Óleo Ipiranga Moto GP 10w 40 API SM

25 Abr 2010 10:19 #16 por mdorigon
Pode até ser Felipe...mas eu não vou pagar pra ver...é só 100 ml a mais pra não descobrir algo que pode ser triste e mais caro depois...

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 18:42 #17 por alvarofisica
...Ja ouvi o mecanico da Suzuki falando de uma Yes que fundiu o motor com 30.000Km e segundo ele o dono so colocava 1l a cada troca e o motivo foi esse...

Suzuki Yes 125 Vitoria ES

Insanos da Estrada M.G.-ES[Equipe Farofa de Moto]

Curta sua vida numa moto.Desacelere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 18:46 #18 por alvarofisica
...Agora uma duvida minha...

...Uso na minha Yes o Castrol Actevo Extra que é API SG semi-sintetico, é otimo o problema dele é que é muito dificil de encontrar então estou pensando em passar a usar o da Ipiranga SL 20w50...

...ai vem a pergunta, tem algum problema em trocar um pelo outro?? ja que o atendente da Ipiranga me disse que esse oleo é mineral...

Suzuki Yes 125 Vitoria ES

Insanos da Estrada M.G.-ES[Equipe Farofa de Moto]

Curta sua vida numa moto.Desacelere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 04:45 #19 por mdorigon
Se for oleo de moto, mineral, api sl não tem problema, troque o filtro junto também. Agora, nunca vi esse oleo que vc disse, tem o nome dele ai pra gente ? Vc tb pode usar o gp lubrax 20w50 api sl e o yamalaube 20w50 api sl...q tb sõ para motos e atendem o minimo que o seu motor precisa.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 04:53 #20 por alvarofisica
o óleo é o Óleo Ipiranga Moto GP 20W50 SL 4T so que o site da ipiranga com oleos de moto não ta funcionando,


...esse é o mesmo preço do castrol, em torno de 19 reais, mais é bem mais facil de achar qualquer posto ipiranga tem, enviei uma pergunta para a ipiranga pra tirar a duvida se ele é mineral ou semi-sintetico...

Suzuki Yes 125 Vitoria ES

Insanos da Estrada M.G.-ES[Equipe Farofa de Moto]

Curta sua vida numa moto.Desacelere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 05:14 #21 por mdorigon
Se for essas as especificações vale a pena experimentar na sua moto sim campeão. Eu testaria.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 08:54 #22 por alvarofisica
Vou experimentar sim..so estou esperando acabar o retinho do oleo castrol que tenho tenho em casa..assim que acabar experimento esse...

Suzuki Yes 125 Vitoria ES

Insanos da Estrada M.G.-ES[Equipe Farofa de Moto]

Curta sua vida numa moto.Desacelere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 14:08 #23 por Ander
Respondido por Ander no tópico Óleo Ipiranga Moto GP 10w 40 API SM
alvaro, esse oleo nao vai valer a pena, em funçao do custo

a lubrax tem um de moto (gp lubrax?!) SL, mineral, custa em torno de 10 reais, e vc acha em todos postos BR, eu compro em autopeça de carro

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 15:29 #24 por mdorigon
Não é em todo lugar que ele acha por 10 reais não...aki ele custa 14 a 14 reais dependendo de onde vc procura. 10 reais é o mobil preto...kkk

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 15:57 #25 por feliperj
No Rio, o Mobil preto é mais caro do que o Lubrax GP.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 16:39 #26 por alvarofisica
...meu unico medo de trocar pra algum desses é que sempre usei o Castrol semi-sintetico e tenho um certo receio de passar a usar um mineral...

Suzuki Yes 125 Vitoria ES

Insanos da Estrada M.G.-ES[Equipe Farofa de Moto]

Curta sua vida numa moto.Desacelere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 06:21 #27 por feliperj
Mineral X Sintético X Semi Sintético:


Medo de usar mineral? Não há problema nenhum.


Lembre-se que a grande maioria usa um mineral por ser o recomendados pelas fábricas e por ser mais barato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 07:02 #28 por alvarofisica
...existe problema se eu estiver usando um oleo sintetico e depois trocar pra um oleo mineral???...

Suzuki Yes 125 Vitoria ES

Insanos da Estrada M.G.-ES[Equipe Farofa de Moto]

Curta sua vida numa moto.Desacelere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 11:40 #29 por Ander
Respondido por Ander no tópico Óleo Ipiranga Moto GP 10w 40 API SM
nao existe problema na mudança do tipo de oleo (mineral/semi/sintetico)

a unica ressalva é, troque o filtro de oleo JUNTO, nao tem necessidade de fazer o intervalo de troca menor por mudar o tipo de oleo, tudo continua igual, apenas lembrar de trocar o filtro junto

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 13:34 #30 por feliperj
e por semi-sintético eu entendo que já é misturado, ou seja, parte sintético parte mineral.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos