Férias - São Paulo - Sobral-CE - São Paulo

22 Jul 2011 14:54 #1 por JACK DANIEL''S
Então pessoal, chegou o dia.
Amanhã 22/07/2011 estarei dando início a viajem dos meus sonhos. Por muito tempo idealizei rodar pelo Brasil a bordo de uma moto.
Acredio que nada acontece por acaso. Quando comprei minha moto, 11/2010, comprei com o intuíto de realizar essa viajem. Não tinha experiencia suficiente para encarar longos percursos. Até postei aqui mesmo no fórum, em algum tópico, minha idéia de fazer essa jornada. Não obtive respostas, e depois, outros fatores influenciaram para que essa viajem fosse adiada.
Mas a convivência com pessoas que conheci neste mesmo local, me ajudaram muito em me preparar para relizar esse sonho. Passeios, encontros, conversas....todas as vezes que nos reuníamos podia considerar como experiência adiquirida.
Tudo pelo que passei serviu para me dar confiança e corajem. Principalmente uma queda que eu sofri quanto trafegava pela Rodovia Raposo Tavares há algumas semanas. No dia, no calor da situação, havia abortado por completo essa idéia. Mas o apio que recebi de algumas pessoas aqui do fórum, me encorajaram em muito em prosseguir com meu sonho.
Assim, tentarei, sempre que possível, relatar diariamente com fotos e relatos, todas as experiências que pela qual passarei.
Amanhã saírei logo cedo tendo como destino a cidade de Assis-SP. Um percurso curto, algo em torno de 430Km, onde me encontrarei com famíliares e amigos.
À todos um grande abraço, em especial para o pessoal do BANDO DO MACACO...

Simbora BANDO....

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2011 15:05 #2 por leonardozanella
Bora!!!Não esquece de levar papel higiênico...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2011 15:07 #3 por JACK DANIEL''S
Já está na bagagem.....

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2011 15:10 #4 por brurss
Parabens Velho.
Julho do ano que vem quero ir daqui de Rio Preto/Sp até a Jacaraú/PB.
De moto,lógico.hauaha

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2011 15:12 #5 por leonardozanella
Não preciso dizer mais nada Jack, já te desejei uma boa viagem, aposto que todos estarão aqui torcendo por você, torcendo para que tudo dê certo...Se quiser adiar mais um pouco eu vou com você... Mas se não quiser adiar, você vai comigo quando eu iniciar esse projeto...Não esqueça de tirar muitas fotos, a cada parada, e quando tiver uma internet decente vai postando no fórum, ou mandando para meu e-mail que eu dou uma força de postar para você....Não esqueça também de comprar hipoglós, para não ficar envergonhado nas paradas, coloque-a junto do seu ursinho de pelúcia, pois nem vão reparar... Forte abraço abigo Jack! Tudibão nessa jornada, precisando pode contar comigo... Vou deixar uma frase a qual reflito sempre, quando estou viajando e meu punho começa pesar demais... "Não importa o destino, mas sim a jornada...." Faça uma viagem tranquila, aproveite cada km...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2011 15:32 #6 por JACK DANIEL''S

brurss escreveu: Parabens Velho.
Julho do ano que vem quero ir daqui de Rio Preto/Sp até a Jacaraú/PB.
De moto,lógico.hauaha

Cara, vai na fé...não deixe que opiniões contrárias te desanime de realizar sua vontade.
Se fosse dar ouvidos aqueles que estão indo cotra essa viajem, ou mesmo aqueles que morrem de medo de andar de moto, eu estaria ferrado.....rs
Apenas se lembre de não andar tão rápido quanto seu anjo possa te acompanhar....

