Jean_SP escreveu: Pois é André. Andei procurando uma B 1250, achei algumas inteirinhas, mas não deu negócio, aí surgiu a oportunidade numas big trails, mas, sei lá. Tenho a tenere 250, não digo que não me acostumaria, gosto do estilo, mas acho que o ideal seria ter os 2 estilos. rsrsvamos ver.... pesquisando ainda.
Jean, na revista Duas Rodas desse mês saiu um artigo interessante do colunista que afirma que as motos de uso misto são as mais motos que existem. Andam em qualquer lugar, são mais fáceis e seguras de pilotar e são mais confortáveis.
Prefira a moto que pode ir com você para o mato mas que não passa vergonha na cidade.
Cara, eu também li isto, e acho que foi do blog do Daniel Ribeiro, o Motosblog que acompanho direto que tem um V-Strom 650 e ele acha muito boa a moto, tipo que reune um pouco de cada estilo. Em outro lugar li no Best Riders a coluna do Paulo Couto a diferença que ele teve ao sair da Harley e ir para a Bandit, diz que é outro mundo.
Eu confesso, num curto o estilo big trails, mas acho o estilo mais polivalente que existe.
"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná
Andre RS, se tu quer uma tocada mais esportiva so na estrada fica de Hornet mas se vc quer curtir um pouco fora do asfalto vai de TA a tocada e beeemmmm diferente, eu ando direto na minha TA e gosto muito.
Acosta, com certeza a TA é uma moto mais "polivalente" que a Hornet. Se sai bem na terra e no asfalto. Já a Hornet, se sai muito bem no asfalto e não dá para andar na terra, isso está até escrito no manual dela.
Pessoal, isto é uma questão importante, por isto eu to pensando bem qual moto pegar, gosto de esportiva, mas no momento quero uma naked por ser fácil de pilotar e não judiar do piloto. Acho que as Big Trail devem ser bem confortável.
"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná