Suzuki na revisão: tanque desaparece

19 Fev 2009 10:12 #76 por j.elvio
Por essa e outras que voltei pra Honda, e fiko nessa.... Yamaha, so as 4tempos... tambem vao bem, principalmente ybr e fazer.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 11:24 #77 por j.elvio
Opa... copiei o link, e mandei um email pra Suzuki do Brasil, pedindo respeito e soluçao do caso, colei o link do topico pra eles lerem o problemao que eles tem nao mao... se é que um tanque de combustivel pode ser um "problemao"... nao era pra ser... mas ta sendo...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 12:24 #78 por neumar
Respondido por neumar no tópico Suzuki na revisão: tanque desaparece
Sabem, tenho amigos que possuem pequenas suzukis e só elogiam elas. Mas todos dizem para fugir das concessionárias... E já ocorreu de ir com um deles procurar peças para a moto: são difíceis de achar.

Meu sonho, como de vários outros, é ir para uma moto maior. Achava que motos maiores da suzuki não enfrentavam estes problemas. Fui então, no ano passado, ver a GS500 já com segundas intenções, só o que faltava para comprar ela era um bom vendedor com um bom preço. Que decepção. Parece um absurdo dizer isto, mas não troquei (e nunca trocaria) minha twister nela. Quem me conhece pessoalmente lembra como fiquei chateado, triste, e até com raiva, pois meu sonho de alguns anos havia acabado de ir pelo ralo. Acabamento péssimo, pelada demais, desconfortável. A única coisa que eu ganharia era um motor mais potente, de resto, cruz-credo. E o atendimento foi ruinzinho...

Aí então decidi pular dois degrais logo de uma vez, e ir para a Bandit, pois visualmente esta sim é uma excelente moto de qualidade. Bastava aguardar mais um ou 2 anos, pois pretendo pagar a vista, ficando então para comprar este ano ou ano que vem.

Mas cada dia leio, ouço e vejo absurdos da marca aqui no Brasil. Não vou ficar mencionando, mas quem lê o fórum sabe, quem vai no ibira sabe, quem andou pelas lojas e concessionárias sabe.

É com tristeza então que agora digo: não vou comprar a moto que acho mais linda, que acredito me serviria como uma "luva", que é a Bandit S. A yamaha acaba de ganhar um cliente, pois a hornet não é o que procuro (cadê a versão com a pequena carenagem?), então o que me resta é a Fazer 600 S. Acho a bandit mais bonita, mais confortável, e quem sabe, mais 1 ano de espera e ainda pegava a 1250. Mas o pós venda é muito importante para mim. Ter t***o de 5 minutos era coisa da adolescência, agora quero um que dure horas, dias, meses, anos...

Para mim, é um absurdo a pessoa ir na concessionária e passar por estes problemas. Quando decido gastar o dinheiro extra que custa levar na concessionária, espero ter minha moto pronta em poucos dias, sem nenhum problema. Revisões por exemplo levo pela manhã e retiro a tarde, sempre em ordem e limpa. Aí ler um tanque desaparecer por meses, por causa de um vazamento de óleo, e dar toda esta dor de cabeça?!? Num dá, minha crença na marca foi pra zero.

Dia que chegou na loja: 07/10/2008 (para conserto de um vazamento de óleo)
Dia da descoberta: 31/10/2008 (24 dias depois) descobre que o tanque desapareceu!
Maior besteira da empresa: 24/11/2008 a "Suzuki Motos do Brasil" livra a cara dela com jargões legais copiados de um livro da Maria Helena Diniz.
Data de hoje e nada de resolver: 19/02/2009 (4 meses e 12 dias depois)
Dia que a moto ficou pronta: estamos esperando...
Totalmente inaceitável, absurdo, para mim virou caso de processo há 3 meses atrás. Ao menos resolveram o problema do vazameno de óleo????