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2011 15:45 #7 por JACK DANIEL''S
Oração do Motociclista
"Senhor, fazei que em minha moto eu seja um instrumento do Vosso amor, de Vossa paz, de Vossos ensinamentos.
Sejam seus braços, o guidão, que com mãos frágeis segurarei.
Que a Vossa luz mostre o caminho que eu sempre procurei.
Que o espelho retrovisor mostre os erros que eu cometi, e que as lanternas indicadoras façam eu nunca desviar de ti.
Que a minha sede seja saciada com a água viva da samaritana, para que minha pessoa se torne mais dócil, mais humana.
Que o assento não me acomode, mas me impulsione para a vida, em defesa das pessoas mais humildes, mais sofridas.
Que a luz vermelha, sinal de pare em minhas lanternas, freie os meus erros, para que eu alcance a vida eterna.
Que no apoio dos pés eu sinta seus pés sobre os meus, para que eu lembre a Cruz e os sofrimentos Seus.
Que o ronco do motor inspire o som da Vossa voz, nas palavras da Bíblia, salvação de todos nós.
Que as duas rodas rodando sobre rolamentos, sejam como duas tábuas de pedra, mostrando-nos os dez mandamentos, e como o motor precisa de gasolina para funcionar, eu me alimente da Eucaristia, para me salvar.
E que nossos encontros se desenvolvam em clima de paz e confraternização e cada um de nós veja seu colega como um irmão, e assim rodando numa alegria incontida, sinta meu coração batendo junto ao Seu, exclamo 'obrigado, meu Deus'.
Só Vós Sois o CAMINHO a VERDADE e a VIDA"JACK DANIEL''S2011-07-22 18:46:35

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2011 16:50 #8 por Patriarca
Que DEUS te acompanhe meu amigo, estamos aqui torcendo por você.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2011 17:37 #9 por RODRIGO_ALVES
Jack, so posso te desejar uma otima viagem e qualquer aperto e so chamar nos que damos um jeito para te ajudar...

Vai com Deus, e que ele te proteja e te livre de todo o mal.

E de verdade tome muito cuidado com os caminhoes e evite viajar durante o inicio da noite e no final da mesma...

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2011 19:24 #10 por ezenecon
Cara, uma ótima viagem para vc!!!!!!!!

Não esqueça de levar uma coisa muito importante em qualquer viagem!!!!!!!





"PRUDENCIA"

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2011 19:25 #11 por vandeco
BOA VIAGEM JACK SE PASSAR AQUI EM JOAO PESSOA PRECISANDO DE ALGUMA COISA MANDA AS ORDENS UM ABRACO

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2011 07:43 #12 por Adilson Gomes
Boa viagem meu amigo......vai na paz e mta prudencia.....

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2011 08:26 #13 por TECO
Jack, meu amigo, quero lhe desejar uma ótima viagem, vá na paz, sem pressa, mta prudência e lembre-se que alguém o aguarda!
Sei mto bem o que estas à sentir, a realização de um sonho, que para mtos é loucura, e acredite, vais ouvir mtos te chamarem de louco (se é que já não chamaram ), não tem preço, é inexplicável.
Estamos todos torcendo para que tudo de certo e aguardando os seus relatos.
"BORN TO BE WILD"

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2011 14:02 #14 por JACK DANIEL''S
Valeu gente...todo apoio é de muita importãncia para mim.

Já estou em Assis-SP. Foram percorridos 456Km em 6h de viagem. Percurso tranquilo, com um pequeno detalhe....como conheço bem o caminho e sei onte poderia abastecer, deixei para completar o tanque mais pro final da viagem já que estava com quase tanque cheio. Porém, chegano no posto que havia planejado, com o marcador ja na reserva por 7km, fui informado que estavam com problemas nas bombas....ou seja...o próximo posto com bandeira conhecida só depois de 70Km....sabia qe poderia chegar, mas fica a lição....nunca deixe o marcador ficar abaixo de meio tanque....ainda mais nas estradas que vc não conhece....
Amanha cedo estarei de partida rumo a Brasilia...espero atingir o objetivo....
Ficarei sem postar fotos pois aqui não tem cobertura 3G e iria demorar muito...
Abraço a todos....

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2011 14:28 #15 por Adilson Gomes
Primeira etapa vencida em Jack.....

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.300 segundos