Meu primeiro chão...

15 Ago 2006 19:33 #16 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Meu primeiro chão...

gigio escreveu: como foi só um susto com poucas consequências físicas e financeiras, dá pra comentar.No meu caso, eu preferi ralar o corpo (caí devagar também). Sabe porque? Uns vidrinhos de Merthiolate custam menos que tanque, guidon e paralamas...



Gigo, nem ferrando. Por mim poderia até pegar fogo a moto desde q eu saísse inteiro!


Meu braço, minha linda cútis, meus ossos, minha vida são preciosos demais p/ ralar no asfalto feito queijo. Pior seria ver minha esposa caindo junto, graças a deus eu estava sozinho...


Vc sabe que com ela na garupa eu sou 10x mais atencioso? Sozinho a moto fica leve e vc acha que tá tudo ok, qualquer coisa é só puxar de lado e pronto... mas não é verdade, tanto que a 40km/h um TIOZINHO quase acaba com meu final de semana!


Abraço,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2006 19:41 #17 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Meu primeiro chão...

elio_filho escreveu: tanto que a 40km/h um TIOZINHO quase acaba com meu final de semana!



Assim vc deixa o JTB nervoso!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2006 20:15 #18 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Meu primeiro chão...
TIOZINHO ... TIOZINHO ...TIOZINHO


to começando a ficar nervoso !


Sr elio_filho voce tem 24 para definir esse termo chulo ... caso contrario 48 horas de suspensão !


[/b]

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2006 21:43 #19 por gigio
Respondido por gigio no tópico Meu primeiro chão...
Joao,


Mas voce nao gostou da minha definicao? Obviamente que ela nao se aplica a um garotao como voce....

XLX 350R / CB 500 / CB 600F HORNET / GSX-R 1000

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2006 22:46 #20 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Meu primeiro chão...

gigio escreveu:
Joao,


Mas voce nao gostou da minha definicao? Obviamente que ela nao se aplica a um garotao como voce....



com certeza uma definição quase rigida ... mas o maledeto do elio não ta dando o braço a torcer ! ... ele é um bom pentelho ...



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2006 08:03 #21 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Meu primeiro chão...
*** FALSO TIOZINHO DETECTADO NO ULTIMO POST ***


hahahah


João Tadeu, "tiozinho" nada tem a ver com idade física.


Olhe alguns requisitos para compor um tiozinho: raciocínio lento, nostalgia extrema, reflexos quase nulos, memória falhando ou com lembranças apenas dos anos dourados, megalomania ou onipotência se achando "O" sábio ou "exemplo p/ todos"...


Mas isso pode acometer tanto um rapaz de 20 anos quanto um senhor de 70!


Meu pai por exemplo tem mais de 60 anos e ainda se acha garotão! faz esportes, sauna, mexe com a mulherada, joga tênis... Já eu estou seriamente inclinado a virar um semi-tiozinho, pq nostálgico já sou de nascença!!!


ESCLARECIDO, MODERADOR STALINISTA HITLERISTA??
elio_filho38945,4689930556

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2006 10:39 #22 por Dhanyllo
Respondido por Dhanyllo no tópico Meu primeiro chão...
cair de moto não é uma coisa boa mais acontece com muitos motociclistas, mais tem muitas pessoas que só aprende com o erro o ruim é que depois já é tarde, os "bife" no braço vão ser inevitavel


huahuahua...

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2006 11:20 #23 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Meu primeiro chão...
elio_filho



Apesar da grande ajuda do GIGIO, ele só conseguiu provar que é teu amigo !


Você me respondeu, apesar da pressão, mas não me convenceu.


Vamos deixar assim, nós não gostamos muito do rótulo de MOTOQUEIRO, e quando voce chegar na minha idade tambem não vai gostar de ser TIOZINHO ... daqui a pouco vai ser COXINHA DA TERCEIRA IDADE ?


Bom, finalizando, nem STALINISTA, nem HITLERISTA, que tal facista ...


