3º ENM agora sim!!!!

11 Jun 2012 20:59 #421 por MÁRIO_SÉRGIO
O PRANCHA que é de Santa Catarina.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 23:18 #422 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
E ai pessoal tudo bem? Todos chegaram bem em suas casas?
Galera mais uma vez muito obrigado pelos elogios!! Nós de toda organização agradecemos e muito o reconhecimento de nosso trabalho e empenho para que todos fossem recepcionados com toda dignidade que um motonliner merece, pedimos desculpas por alguma falha mas que fizemos talvez não o nosso melhor pela falta de tempo mas na medida do possível tentamos o melhor para todos.
Gostaria de agradecer do fundo do coração a presença de todos!!! Muito bom estar com todos (uma pena na sexta eu ter que vir a sampa para trabalhar) mas a todos que vieram e passaram esses dias debaixo de chuva, porem com muitas histórias e casos, muitas risadas e o fortalecimento de nossas amizades, como sempre foi dito é muito bom passar do virtual para o real, conhecer e rever os já conhecidos, trocar experiencias e aprender muito com todos. E quando vierem a Sampa nos avisem que novamente serão muito bem recepcionados!!!
Gostaria de agradecer também a toda equipe do Motonline, que estiveram presentes no local, sempre é de suma importância essa interação do site com o fórum e com os motonliners e com certeza se sentem honrados com suas presenças.
Agradecer a equipe de organizadores que apesar das dores de cabeça e imprevistos podemos oferecer a todos um belo evento.
Depois quando estava de saída do camping, olhar todas as casas vazias, e aquele silêncio, vemos como foi bom estar ali, ainda cruzei com o Fabio na rodovia dos Tamoios para mais uma despedida....

Vida longa aos motonliners, e simbora para o 4º ENM!!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 00:11 #423 por Palitójr
Respondido por Palitójr no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
que venha o proximo encontro estarei lá.

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 07:37 #424 por r.oliveira
Respondido por r.oliveira no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Fala macacada como alguns ja sabem eu e a Angela demos uma esticada até Paraty - RJ na segunda feira ( eu num falei que ia ! rsrsr) chegamos ontem as 23:55 bem, sai de paraty por volta das 19:00 porem peguei escuridão e neblina intensa ( tirando aquela partezinha ali de maranduba) de lá ate sp sem choro nem vela, velocidade media de uns 60km quando estava muito punk !!

O 3enm foi muito show, tirando a danada da chuva né, mas para estar com os amigos valeu a pena !!!! valeu bando

Foi muito legal conhecer a cidade de Paraty conforme o Rock ja tinha comentado a rodovia rio-santos é uma delicia ( de dia é claro) !

Coisas muito legais aconteceram tipo o saimos do porto de paraty para um passeio de escuna e tinha sol, tudo lindo dai deu 5 min no mar e chegou uma forte tipo ventania /tempestade e o navio que estavamos começou e fazer um puta barulho, as lonas se rasgaram, as cadeiras de deitar pra pegar sol/ coletes salva-vidas/ cadeiras simplesmente voaram para o mar rsrsrsrs dai o comandante disse pra todo mundo descer e se entocar em um porao no navio, eu disse nem fud... prefiro ficar aqui em cima rsrsrsrs meu ri muito os gringos gritando a todo momento " oh my God, oh my God !!! muito engraçado a Angela entao quase morre do coração !!! ri muito mesmo !

depois posto fotos de todos os momentos de tensao rsrssrsr


Abraços Galera

mAiS 1 do Bando do Macaco - CG125 Pandora

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 08:43 - 12 Jun 2012 08:44 #425 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Buenas pessoal !!!

Depois de 6 dias de muita chuva, finalmente cheguei em casa. Foi tanta água que meu corpo já estava começando a se adaptar, já estavam nascendo escamas e barbatanas!!!! E quando saí da chuva senti muita dificuldade para respirar ar puro !!!! :P :woohoo: :)

Agora, depois de tudo vencido, até parece que foi divertido, mas a verdade é que em muitos momentos eu perdi a cabeça. Fiquei muito, muito revoltado mesmo e até cheguei a me arrepender de ter ido nessa viagem que acabou se transformando na maior indiada da minha vida motociclistica. Claro que o Encontro foi ótimo, pelo altíssimo nível das pessoas que lá estavam. Todos pessoas fantásticas, que fizeram valer a pena todo o sacrifício. O apoio me dado pelo amigo Mário Sérgio, de Curitiba, foi sensacional, tenho para com ele uma dívida enorme. Tirando essa parte, que isto é ponto fora de questão, a viagem em si, a parte de estrada, foi uma indiada. Fiquei tão P da vida que quase deixei a moto em Curitiba e voltei de ônibus.

Eu simplesmente não aguentava mais tanta chuva. Imaginem: 2 dias na ida debaixo de chuva, 2 dias em Ubatuba debaixo de chuva, 1 dia de volta até Curitiba debaixo de MUITA, MUITA chuva... Acordo no 6º dia em Curitiba e o céu tá despencando... PQP mano, assim desanima qualquer um !!! Sem falar nas roupas, TODAS encharcadas.... WaterProof uma @#$%¨&* :pinch: :evil: Em Curitiba tive que usar as roupas do Marião, que é beeem maior que eu !!!!! Imaginem só !!!! hehehehehehe :huh:

E no 6º dia vestir roupas molhadas para enfrentar o frio das serras de SC e RS.... :pinch: Até agora esta é a Top 1 das minhas indiadas de moto e acho que vai demorar muito para alguma outra superar esta !!!

