3º ENM agora sim!!!!

23 Jun 2012 09:52 - 23 Jun 2012 09:53 #496 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Lavei a terereca no domingo seguinte ao encontro.... tinha até lama do trecho paraty-angra petrificada embaixo do motor... mais de uma hora de trabalho e ainda ficou sujeira agarrada .... lavar moto a noite é bem mais complicado...rs
Depois dei uma banho de silicone em spray pra concubina ficar protegida da maresia. quase duas latas de spray.... tem que tratar essas moças a pão de ló! B)
ainda nem esvaziei a mochila, só levei uma das canecas para deixar no escritório pra tomar chá mate e café.

O diego deu sorte do ibama não o ter retido em alguma barreira sanitária pra evitar a migração de insetos de habitats diferentes... :lol: :lol: :lol:
ainda estou fazendo uns trabalhos acumulados, mas logo colocarei algumas fotos que fiz

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2012 17:49 - 24 Jun 2012 19:03 #497 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Depois de solucionado o problema de "token Inválido" e de uns pequenos vírus no meu computador de casa, estou de volta!!!!

Agora que já estou seco e de cabeça fria, vou expressar minha opinião sobre o 3º ENM.

Em primeiro lugar, quero parabenizar a todos os que enfrentaram as intempéres do tempo, seja frio, chuva e até geada, para prestigiar o encontro, e em especial ao Jean, Cida, Rock e Luciana os organizadores do evento, pois o rapaz que indicou Ubatuba como palco da festa, simplesmente sumiu depois de que o Jean e o Rock não aprovaram o Hostel por ele indicado, visto não ter a menor condição de abrigar um evento do porte do ENM.
Quanto ao local escolhido, sem palavras!!!! Acomodações excelentes, muito espaço, muitos cobertos (que salvaram o evento da chuva que não nos deixou), E o melhor, o preço conseguido!!! Menos de R$ 40,00 por dia, por pessoa, incluso o churras, em uma cidade que vive do turismo, em um feriado prolongado, foi muito barato!!!!!

Agora, o que eu senti foi a falta de muitos motonliners que já participaram de outros encontros e simplesmente "boicotaram" (isso foi o que senti) o evento, pois assim que sua cidade preferida deixou de ser a escolhida, simplesmente não apareceram mais. Isso me parece coisa de criança, daquelas quew são as donas da bola, e só deixa que joguem com ela, se ele for escolhido para jogar no time do craque da rua, se não não brinco e nem deixo ninguem brincar :evil: !!!!

Não participei do 1º ENM pois na época eu era novato no forum e só entrava em tópicos que se referiam à minha moto. Depois, quando tomei conhecimento do encontro, não consegui a verba toda. Até dava para ir, mas a moto necessitava de alguns "ajustes" e o din-din não deu. Pois nunca pego estrada com a moto sem estar em perfeitas condições. Porém acompanhei o evento aqui no fórum e vi que além dos sulistas, participarm do evento alguns mineiros, alguns paulistas, e até um de Brasília. (não vou citar nomes para não esquecer de alguem).

Já no 2º ENM, os motonliners de curitiba, simplesmente sumiram (com exeções) e no 3º, além dos paranaenses, os mineiros não foram, porém os paulistas, que ficamos no meio participamos dos três. Agora eu pergunto, Isso não é bairrismo??????
Eu votei em Ubatuba por estar no meio, mas ainda com estrada para os paulistas motocarem, e tanto os mineiros quanto os sulistas, além dos cariocas pudessem participar, fazendo do Encontro NACIONAL Motonline um encontro com maior diversidade de participantes de outros estados. Do jeito que está, me parece encontro regional, pois quando é no sul, só dá sulistas e quando é no sudeste, estes não participam (aos sulistas que participaram, meus parabens, pois voces abrilhantaram o 3º ENM, assim como ao rapaz de Brasilia e aos tres do Espirito Santo, além dos tres de Lavras-MG).

Aqui fica meu apelo para que "todos" os motonliners deixem de bairrismo e participem dos ENM.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 04:28 #498 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Eu fui nos três... :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 04:56 - 24 Jun 2012 04:59 #499 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Não esqueça do nosso amigo do ES. :)

Bem, aproveitando o gancho, tudo é um aprendizado na vida e esse 3º ENM foi uma grande escola, principalmente do que não pode ser feito para a realização do evento, os organizadores de todos ENMs podem nos passar suas experiências no que deu certo e no que deu errado para que no futuro próximo possamos aproveitar mais uma reunião dos Motonliners, que, apesar das dificuldades a qualidade da mesma seja sempre exemplar.

Abraço.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 11:35 #500 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
De Santa Cararina só tinha um !!!

Os outros dois são do RS, tchê !!! :P :) B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 14:34 #501 por donytello
Respondido por donytello no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
É nois mano, fui nos três e ano que vem se Deus permitir estarei no 4 onde quer que seja

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 19:05 #502 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!

