Eu tô fora de motos monocilíndricas heim?
Se depender de mim, nunca mais!!!!
Vai vibrar assim lá longe.. tá loco... tem que ser pelo menos 2cc... senão fica
aquela "berração" quando andando em altas rotações/velocidades.
Mas se a proposta for ter uma para cidade/estrada (asfalto e terra), a Vstrom, só vai servir para andar em estrada de asfalto, pois na cidade o trambolhão, vai encalhar igual carro em engarrafamento e no off roud, rsrs, vai ficar comendo poeira e cuspindo tijolo, as mono Té e Gs muito na frente.
Mas na hora de viajar vai passar sufoco e chegar quebrado no lugar.. fora o incômodo
da vibração grotesca e dormência nas mãos. Se a moto for boa para a cidade ela geralmente
não vai ser boa para viajar porque vai ser pequena e sem proteção aerodinâmica, ou sem
motor que passa conforto. Agora, quem disse que a VStrom não anda em estrada de terra?
Galera tenho que dizer, minha TA tem Quatro meses e esta com 8000km, e nada tenho a reclamar e pra completar semana passada meu cunhado que e trilheiro e vendeu recentemente uma Haiabuza deu uma volta na minha TA e no dia seguinte comprou uma TA, sugiro um teste drive.
Wfberte, hoje tenho uma ER6n e digo que a motoca é show. Leve, ágil, vibra pouco (somente até 3 mil rpm), um foguetinho e perfeita para a cidade. A escolha entre ela e essa NC 700, que deverão ter preços similares, vai depender do gosto do freguês: conforto > NC 700; desempenho > ER6n. Tenta andar numa ER6, seja num test drive de concessionário ou de amigos e acredito que ela vai te surpreender. O ronco, apesar de ser uma 2 cilindros, é muito bom, especialmente acima de 6,5-7 mil rpm (até lembra um V8, guardadas as devidas proporções). Eu gosto de desempenho e emoção e isso ela proporciona. Não tenho dúvidas que para a cidade os motores 2 cilindros vão melhor que os 4 devido ao maior torque em baixa e médias rotações, pois diminui bastante as trocas de marcha. Se quer para viajar ou arrepiar nas estradas eu aconselho uma carenada.