Que moto Comprar

14 Fev 2012 21:31 #1 por Alexandre.vivo
Faz uns 15 anos q não ando de moto. Sempre tive moto mais voltada pro Cross, off road. Vendo os novos estilos existentes no mercado, estou propenso a comprar uma Naked. Bom visto todos os modelos, me apaixonei pela Triumph Street Triple 1050. Só que meus amigos Motociclistas me disseram para pegar uma de menor valor e ver se me acostumo, para depois não ficar "casado", já que essa moto não é fácil vender.
Então fui a batalha de olhar. Dentre algumas, separei estas quatro, todas zero pois usada me disseram para não comprar:
KASINSKI COMET 650 R$19.900,00
KAWASAKI ER-6N ABS R$26.070,00
YAMAHA XJ6 N R$27.850,00
SUZUKI BANDIT N R$27.500,00

Só que se é para "começar" e o apelo aqui é o preço, meio que me decidi pela KASINSKI, pois caso não me adapte, a perda de dinheiro é menor. Alguém pode me dar uma luz se essa moto é "problemática" ou é melhor investir um pouquinho mais nas outras???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 07:20 #2 por ggsjunior

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 07:49 #3 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Que moto Comprar
Alexandre se for pra comprar moto pensando em revender esquece a kasinski, a desvalorização dela é alta sim, dessa lista aí, pensando em vender depois, eu iria de Yamaha.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 08:08 #4 por chunda
Respondido por chunda no tópico Que moto Comprar
Das opções ficaria entre a ER6 e XJ6, se fosse no estilo trail a Xt660 ta com preço bom.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 08:28 #5 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Que moto Comprar
vai comprar zero ou usada
usada tem boas ofertas moto

bmw g650gs 2011 por 26mil
zj6 n ou er6n todas nessa faixa de preço

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 10:24 #6 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Que moto Comprar
galera vamos responder de acordo com a pergunta do alexandre, qualquer moto que você pegar ai você vai ama, e rapidamente vai se adaptar, pois você é véi de guerra em andar de moto pelo que você falou, eu ti endicaria nessa escala, 1° - bandit 650 n, ta linda a nova, 2°- comet 650, seu visual é diferenciado e é fortinha, se a concessioaria for boa fica sucegado, 3° - xj6, é linda só, 4° - er6, muito boa, torcuda mais é a menos bonita perto das outras... que escolha dificil hein, mais faz um teste em todas e tome sua decisao com bases em que você sentiu em cima da moto, pois todas sao otimas mesmo... mais eu iria de bandit sem medo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 11:01 #7 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Que moto Comprar
responder de acordo ao tópico aqui é impossível kkkkkkkkkkkkkkkk

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 11:55 #8 por Alexandre.vivo
Respondido por Alexandre.vivo no tópico Que moto Comprar
Vlw brothers. só q fui na concessonaria aqui em ctba e pediram 22.000,00 na comet. dizem q não tem mais estoque antigo. ai 5.000,00 a mais pego uma bandit ou fico com essa mesmo pois com certeza ate final do ano, se gostar vou pra triumph....o q vcs acham?
Alexandre.vivo2012-02-15 13:56:28

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 12:17 #9 por Alexandre.vivo
Respondido por Alexandre.vivo no tópico Que moto Comprar
E agora? vi a escadinha....já TO achando ir pruma 250... putz q duvida cruel....afinal 15 anos sem pilotar....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 13:07 #10 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Que moto Comprar
Se decidir pela escadinha, mesmo recomeçando da 250 cc, será a decisão mais sábia da sua vida. E quando for comprar a próxima moto, que poderá ser em breve, já que já tem experiência anterior, além de perder bem menos dinheiro, terá uma vivência e parâmetros muito mais detalhados para decidir sua próxima moto. Recomendo fortemente a Fazer 250, mas pode ser uma CB 300 também para perder menos dinheiro ainda, já que parece preferir as Street. E aí, com o dinheiro aplicado no banco, em seis meses pelo menos, ou um pouco mais se possível, poderá tomar uma decisão correta sobre que caminho tomar, estando inteiro e com muito mais experiência.
Abraços

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 14:00 #11 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Que moto Comprar
Sou da opinião do GGS...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 14:14 #12 por Alexandre.vivo
Respondido por Alexandre.vivo no tópico Que moto Comprar
Que dilema: Dois detalhes q me esqueci de mencionar: viajo uns 1500 km a cada 15/20dia pro interior do PR. e pelo q vi as de 300cc tem final de 150km/h. e passar uma carreta carregada de soja só a uns 150 e se for numa baixada.... O outro detalhe é levar roupa e notebook...obrigado pela ajuda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 14:33 #13 por chunda
Respondido por chunda no tópico Que moto Comprar
150 Km/hr.. ta de brinqs. Se quiser andar a essa velocidade compre logo uma 600.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 14:36 #14 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Que moto Comprar
Não tem tudo isso de final não. Chegam a pouco mais de 130 km/h reais. Realmente é um dilema. No seu caso fiquei agora na dúvida também. Não é nada fácil enfrentar 1500 km numa moto pequena. Tem que gostar muito. Pra esse tipo de uso também não recomendo de jeito nenhum uma naked. Vai se arrepender rapidamente. Muito menos a sua sonhada Triumph. Não é moto pra isso não, por causa do custo de manutenção. No seu caso recomendo fortemente então uma VStrom 650. Ou uma GSX 650 F. Ou até mesmo uma Bandit 1250 S. Se for Kawasaki, uma Ninja 650. Se quiser muito Honda, uma Transap.Mas acho que a VStrom é a melhor moto pra você. Tanto em conforto, capacidade de carga, consumo, desempenho, proteção aerodinâmica e pneus e suspensões para enfrentar qualquer tipo de condição de estrada.Mas tenho uma dúvida:Já viajou toda essa distância de moto? Porque não é mole não! Recomendo emprestar ou alugar uma e ver o que acontece com você, e o seu corpo. Pense nas muitas condições climáticas que vai enfrentar, e que não vai fazer essa distância em um dia de jeito nenhum de moto. Definitivamente isso não é pra qualquer um não. Eu iria adorar ter uma desculpa dessas uma vez por mês pra andar essa distância toda. E pense no gasto com manutenção que um uso deste vai te dar. Se for andar diariamente com ela, pior ainda. Aí compensa ter duas motos, uma bem pequena e prática para o dia a dia. Enfim, cada caso é um caso. O seu é bem peculiar.E já que provavelmente vai ter que comprar moto grande mesmo, sem a escadinha deve tomar todo o cuidado do mundo para não ter problemas. Seu caso é uma rara exceção a regra em que eu consideraria dar um salto desses. Mas precisa ver se vai se adequar ao uso da moto para essa situação, pois pelo que fala tem condições de comprar qualquer uma do mercado. Teoricamente, em arcar com a manutenção correta dela também.Muitos dilemas sem dúvida.
ggsjunior2012-02-15 16:43:16

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 15:39 #15 por Alexandre.vivo
Respondido por Alexandre.vivo no tópico Que moto Comprar
Gente. Muito obrigado. Show de bola a ajuda de vocês. com certeza a decisão q eu tomar, vou postar aqui, mas com essa ajuda, realmente fica muito mais fácil. Acho q vou mesmo alugar os modelos e fazer a viagem. Acho que não vai ter jeito, pois uma coisa é os olhos e o coração. Outra é o corpo. Obrigado GGS, chunda, MATUSA, chicolau, constantino, Patriarca. E se esqueci alguém me perdoe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.159 segundos