Que moto Comprar

23 Ago 2012 21:32 #31 por Alexandre.vivo
Respondido por Alexandre.vivo no tópico Que moto Comprar
Bão Galera... Eu de novo ehehehe... Agora pra postar as impressões... Depois de ficar 4 meses com a Hornet andando de boa em Curitiba, porque o medo era grande de pegar estrada falta a pratica e tals...e não queria fazer nenhuma besteira, fiz uma viagem de 600km até bombinhas para testar-me-heheheh....E show de bola....Vi que tava bem.... Fiz 1700km de quinta-feira dia 16/08 a 18/08... Foi tranquilo... E como falei... a moto é showwwwwww.....não quero trocar por nada.... Agora, algumas impressões: na volta, quase no final, estava com a Bunda igual uma tábua...Minha hornet não tem bolha... o vento é um inferno... Não dava pra passar de 150km/h que a sensação era de voar da moto.....Já a partir dos 120km/h o barulho do vento é ensurdecedor....e como nesse dia tava ventando muito mesmo, acho q acumulou....e finalmente: a M dos pedágios.... Pq não colocam logo o semparar para motos??? vamos ter q fazer um barulho ae.....Voltando a moto: não dá pra viajar mais de 200km sem parar, pois do contrário você estará acabado....Minha esposa tentou viajar comigo e aguentou 150km. Depois desistiu e foi de carro....(AH: ELA QUER QUE EU COMPRE UMA MAIS CONFORTÁVEL...TO INDO VER ALGUMAS BIG TRAIL: V-STROM E BMW) Então, por experiência própria: teste muito bem antes de comprar pois somente quem gosta do estilo da moto irá "aguentar" viajar com ela. Vou tentar colocar uma bolha TENTAR MELHORAR O ASSENTO....MAs que ela anda demais, anda... Fui até 180km/h... E sobrava acelerador.... Quando tiver mais "braço" e estiver melhor preparado, vou ver até onde ela aguenta.....No mais um abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 10:37 #32 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Que moto Comprar
Alexandre, uma boa opção de conforto para o garupa, é a Bandit, vc não perde a pegada e o conforto para o garupa é muito bom. Em maio fiz uma viagem com minha esposa, São Paulo, Foz, Argentina, Lages e Porto Alegre. Chegamos a rodar 1200 km em um único dia, de boa.
Recomendo. A minha é a S, e vem com a bolha, que ajuda bem a ""quebrar" o vento.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2012 23:18 #33 por guilhermerd
Respondido por guilhermerd no tópico 1° moto
sou um amante das motos esportivas e estou procurandopela minha primeira moto e queria saber qual a melhor para um iniciante,sem levar em conta o dinheiro,mais sim a velocidade e a tecnologia da moto!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 10:58 - 28 Ago 2012 11:00 #34 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico 1° moto

guilhermerd escreveu: sou um amante das motos esportivas e estou procurandopela minha primeira moto e queria saber qual a melhor para um iniciante,sem levar em conta o dinheiro,mais sim a velocidade e a tecnologia da moto!!


Guilherme, Seja bem vindo ao Motonline. Já temos alguns tópicos sobre esse assunto. Este é um deles.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 10:59 #35 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico 1° moto
Moderação informa
Tópicos unificados por tratarem do mesmo assunto

O Motonline agradece a compreensão.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.093 segundos