Depois que meu corpo voltar ao normal, posto as fotos que fizemos no Encontro. Sim, fotos só do Encontro, porque da estrada não tinha como, só com uma câmera subaquática !!! :S
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 09:22 #426 por donytello
Respondido por donytello no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Estou só imaginando a situação Jota, peguei uma chuvinha na chegada e já fiquei P...
Imagina você, mas o mais importante foi que pudemos encontrar amigos da melhor qualidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 10:00 #427 por Karas
Respondido por Karas no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
r.oliveira, você ensinou a Ângela a gritar: Help! Help! :)

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 10:03 #428 por Karas
Respondido por Karas no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
Jota Nunes, depois do seu relato, vejo que sofreu muito na viagem, mas estamos muito contentes em saber que chegou bem e também foi muito legal lhe conhecer. Pense no lado positivo.
Um grande abraço.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 10:18 #429 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!

Karas escreveu: r.oliveira, você ensinou a Ângela a gritar: Help! Help! :)


Meu o relato do Herbert é emoção pura. Embarcou numa escuna, foi parar num navio, e logo em seguida apareceu o Jack Sparrow rasgando as velas. :evil: :whistle:

Emoção pura a narração dos fatos.

Acredito que se a Angela, for narrar, nos imaginaremos no Titanic.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Cida_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 10:19 #430 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!

Jota Nunes escreveu: Buenas pessoal !!!

Depois de 6 dias de muita chuva, finalmente cheguei em casa. Foi tanta água que meu corpo já estava começando a se adaptar, já estavam nascendo escamas e barbatanas!!!! E quando saí da chuva senti muita dificuldade para respirar ar puro !!!! :P :woohoo: :)

Agora, depois de tudo vencido, até parece que foi divertido, mas a verdade é que em muitos momentos eu perdi a cabeça. Fiquei muito, muito revoltado mesmo e até cheguei a me arrepender de ter ido nessa viagem que acabou se transformando na maior indiada da minha vida motociclistica. Claro que o Encontro foi ótimo, pelo altíssimo nível das pessoas que lá estavam. Todos pessoas fantásticas, que fizeram valer a pena todo o sacrifício. O apoio me dado pelo amigo Mário Sérgio, de Curitiba, foi sensacional, tenho para com ele uma dívida enorme. Tirando essa parte, que isto é ponto fora de questão, a viagem em si, a parte de estrada, foi uma indiada. Fiquei tão P da vida que quase deixei a moto em Curitiba e voltei de ônibus.

Eu simplesmente não aguentava mais tanta chuva. Imaginem: 2 dias na ida debaixo de chuva, 2 dias em Ubatuba debaixo de chuva, 1 dia de volta até Curitiba debaixo de MUITA, MUITA chuva... Acordo no 6º dia em Curitiba e o céu tá despencando... PQP mano, assim desanima qualquer um !!! Sem falar nas roupas, TODAS encharcadas.... WaterProof uma @#$%¨&* :pinch: :evil: Em Curitiba tive que usar as roupas do Marião, que é beeem maior que eu !!!!! Imaginem só !!!! hehehehehehe :huh:

E no 6º dia vestir roupas molhadas para enfrentar o frio das serras de SC e RS.... :pinch: Até agora esta é a Top 1 das minhas indiadas de moto e acho que vai demorar muito para alguma outra superar esta !!!

Depois que meu corpo voltar ao normal, posto as fotos que fizemos no Encontro. Sim, fotos só do Encontro, porque da estrada não tinha como, só com uma câmera subaquática !!! :S


Jota, muito bom saber que chegou bem, embolorado mas bem. Foi um prazer enorme conhecer pessoalmente vc e sua esposa. Ontem mesmo estava conversando com a Cida, e falando o qto vcs são bacanas. Um grande abraço meu amigo, e até a próxima, até breve.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 10:32 #431 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
as frente frias vem todas do sul kkkkkkkkkkkkk

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 10:51 #432 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
sendo assim Chicolau, o Jota a trouxe e levou de volta?

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 10:58 #433 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!

Jean_SP escreveu: sendo assim Chicolau, o Jota a trouxe e levou de volta?


Pior que eu voltando de Curitiba ( já no sexto dia sob chuva!!!) encarava o maior caldo, olhava no horizonte à frente e a escuridão do céu só prenunciava tempos piores e olhava no retrovisor e via um céu límpido ao fundo !!!!! :angry: É pra fuuuuu.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 11:27 #434 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!

Jota Nunes escreveu:

Jean_SP escreveu: sendo assim Chicolau, o Jota a trouxe e levou de volta?


Pior que eu voltando de Curitiba ( já no sexto dia sob chuva!!!) encarava o maior caldo, olhava no horizonte à frente e a escuridão do céu só prenunciava tempos piores e olhava no retrovisor e via um céu límpido ao fundo !!!!! :angry: É pra fuuuuu.....


Realmente Jota, 6 dias de chuva é de arrebentar com qqr humor;

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Cida_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 11:29 - 12 Jun 2012 11:30 #435 por Palitójr
Respondido por Palitójr no tópico Re: 3º ENM agora sim!!!!
o pior é que você vai ver a previsão do tempo e ultimamente não está ajudando em nada, ontem a noite mostrava que hoje em Santos era 0% de chuva eu iria levar a Midnight pra lavar, acordei e tava chovendo até o tempo firmar só saio de carro ja tomei chuva pelo ano todo isso em 500km ida e volta imagina o Jota nos 3000km. rsrs.

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.220 segundos