MOBIL SUPER MOTO 4T MX 15w-50

11 Ago 2011 20:24 #31 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico MOBIL SUPER MOTO 4T MX 15w-50
JPaulosg,

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 04:25 #32 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico MOBIL SUPER MOTO 4T MX 15w-50
lubrax GP é SL






melhor custo beneficio

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 05:22 #33 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico MOBIL SUPER MOTO 4T MX 15w-50
Lubrax gp sl e yamalube são bons oleos, mas nada do outro mundo. São simples oleos minerais, 20w50 o que não requer grande tecnologia pra serem produzidos e com um pacote de ativação sl. O indice de viscosidades deles que é um item importante a ser observado no lubrificante é um ponto ou dois maior que o mobil preto, então ai ja da pra lembrar aquilo que eu comentei, que não importa se é sl, se o restante das caracteristicas não são diferem muito de um oleo sf, qual o grande avanço deles ? Fazem o que prometem só isso. Pelas especificações o mobil novo ai parece ser um produto legal, mas como ja falaram, tem que ver a aplicação aonde sera usado (motor, tocada e percurso). Não vi ele pra vender ainda e não tive a oportunidade de ver a s especificações do mesmo. Ja usei muito oleo semi sintetico de api sh, nada a raclamar, mas era 10w40 e da elf. Vamos ver com o tempo ai o que a galera acha do oleo.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 20:45 #34 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico MOBIL SUPER MOTO 4T MX 15w-50
Andei analisando os outros produtos, por influência - e insistência - do JPaulo, e verifiquei que o melhor em termos de tecnologia seria a linha Ipiranga semisintética (10W30 SJ) e sintética (10w30 SL).

Porém, notei que o próprio óleo da Honda (que é também semisintético, 10W30 e SJ) além de equivaler-se nas especificações, possui preço bem mais convidativo (a concessionária da cidade está com um preço promocional bem interessante: R$ 9,90 colocado, mas somente para revisão).

Como vou revisar a motoca em setembro, vou ter a oportunidade de testar o lubrificante e deixarei registradas minhas impressões.

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 21:33 #35 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico MOBIL SUPER MOTO 4T MX 15w-50
Olha q engraçado! levei minha B400 para revisão dos 1000km, perguntei q oleo eles usavam...o cara me falou q só usa o Yamalube , pois eu iria pedir pra colocar o (yamalube), ai questionei !o cara como vcs são CC suzuki e usam o Yamalube?, o cara me levou na oficina e me mostrou o Barril do Yamalube, e falou q o Mobil ou Lubrax eles só consegue comprar em frascos de 1 litro oq fica caro !!.

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2011 10:26 #36 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico MOBIL SUPER MOTO 4T MX 15w-50
Não tem essa de usar somente o oleo que a fabrica recmenda, se eles colocarem um que atenda ou supere as especificações pode ser usado sim.
E tem mobil super moto de tambor(famoso mobil preto) sim mas ainda bem que eles naum vendem esse treco na cc da suzuki.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.095 segundos