Uma abraço, e bem que você se livrou da suspensão.



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2006 14:41 #24 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Meu primeiro chão...
DHANYLLO = É verdade, depois desse acidente estou infernal com a motoka: se eu vejo um carro indeciso entre ir ou virar eu taco o dedo na buzina, pisco farol, faço até acrobacia na moto p/ ser visto.


JOÃO TADEU = Fique tranquilo, vc passa longe de ser tiozinho... vc comparece a eventos, esbanja simpatia e de quebra tem bom gosto ao ter fabricado sua BOSTON e praticar a cortesia e a troca de conhecimentos.


Não deseje ser nada "ista" que remeta às ditaduras, como Fascista ou Nazista, seja João Tadeu, nosso amigo, que já é quase um título de nobreza e não lembra nada de ruim como sacrifício de inocentes!


Abraço,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2006 16:25 #25 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Meu primeiro chão...

elio_filho escreveu:
JOÃO TADEU = Fique tranquilo, vc passa longe de ser tiozinho...



Como assim ... já tá querendo me chamar de vovo ... pô ... assim não dá ... que falta de respeito !



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2006 17:05 #26 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Meu primeiro chão...
Eu tenho uns primos mais velhos que alguns anos atrás casaram e tiveram filhos.


Na época minha mãe virou tia-avó e ficou toda contente. Fomos de férias até Caldas Novas - GO e todo mundo que conversava e elogiava ela parecer mais nova ela dizia toda orgulhosa que era tia-avó e que tinha 50 anos. Em pouco tempo todos do hotel sabiam que minha mãe era uma tia-avó cinquentenária.


Isso foi tão gozado que meu pai disse: "vamos pintar uma plaquinha dizendo: 'Sou tia-avó e tenho 50 anos' p/ ela ficar segurando, facilita a vida dela e das pessoas" hahaha, foi um sarro...


João, nem tiozinho, nem avozinho. Que tal tio-avô?


Abraços curiosos,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2006 20:33 #27 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Meu primeiro chão...

elio_filho escreveu: DHANYLLO = É verdade, depois desse acidente estou infernal com a motoka: se eu vejo um carro indeciso entre ir ou virar eu taco o dedo na buzina, pisco farol, faço até acrobacia na moto p/ ser visto.



Eu tb tive que cair pra (re)aprender a usar a buzina com mais frequência.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2006 05:36 #28 por Dhanyllo
Respondido por Dhanyllo no tópico Meu primeiro chão...
a buzina é uma coisinha simples mais de muita importancia em uma motocicleta, na hora que precisar é só esticar o dedo no botãozinho vermelho e pronto

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2006 09:04 #29 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Meu primeiro chão...
O que eu acho mais interessante é a coisa da "prática" que a gente vai adquirindo...


Como eu contei pro Mestre Harada, sempre tive carro e apenas em dezembro comprei minha primeira moto.


Se pegar o Elio motociclista de hoje, após a queda, e o Elio motociclista de janeiro / 2006, são pessoas totalmente diferentes!


Com a prática eu adquiri algumas noções extras de trânsito e macetes de condução que não apenas me dão maior segurança na moto quanto me triplicaram a destreza na condução do meu carro.


Acho que todo motorista de carro deveria também ser habilitado em moto, mesmo que não gostasse de moto, pq vc acaba adquirindo reflexos e noções de espaço e segurança que só a motocicleta consegue passar.


Abraço,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2006 10:23 #30 por MARCILDO BARROS
Respondido por MARCILDO BARROS no tópico Meu primeiro chão...
É verdade élio, concordo com vc, comparando quando eu comecei a andar de moto, com os dias de hoje, sou totalmente diferente daquele "cabaço" de antes. Só o tempo mesmo ensina macetes na condução segura da motoka, vc fica meio veaco com certas situações e começa praticar aquela teoria da auto-escola "Direção defensiva".

Marcildo Barros

...a arte do motociclismo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.239 segundos