione os ovos batidos e distribua o restante dos ingredientes. Deixe fritar por 2 minutos de cada lado em fogo baixo. Depois de dourado dos dois lados sirva a seguir.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 14:45 #438 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Receitas MOTONLINE

MÁRIO_SÉRGIO escreveu:

EFMODOLO escreveu:

MÁRIO_SÉRGIO escreveu:
Quem vier a Curitiba e quiser dicas de bons (e baratos) restaurantes é só me contactar.



Madalosso é bom né ... nunca comi frango à passarinho tão bom quanto. e sem contar também as casa de Santa Felicidade que produzem vinhos e salame artesanalmente .... eu me acabo com isso !!!!



Madalosso é restaurante turístico e serve comida tipo linha de motagem - eu considero um dos piores de Santa Felicidade. Ele está no Guiness como o maior restaurante do mundo ou o que serve a maior quantidade de refeições simultâneas, mais de 5 mil. A cozinha é gigantesca, mas a comida não acompanha a fama.


Eu recomendo o VELHO Madalosso ou o Dom Antônio onde a comida é preparada com carinho e sabor.


Mas lembro que os preços de Santa Felicidade não são tão amigáveis como em outros cantos da cidade, menos turísticos.


Em Sampa eu gostava de comer em dois lugares: Famíglia Manccini e no Bassi o Rei do Churrasco. Já no Rio tenho saudades do extinto Baby Beef Paes Mendonça. Em Niterói saí carregando a barriga da Churrascaria Porcão. No Rio fui também numa churrascaria de uma dupla (de dois) sertaneja lá na Barra.


Sou adepto do turismo gastronômico rsrsrs.



Em Curitiba eu só lembro bem do "Mangiare Felice" lá no Juvevê, tem também o Manjhericão onde conheci o Tim Müller e o Geremia Müller, madereiro lá do (069), gente boa. Tinha um restaurante que íamos à noite e que só servia sopas, tinha mais de 40 tipos, que eu não lembro o nome, depois foi vendido para uns japoneses e eu não fui mais lá desde então. Tem também o Mar e Terra, na Manoel Ribas. Em Maringá, hospedado no Crystal Palace, boas recordações. Tenho familiares no Paraná mas nunca fui e nem sei onde eles moram, rodei o estado todo, cidade por cidade, também Santa catarina, Xapecó, Xaxim, XanxerÊ, Concórdia, Videira,...Rodei tudo. Em Xapecó eu lembro, que à noite a prostituição infantil era tacanha... Na Av. Principal, as meninas russinhas de 12, 13 anos, faziam fila nas calçadas atrás de caminhoneiros,... loucura, quase chorei quando uma delas me disse que o que ganhava em uma noite era mais do que o pai ganhava em um mês...


Em Sampa, você esqueceu o Porquinho e a Cantina di Amico Piolim na Augusta, eu sempre ia lá, pois me hospedava no Hores Belgrano, e à noite, de Rolê pela Augusta, entre os Mancini e o Piolim, acabava no Piolim, sempre com uma bela e boa garrafa de vinho sobre a mesa... Tempos bons os de hoje...


Em Montes Claros, era o bicho com meus amigos da Biobrás e da Valeé, da última vez que fui, hospedei no novíssimo para a época MonteRey, antes, ficava sempre no Nobre...ou no Lessa quando tava tudo cheio...e o feijão andú....só quem comeu, não é Rmacs, sabe o quanto é bão... nem sei se existe mais...


Sou de bulas e ampolas, conheço muitas coisas boas...Em Belô, eu ficava na Savassi, tinha uma boate que fazia Matinê e só tocava músicas sertanejas, acho que o nome era Tomorrow, mas as meninas chamavam de Tomarrom,...rssss, tinha uma outra;;;


Indo de Belô para Montes claros, tem o Engenho... que pinga... que lugar... inesquecível.....Leite ao pé da vaca, onde comi o maior pão de queijo que se pode imaginar, fiquei dois dias sem fome...


Se for relatar o que tem de bom na estrada.... o Tilápia, indo do RJ pela 116 depois de Muriaé, antes de Realeza.... que pinga boa, o peixe você pesca enquanto sai o rango.... doideira, dá vontade de não voltar mais....

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2009 08:12 #439 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Receitas MOTONLINE
Achei um jeito do lombo de porco não ficar seco:


http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/blog/conversatemperada /?id=953571


Imagina se não farei no Natal???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2009 09:59 #440 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Receitas MOTONLINE
PERU À PORTUGUESA (não fica seco e com gosto de pano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2009 12:59 #441 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Receitas MOTONLINE
Com esse monte de receita já dá pra montar um restaurante, já tem os chef, moto boy pra entrega aqui também não falta, e se depender da turma aqui pra comer, vai lotar todos os dias

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2009 13:16 #442 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Receitas MOTONLINE

Sevla escreveu: Com esse monte de receita já dá pra montar um restaurante, já tem os chef, moto boy pra entrega aqui também não falta, e se depender da turma aqui pra comer, vai lotar todos os dias



Motorante e Motolanche

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 06:52 #443 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Receitas MOTONLINE

Sevla escreveu: Com esse monte de receita já dá pra montar um restaurante, já tem os chef, moto boy pra entrega aqui também não falta, e se depender da turma aqui pra comer, vai lotar todos os dias




"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 07:10 #444 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Receitas MOTONLINE
SUCO DIGESTIVO COLORIDO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 07:52 #445 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Receitas MOTONLINE
é essa receita mesmo que vou fazer dia 25 de manhã

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 06:16 #446 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Receitas MOTONLINE
É hoje





é todo dia






Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 06:42 #447 por Zizo Mendel

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 06:55 #448 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Receitas MOTONLINE
uai Zizo, tem umas fotos que que eu conheço

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2009 06:30 #449 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Receitas MOTONLINE
[color=#800000>.....[size=1>Alimento nº 1 da ceia de ano-novo. Come-se 3 dando as costas para a lua, 12 dando pulinhos ou sobre um banquinho, 11 guardando as sementes, não importa! O importante é não faltar uva na ceia de reveillon, fruta que traz boa sorte para o ano inteiro!
.....[/size=1>Alimento nº 1 da ceia de ano-novo. Come-se 3 dando as costas para a lua, 12 dando pulinhos ou sobre um banquinho, 11 guardando as sementes, não importa! O importante é não faltar uva na ceia de reveillon, fruta que traz boa sorte para o ano inteiro! [/color=#800000>

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2010 06:47 #450 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Receitas MOTONLINE
Agora no tópico certo...


PICANHA NA CERVEJA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.409 segundos