Férias - São Paulo - Sobral-CE - São Paulo

11 Ago 2011 12:15 #106 por Michelsen
seu ze ruela igual lhe falei no msn c vc animar dar uma parada aq em Bh pra descansar o esqueleto pod m gritar ....boa viagem de volta .

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 12:54 #107 por Rock_SP
Bom regresso Jack!!!

Boa viagem e não se esqueça de ir anotando os nomes do hotéis e pegando os fones para eu ficar!!!!

Valeu!!!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 14:30 #108 por Jean_SP

MATUSA escreveu: Pra voltar, é mais rápido.

Olhei no mapa do Lisarb, é só descida...


Muito bem lembrado Matusa. O Jack vai vir só na Banguela. rsrsrs

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 14:33 #109 por Jean_SP
Jack, para o aliviar o botico, além de hipogloss, tem aquelas almofadas, tipo boia, para hemorróidas.




Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 14:43 #110 por JACK DANIEL''S

Jean_SP escreveu: Jack, para o aliviar o botico, além de hipogloss, tem aquelas almofadas, tipo boia, para hemorróidas.



eu procurei mas não achei.....

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 14:50 #111 por Jean_SP
aí ferrou....
câmara de ar de pneu de carrinho de pedreiro?

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 16:05 #112 por Karas
Bom retorno amigo Jack e muito cuidado. Não tenha pressa!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 17:15 #113 por JACK DANIEL''S
É gente.....primeiro dia de viagem de volta....triste por estar voltando sozinho...
Mas a vida é assim mesmo...bola pra frente...
Nesse primeiro trecho, sai de Sobral-CE logo cedo com o intuíto de atravessar a divisa com Pernambuco. Depois de 12h de estrada cheguei em Salgueiro-PE. Vim cortando o estado do Ceará pelo seu interior para acessar a BR-116 na altura de Icó-CE. Após o ingresso na BR apenas um sentimento tomou conta de mim.....MEDO....percorri um trecho de pouco mais de 40Km....mas foram 40Km de puro zig-zag para desviar dos buracos. Tudo o que via na TV, aqueles caminhões indo de um lado para o outro, andando na faixa contrária para desviar dos buracos....e quando a gente menos espera aparece um caminhão na sua faixa, aí só nos resta o acostamento para evitar o pior...mas graças a Deus, não me aconteceu nada de mais grave...foram apenas sustos..
Tirando as corriqueiras dores na..... hummm....é, essas dores nas partes que ficam sentada no banco da moto, foi tudo bem. Amanhã vou tentar chegar o mais próximo de Vitória da Conquista-BA.
Me perguntaram se eu ia voltar beirando o litoral pela BR-101....vontade eu tive, mas faltou tempo e programação.....mas para quem pretende se aventurar por essas bandas do nordeste, acredito que seja a melhor opção....
Por enquanto é isso....
Abraço a todos...BANDO DO MACACO

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 18:24 #114 por Patriarca
Boa volta Jack, estamos com você.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 19:38 #115 por Chicolau
Jack não tenha pressa apesar de ser a volta você ainda está passeando
não passe do seu limite e tire umas fotos para nós

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 17:03 #116 por JACK DANIEL''S
Bom gente, mais um dia de viagem......e que dia
Após passar a noite em Pernambuco, segui viagem com destino a Vitória da Conquista-BA.
Saí cedinho com o intuíto de fazer render um pouco mais a viagem. Mas de nada adiantou.
Estava seguindo pela BR-116, que não é nenhum tapete, quando fui obrigado a percorrer alguns quilometros atras de um caminhão.
Mantinha uma velocidade razoavel, algo em torno de 90Km/h. Tudo ia bem, quando de repente surge um big de um buraco e quando percebi não havia mais tempo para desviar. Aertei em cheio.
A princípio achei que pudesse ter afetado apenas a dianteira da moto. Segui viagem e não notova nenhum problema. Passados uns 10Km comecei a notar a moto um pouco estranha, não conseguia manter uma linha reta. Foi ai que decidi parar pra ver se algo realmente havia acontecido.
Olhei a parte da frente, pneu, bengalas...tudo normal. Fui ver a parte de tras e como resultado da pancada a roda amassou. Penei comigo "TO LASCADO". Parei, olhei, olhei, olhei de novo...começou a bater o desespero...
Antes de continuar quero agradecer ao nosso amigo Rodrigo Alves que me indicou a Mondial Assistence para uma eventual necessidade.
Nesse momento agradeci muito nosso amigo pela indicação. Liguei, fui muito bem atendido, expliquei a situação e em 1h minha moto ja estava no guincho para ser levada até a cidade mais próxima que no caso era Feira de Santana. O motorista do guincho, Claudio, foi muito gente boa. Indicou um mecanico amigo dele que ele sabia que estaria aberto no sábado até mais tarde.
Levamos a moto em uma oficina aqui em Feira de Santana e recebi o diagnóstico...o pneu não esvasiou devido ao amassado da roda, mas sim pq a roda teve uma pequena fissura. Solução???? Camara de ar. O dono da oficina ja mandou um dos seus funcionários ir na casa de uma pessoa pra abrir a loja pra comprar uma camara. E em menos de 30 minutos ja estava com minha moto pronta pra rodar. Custo dessa brincadeira?? R$ 70,00 entre camara de ar, mão de obra e a serveja depois do serviço (tomei só um copo pra não fazer desfeita...rsrss)
Agora estou tranquilo, um pouco chateado por ter rodado pouco, mas na hora do ocorrido, no meio da Bahia na BR-116, debaixo de chuva...só não chorei porque estava muito nervoso pra isso.
E quero também deixar um agradecimento ao pessoal da Bahia. Enquanto estava esperando o guincho no meio da estrada, muitas pessoas pararam para oferecer ajuda ou carona. Eles estão de parabens.
No mais, tudo na perfeita ordem. Decidi pernoitar por aqui mesmo e amanhã, com um pouco mais de cuidado, retornarei minha jornada.
Abraço a todos....BANDO DO MACACO


Não estou conseguindo postar as fotos. Segue o link

picasaweb.google.com/1178698581162046345...gCLqHmbfnnuDKWw#JACK DANIEL''S2011-08-13 20:26:35

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 17:16 #117 por Michelsen
jack vc ta usando vacina de pneu ou alguma outra coisa , era pro pneu ter esvaziado ...menos mal cumpanhero.

fica o aprendizado numca fique muito proximo a caminhoes e carretas .... principalmente estando atraz .

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 17:55 #118 por prancha
não esquenta Jack, estas coisas só acontecem com quem esta na estrada, e bora pra estrada, continue fazendo uma boa viagem!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 19:52 #119 por Jean_SP
isso é só para tornar a viagem aind amais inesquecível... As Aventuras de Jack Daniels

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 22:16 #120 por Rock_SP
Putz cara que chato!!!!
Mas ficamos felizes em saber que não foi nada mais grave, que não vai atrapalhar sua viagem.
Espero que o restante do retorno seja tranquilo, curta a viagem cara.
Essas coisas ocorrem somente para apimentar a viagem e para ficar gravado em nossas memórias.

abraços!!!!!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.196 segundos