3º ENM agora sim!!!!

06 Jun 2012 11:08 - 06 Jun 2012 11:08 #361 por MATUSA
PALITÓ !!!!!!!!!!!

Não consigo te passar MP!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 11:15 - 06 Jun 2012 11:16 #362 por Patriarca
Ezenecon tenta usar outro navegador e antes dá uma limpada nos dados, incluindo senhas.
Eu uso 3, chrome, firefox e opera todos se dão muito bem com a nova versão do fórum.
Só não usei o IE, nem tinha pensado nisso antes. :blush:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 12:56 #363 por Calanguinho
Tudo pronto :oops:, mala arrumada, fui conferir o local do camping no vos e vi que fica no meio do atlântico. Kkkkk, difícil chegar com a trudinha. Alguém pode confirmar as coordenadas s 23° 45.884' w045° 05.051'

Mirage 250
Intruder 125
Indaiatuba SP
1º e 3º ENM
2º Niver do Bando do Macaco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 14:13 #364 por Diego.Cezar
Show de bola aqui também!!! Check list:
- Revisão na moto [OK]
- Revisão no motorista [OK] (Continua a mesma tralha)
- Roupa de cama [OK] (Só lençol e saco de dormir)
- Roupa do Motonliner [Lavada] :woohoo:
- Vara de pescar [OK]
- Pé de pato e Snorkel [OK] (Só não sei usar) :whistle:
- Frio na barriga [OWNING]

Saber se tudo isso vai caber na moto sem alforge. Não tem preço!!! :lol:

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 15:21 #365 por Gregorio
Caro Diego: Moto é como como Onibus em hora de rusch, sempre vai mais um.
kkkkkkkkk

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 15:23 #366 por Diego.Cezar
Quem olha eu enchendo o carrinho quando faço compras deve achar que eu tenho um reboque!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 16:01 #367 por rogerio1971
Pessoal:

Boa Viagem e que Deus acompanhem vocês, divirtam-se muitos e hoje a noite vou abrir uma para brindar a vida com com vcs!!! Se tudo der certo até mês que vem eu conseguo comprar a minha motoca semi-nova e aí conseguirei ir nos encontros com os Motonliners. Ahh falando nisso, quem quiser conhecer a Cachoeira de Emas aqui em Pirassununga pra comer um peixinho vale a pena. Os motociclistas de Sampa e Campinas fazem muito isso, tipo bate e volta aos Sábados ou Domingos. Estou aqui para receber os amigos, caso precisem. Abraços e depois postem as fotos e as histórias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 16:13 #368 por MATUSA

MATUSA escreveu: PALITÓ !!!!!!!!!!!

Não consigo te passar MP!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 16:19 #369 por Jean_SP
Dentro de poucas horas, sairei.
Ansiedade tomou conta.
Moto já carregada, desde ontem. :oops:
Desejo que Deus acompanhe a todos nós nesse passeio.

Abraço amigos

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 18:29 #370 por leonardozanella
Desejo a todos uma ótima viagem, prudência e cuidado nas estradas, feriados prolongados geralmente acumulam uma quantidade grande de idiotas sobre quatro ou mais rodas, que acaba prejudicando os demais veículos...

Abraço a todos, farei o possível para visitá-los...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 18:59 #371 por r.oliveira
Celular enviado, até amanhã ! :silly:

ezenecon escreveu: Combinadíssimo!!!!!!
Me manda seu cel por MP!!!! Manda para a Martha tambem!!!!

r.oliveira escreveu: Combinado Ezenecom 6:30 no posto ipiranga ao lado da ponte do aricanduva aos que quiserem nos acompanhar este é o link maps.google.com.br/maps?saddr=-23.523294...ft&mrsp=0&sz=19&z=19 abraços e nao aguento mais de ansiedade para pegar a estrada e rever os amigos !

vida longa ao bando ! :cheer:

MarthaLu escreveu:

Jean_SP escreveu:

r.oliveira escreveu: Ezenecom as 6:00 no posto ipiranga ou as 6:00 vc esta saindo de casa ???

Vou com tu meu fio, se for possivel vamos por taubate a tamoios tem cuva p cacete, tipo interminaveis rsrs peguei ela essa semana e tinha muita neblina muita mesmo deu medo de 2º marcha !

ezenecon escreveu:

Karas escreveu: Alguém saberia dizer se a Rodovia Oswaldo Cruz (SP 125) é boa?
Pretendo fazer esse roteiro: maps.google.com.br/maps?saddr=S%C3%A3o+P...atuba&mra=ls&t=m&z=9


Amigo Karas, também estamos com saudades (eu e a Martha)

Quando vc vaí???? Nós sairemos na 5ª por volta das 6:00. Se vc quizer ir com a gente, poderemos marcar no posto Ipiranga "de sempre".

Daí poderemos decidir se descemos pela Tamoios ou por Taubaté!!!!!

Minha irmã vai de caro e nos dará apoio.




Herbert
Se vc não gosta de curvas, vai pela Tamoios. Por Taubaté as curvas são bem mais fechadas e em maior numero que a Tamoios.
Abraço


Rhebert, Pretendo sair de casa as 6:00, poderemos marcar as 6:30. Não quero sair muito cedo pelo fato de pegar neblina na serra!!!
Também acho a Tamoios melhor, mas poderemos decidir!!!!

PS: quem postou foi o ezenecon, pois aqui em casa não consigo entrar com o meu login. Dá a seguinte mensagem : "token invalid". Alguém pode me ajudar????????????????????


mAiS 1 do Bando do Macaco - CG125 Pandora

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 19:16 #372 por Diego.Cezar
Boa viagem pessoal, amanhã por volta das 4:00 horas estarei saindo, previsão de chegada é questão de tempo e estrada boa. Se tudo der certo vou comer pizza com o pessoal daqui, dormir e pegar a estrada rumo a Ubatuba-SP!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Sanduba natural no esquema para as paradas de descanso sem ponto certo, muita água para hidratar na viagem e isotônico ainda falta. Mapa e GPS já revisados, mas serão bem guardados por medo de chuva e serem revisados apenas em caso de dúvida no trajeto. ;)

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 19:19 #373 por Karas
Respondido por Karas no tópico Re: Inscrições 3º ENM agora sim!!!!

Diego.Cezar escreveu: Boa viagem pessoal, amanhã por volta das 4:00 horas estarei saindo, previsão de chegada é questão de tempo e estrada boa. Se tudo der certo vou comer pizza com o pessoal daqui, dormir e pegar a estrada rumo a Ubatuba-SP!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Sanduba natural no esquema para as paradas de descanso sem ponto certo, muita água para hidratar na viagem e isotônico ainda falta. Mapa e GPS já revisados, mas serão bem guardados por medo de chuva e serem revisados apenas em caso de dúvida no trajeto. ;)

Não esqueça do carregador do GPS.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 19:19 #374 por Palitó

MATUSA escreveu:

MATUSA escreveu: PALITÓ !!!!!!!!!!!

Não consigo te passar MP!!!!!!!!!!!!!

tudo certo Matusa

Palitó Baixada Santista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 19:34 #375 por prancha
ai galera, que frio que ta por estas bandas, ai dony amanha deve amanhecer tudo congelado espero não congelar na estrada hehehe!!!
ta tudo pronto, moto tinindo, bagagem carregada, as roupas todas na espera de quando eu acordar se é que eu vou conseguir dormir, ai pelas 03;00 to na estrada, ate as 07:00 pretendo encontrar o jota e o mario em curitiba se me passarem o PE, e bora pra ubatuba no final da tarde to chegando por ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.257 segundos