Férias - São Paulo - Sobral-CE - São Paulo

16 Ago 2011 07:53 #152 por Jean_SP

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 08:01 #153 por Michelsen
c vcs vessem o estado q esse homi chegou la em ksa , vcs q tao veios num iam querer ir naum.
pelo menos nao na pressa q ele tava .ele m mandou uma sms as 1 : 30 da manha dizendo q havia acabado de chegar pelo menos uma coisa temos q parabenizar ele , alem de corajoso o cabra tem q ser muito machu pra fazer uma viajem dessas.

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 08:24 #154 por Adilson Gomes
Este tipo de viagens tem q ser feita em mais tempo....tem q hir parando curtindo o lugar sem atropelo....assim ngm aguenta....ñ é só os velhos....kkkkkkkk

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 09:03 #155 por brurss

Michelsen escreveu: c vcs vessem o estado q esse homi chegou la em ksa , vcs q tao veios num iam querer ir naum.


pelo menos nao na pressa q ele tava .ele m mandou uma sms as 1 : 30 da manha dizendo q havia acabado de chegar pelo menos uma coisa temos q parabenizar ele , alem de corajoso o cabra tem q ser muito machu pra fazer uma viajem dessas.

KKKKComo que ele chegou na sua casa mixa?Se viu o estado do bum bum dele?passou hipoglos?kkk
Falando sério, Ele é corajoso msm saiu da sua casa e ainda rodou 600 km pra chegar de madrugada em SP.Imagino só a cor que a moto dele deveria estar a hr q ele chegou lá.E ele naquele estado cansado.hauahaua

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 09:28 #156 por JACK DANIEL''S
Olá pessoal.....de volta à São Paulo e de volta a rotina.Agradeço a todos vocês por me apoiarem e me acompanhar nessa jornada. Acredito que sem o apoio e torcida de vocês eu nunca teria conseguido realizar esse sonho. Uma salva de palmas para vocês e também para o Motonline que nos proporcionou essa amizade que tanto prezo... Infelizmente o tempo da volta foi mais corrido que o da ida. Por isso tive que fazer os ultimos 1000Km em um unico dia, saindo de Teofilo Otoni parando em Vespaziano e depois seguindo pra São Paulo.Agradeço a acolhida do nosso amigo Mixa que me recebeu muito bem em sua casa e preparou um almoço delicioso.Não pude ficar por lá porque o berço que ele dorme é pequeno... ...brincadeirinha. Não pudia ficar mesmo pois estava com as horas de trabalho atrasadas e não quero perder o emprego...rsEspero que um dia todos possam fazer uma viagem dessa. Antes de sairem para outros países conheçam primeiro o Brasil. Nosso país é muito bonito e não perde em nada para os outros. Se você tiver tempo e dinheiro garanto que não se arrependerão de rodar pela nossa terra amada.Mais uma vez agradeço a todos que acompanharam o tópico e todos os que postaram mensagens de apoio. Espero que nosso amigo Rock tenha tanto prazer em rodar pelo Brasil como eu tive. Vi coisas que nunca imaginava ver, belas paisagens, cada por-do-sol...um mais belo que o outro...pessoas que encontrava em cada parada me dando apoio e se surpreendendo quando contava minha aventura. Só mesmo quem faz uma viagem dessa para entender....Espero repetir a dose em breve.....Abraço a todos.....BANDO DO MACACO
nota: 7700Km percorridos..... [/b]
JACK DANIEL''S2011-08-16 12:35:49

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 09:31 #157 por Patriarca

JACK DANIEL''S escreveu: [="Apple-style-span"] Antes de sairem para outros países conheçam primeiro o Brasil. Nosso país é muito bonito e não perde em nada para os outros.[/]



"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 09:47 #158 por brurss
Realmente o Brasil geralmente é esquecido...

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 09:56 #159 por Débora Montilha
Jack, bora domingo comer um peixe em Piracicaba???

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem. Quando viajo de moto faço parte dela."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 10:06 #160 por brurss
Quase 8000 km não é pra qq um não em! hahahaUia,ja vai sarar o popozão indo pra Piracicaba.hahaha

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 14:51 #161 por leonardozanella

brurss escreveu:

Michelsen escreveu: c vcs vessem o estado q esse homi chegou la em ksa , vcs q tao veios num iam querer ir naum.


pelo menos nao na pressa q ele tava .ele m mandou uma sms as 1 : 30 da manha dizendo q havia acabado de chegar pelo menos uma coisa temos q parabenizar ele , alem de corajoso o cabra tem q ser muito machu pra fazer uma viajem dessas.

KKKKComo que ele chegou na sua casa mixa?Se viu o estado do bum bum dele?passou hipoglos?kkk
Falando sério, Ele é corajoso msm saiu da sua casa e ainda rodou 600 km pra chegar de madrugada em SP.Imagino só a cor que a moto dele deveria estar a hr q ele chegou lá.E ele naquele estado cansado.hauahaua

Duvido que a moto dele tenha chegado mais suja que a minha...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 20:46 #162 por Jean_SP
pareo duro zanella

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 04:40 #163 por Rock_SP
kkkkkkkkkkkk

Zanella acho que isso é dificil de acontecer!!!

Mas ó vou lhe dar uma dica, no Ibira Moto Point tem um Lava motos, vimos ontem e lembramos de vc!!!! kkkkkkkkk.

abraços!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 05:46 #164 por brurss
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPq a moto do Zanella só anda encardida?

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 06:04 #165 por Michelsen
pq o gazella é um suino

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.328 segundos