Patriarca escreveu: Não esqueça do nosso amigo do ES. :)

Bem, aproveitando o gancho, tudo é um aprendizado na vida e esse 3º ENM foi uma grande escola, principalmente do que não pode ser feito para a realização do evento, os organizadores de todos ENMs podem nos passar suas experiências no que deu certo e no que deu errado para que no futuro próximo possamos aproveitar mais uma reunião dos Motonliners, que, apesar das dificuldades a qualidade da mesma seja sempre exemplar.

Abraço.


Patrâo, eu escrevi errado, eram do ES e não de SC!!!!! Desculpe-me!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Cida_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 20:42 - 29 Jun 2012 18:24 #503 por MÁRIO_SÉRGIO
O "cara" de Santa Catarina é o Prancha e o do Rio Grande do Sul (tchê) é o J Nunes, que encarou na ida e volta, 2.900 km sob forte chuva e com a esposa Jaque na garupa, proeza que merece destaque e profundo respeito dos demais Motonliners - esse sim é um motonliner de coração e alma.

E tem também um do Paraná que mesmo de "pata" em recuperação, enfrentou horas e mais horar a bordo de um ônibus para desfrutar da companhia dos amigos = EU :cheer: :cheer: :cheer:

Que venha o 4º ENM, eu estarei lá, seja onde for, desde que seja mais perto :) :) :)

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 12:24 #504 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!

MÁRIO_SÉRGIO escreveu: O "cara" de Santa Catarina é o J Nunes, que encarou na ida e volta, 2.900 km sob forte chuva e com a esposa Jaque na garupa, proeza que merece destaque e profundo respeito dos demais Motonliners - esse sim é um motonliner de coração e alma.

E tem também um do Paraná que mesmo de "pata" em recuperação, enfrentou horas e mais horar a bordo de um ônibus para desfrutar da companhia dos amigos = EU :cheer: :cheer: :cheer:

Que venha o 4º ENM, eu estarei lá, seja onde for, desde que seja mais perto :) :) :)


Jota Nunes e esposa são do RS, de SC é o Prancha.

E que venham os 4º, 5º 6º, 7º...10º. Pretendo estar presente em todos esses.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Cida_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 13:52 #505 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Pessoal só pra constar...

O PRANCHA NÃO É GAÚCHO!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 14:39 #506 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Espero poder conciliar os compromissos para o próximo encontro nacional e no 5º já ter subido mais um degrau nas cilindradas.... rs

Gostei muito da galera e do clima "família" do evento.
Se a "Seita" do Bando do Macaco aceitar membros honorários, eu gostaria de participar. :P

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 15:12 #507 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Pois é, o pessoal tinha que ter mais força de vontade. Senti falta de gente do Rio de Janeiro, pois é ali pertinho.

Foi como o Palitó disse. Quando é um encontro qualquer e chove, a gente deixa pra lá. Mas po é o ENM!!! ;)

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 17:17 #508 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!

Sidious escreveu: Espero poder conciliar os compromissos para o próximo encontro nacional e no 5º já ter subido mais um degrau nas cilindradas.... rs

Gostei muito da galera e do clima "família" do evento.
Se a "Seita" do Bando do Macaco aceitar membros honorários, eu gostaria de participar. :P


Esteja Macaqueado oficialmente!!! ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 17:22 #509 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!

MATUSA escreveu:

Sidious escreveu: Espero poder conciliar os compromissos para o próximo encontro nacional e no 5º já ter subido mais um degrau nas cilindradas.... rs

Gostei muito da galera e do clima "família" do evento.
Se a "Seita" do Bando do Macaco aceitar membros honorários, eu gostaria de participar. :P


Esteja Macaqueado oficialmente!!! ;)


Pronto Sidius,
Está abençoado pelo nosso guru mestre.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 21:43 #510 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!

MÁRIO_SÉRGIO escreveu: O "cara" de Santa Catarina é o J Nunes, que encarou na ida e volta, 2.900 km sob forte chuva e com a esposa Jaque na garupa, proeza que merece destaque e profundo respeito dos demais Motonliners - esse sim é um motonliner de coração e alma.

E tem também um do Paraná que mesmo de "pata" em recuperação, enfrentou horas e mais horar a bordo de um ônibus para desfrutar da companhia dos amigos = EU :cheer: :cheer: :cheer:

Que venha o 4º ENM, eu estarei lá, seja onde for, desde que seja mais perto :) :) :)


Marião, você mereçe uma mensão honrosa pela sua ida ao ENM!!!!

Com todo seu problema de locomoção, vc estava lá. Firme e forte!!!! Uma salva de palmas para vc!!!!! (está faltando o emotion das palmas)

Só não mencionei seu nome para não fugir ha minha regra de não colocar nomes!!!!! Aliás, nota mil para o casal Nunes!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.280 segundos