3º ENM agora sim!!!!

11 Jun 2012 02:30 #406 por Fabio SEP
Fomos os penúltimos a sair. Deixamos somente o Rock e a Lú para trás (que nos ultrapassaram na Rod. dos Tamoios).
Estamos em São José dos Campos e ainda ficaremos mais uns dias fora de casa.
Por hora só tenho que agradecer aos organizadores Jean (Cida) e Rock (Lu) por terem tido a coragem de assumir o evento no lugar de um irresponsável que queria nos enfiar num lugarzinho fuleira, como se fóssemos não famílias, mas andadeiros sem compromisso. Ahhh! E as meninas ainda tinham que ficar na rua, além de não podemos conversar até tarde e com a chuva que tava, clacula ficarmos naquele espaço ínfimo do tal hostel. As noites seriam de lual na praia. É para rir mesmo, né? Calcula o pessoal viajar mil e tantos quilometros e ficar mal hospedados. Banheiro comunitário e por assim iria. Digo iria, pois ainda bem que o bom senso do JEan e do Rock não deixaram isso acontecer.
Parabéns ao dois. Ao outro, junte-se àqueles que não têm compromisso e comprometimento (como já vimos por aqui) e vai cantar em outra freguesia.
Que venha o 4º ENM e os demais. Vamos fazer o possível para que os aventureiros não atrapalhe o que muitas pessoas estão tentando fazer acontecer de bom na vida de muitos.
Abraços e vamo que vamo (by Alício)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 08:43 - 11 Jun 2012 08:46 #407 por Chicolau
Agradeço aos organizadores Jean e Cida e Rock e Lu por assumir o evento no lugar de ...&¨%$#*#
ainda bem porque ficou um milhão de vezes melhor

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 08:50 #408 por MATUSA
Tenho até uma idéia para o próximo evento:

Delegar missões. Por exemplo, eu fico com a parte da confecção e envio das camisetas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 10:15 #409 por Karas
Respondido por Karas no tópico Re: Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
Bom, já falaram tudo mas gostaria de agradecer aos organizadores do 3ENM, Jean e família, Rock e a Lu pelo empenho e esforço para que tudo ocorresse bem no encontro, apesar do tempo não ter colaborado. Fiquei muito feliz em conhecer pessoalmente e conversar com os amigos do Motonline, que até então não os conhecia. Parabéns aos que não mediram esforços e vieram de tão longe, debaixo de chuva e frio para prestigiar o evento.
Agradeço também à equipe técnica do Motonline que abrilhantou o 3ENM.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 10:21 #410 por Sidious
cheguei vivo as 02:20 da matina e levei a chuva na bagagem ... até inundação na rodovia peguei, mas com jesus na garupa chegamos em casa em segurança. só meu telefone que morreu...rs

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 10:27 #411 por Chicolau
pequeno video da festa na sexta

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 10:44 #412 por Karas
Respondido por Karas no tópico Re: Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
Chicolau, que bela gargalhada. :) :) :)

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 11:03 #413 por rogerio1971
Pessoal, parabéns pelo encontro!!! Eu e com ctza muitos motonliners queriam ter participado. Pelo vídeo dá pra sentir a alegria e tranquilidade que foi esse encontro. Quem sabe não rola um 3,5 ENM ainda esse ano, eheheh. Abraço a toda comunidade. :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 11:31 #414 por Chicolau
MARTA quero café kkkkk

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 12:04 #415 por Patriarca
Perdi a festa. :ohmy:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 12:19 #416 por MarthaLu
Chico, adoramos suas visitas para o café, pena que no sábado á noite nem vimos vc ir embora, quando fiz o café te procuramos vc já havia saido.
Tudo bem, esperamos em breve podermos tomar café contigo.

Martha Lúcia
EU FUI
2º ENM - LAVRAS
1º Aniv. BANDO DO MACACO - LAVRAS
3º ENM -UBATUBA
2º Aniv. BANDO DO MACACO - LAVRAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 12:52 #417 por Jean_SP
Bom galera, só tenho a agradecer a presença de todos que puderam ir. Estou aqui lendo todos as postagens, vendo algumas fotos que tenho, e relembrando os momentos, com lágrimas a cair, e não poderia ser diferente. Me controlei ao máximo lá. Alguns momentos fiquei chateado, por o tempo não ter ajudado, mas a companhia, o carinho de cada um e principalmente a compreensão, logo superava tudo.
Sem palavras para agradecer à vcs, e ao Motonline, pois, através dele, conheci pessoas fantásticas, que, como já disse no encontro passado, sei que levarei por toda vida.
Cada um de vcs tem um lugar especial em meu coração.
Agradeço tb ao Levy, pelo brilhante leiloeiro, que é, nos emprestando seu talento, para abrilhantar ainda mais a manhã.
Ao Instrutor Amaral, e pela brilhante palestra
Ao Bitenca, pela cobertura que fez do evento e pelo conhecimento fantástico que tem sobre as motos, sempre nos brindando com dicas.
Ao Harada, que dispensa maiores comentários.
Ao Julio Sene, que explicou, ou tentou pelo menos( :evil: ) como irá eliminar o Token Invalido. rsrsrs brincadeira meu amigo.
Um agradecimento mais que especial aos amigos:
Fabio_SEP e Cris, Donytello e Bruna, MaguinhoII e Helen, Jota Nunes e Jake, Herbert e Angela, Ezenecon, Marthalu e família, Matusa, Palitó, Calanguinho, Diego Cesar, Thiago, Eduardo, Elisangela, André Rodrigues, Sidius, Prancha, Mario Sergio, Patriarca, Flávia e Bianca, Elena(esposa do Harada), Karas e Sylvia, Zanella e Debora, Chicolau, Diana Tabajara, Karen e Dani.
Muito obrigado à todos.
E um agradecimento mais que especial ao casal Rock e Luciana, por terem abraçado junto conosco a causa e proporcionado a realização de mais este evento sensacional. E à Cida_sp, minha esposa, que esteve comigo, nos momentos mais cruciais, e dificeis das negociações, inclusive ajudando e muito em algumas. muito obrigado por tudo, amo vc.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 12:53 #418 por Jean_SP
Ia me esquecendo de uma coisa



que venha o 4º ENM

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 19:53 - 11 Jun 2012 21:04 #419 por Patriarca
Fazendo uma pequena estatística tivemos gente que veio do DF (Brasília), ES, MG (Lavras), Curitiba, SC, RS, várias regiões da grande SP e interior, foi um encontro bem diversificado, com várias culturas e vários modos de vida diferentes, mas o que realmente fez a diferença ali foi o motivo pelo qual nos reunimos, que por incrível que pareça não foi a motocicleta e sim a necessidade que o ser humano tem de dividir suas histórias e compartilhar suas alegrias num ambiente familiar e de respeito e amor ao próximo.

ATÉ O 4º ENM!!!!

Vida Longa aos Motonliners!!!!

(editado, obrigado amigos)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 20:44 #420 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
o Jota é gaúcho

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MÁRIO_SÉRGIO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.298 segundos