Espero que o problema do colega seja solucionado, e que a moto lhe traga ainda muitas felicidades. Mas para mim, infelizmente, vou ser cabeça-dura e ficar com a "velha" crença de que no Brasil, de verdade, só existem 2 marcas de motos.

Podem me xingar a vontade.

Desculpem o desabafo, mas acabo de ficar "chateado, triste, e até com raiva", de novo. Não haverá terceira vez.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 08:00 #79 por macacoloco
Neumar belo desabafo, gostaria muito que todas essas opiniões chegassem ao Sr J Toledo.

Cristian, espero que sua moto chegue logo, sua angústia e agonia é muito ruim, ninguém merece isso e a falta de respeito é tremenda, acho que vc poderia entrar comuma ação contra a GodSuzi por causa disso e até contra a JToledo pela falta de peças, afinal se eles vendem um produto eles tem que ter manutenção, espero que tudo se resolva logo, pois já ficou tarde há muito tempo.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2009 10:34 #80 por Cristian75
Olá pessoal,





Vejam só a quantas anda a palhaçada:





Retornei de férias e me deparei com a concessionária de portas fechadas, e realmente aconteceu o que eu já tinha sido alertado que iria acontecer, perderam a parceria com a J.TOLEDO e já fiquei sabendo que o meu caso é fichinha perto de outras pessoas que tiveram prejuízos bem maiores.

Porto Alegre/RS

YBR 125/2002 - O dia a dia

GS 500/2002 - Um pouco de diversão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 11:28 #81 por Cristian75
FIM DA HISTÓRIA


Depois de toda a longa história que se desenrolou nestes últimos meses, me senti amparado e bem tratado pela J. TOLEDO SUZUKI MOTOS. Recebi uma ligação de São Paulo hoje pela manhã e tive meu problema solucionado de uma vez por todas.


Meu tanque estará em breve intacto e novinho e eu com minha preferência pela marca novamente restabelecida. Cabe destacar que a J. TOLEDO tomou a frente no momento em que o Ricardo da Godzuki sumiu, fechando a loja e deixando uma série de situações não resolvidas. Vejo isto como um sinal de consideração e respeito ao consumidor, até porque se a J.TOLEDO não resolvesse a questão, com esta turma da extinta Godzuki é que não seria resolvido nunca, pois sumiram.


Enfim não me deixaram na mão e apesar de transcorrido todo este tempo, finalmente a situação foi resolvida a contento, afinal antes tarde do que nunca.


Obrigado a J.TOLEDO.


Crisitan Rocha Bianki


Ainda prefiro SUZUKI!!!

Porto Alegre/RS

YBR 125/2002 - O dia a dia

GS 500/2002 - Um pouco de diversão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 12:18 #82 por André Garcia
Cristian assim ue chegar o tanque, que você estiver com ele em mãos, por favor nos informe.
abs

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 07:21 #83 por Dinnys
Respondido por Dinnys no tópico Suzuki na revisão: tanque desaparece
Pessoal,





Godzuki perdeu a licença de vender Suzuki da J. Toledo.





É o que diz a rádio-fofoca.





Comprei minha Burgman lá porém tive sorte de achar a Ritmo Motos /Suzuki na Sertório em POA para me atender, pois a Godzuki, "vou te contar"


Ótimo atendimento, preço justo e rapidez na oficina.





Recomendo.





Abraço.

Burgman 125cc 08/08 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 11:30 #84 por Cristian75
Caro Dinnys,


Não se trata de fofoca, no Correio do Povo do dia 22/02/09, tem lá o comunicado da J.TOLEDO informando que a GODZUKI já era.


Quanto a Ritmo, sem dúvida é um pessoal nota 10, já conheceu o Marco, chefe da oficina, ele é uma excelente pessoa, desde que comprei SUZUKI, só fazia os serviçõs com ele...e não conta pra ninguém mas a equipe de mecânicos da Ritmo é a mesma da Duaction, que diga-se de passagem perdeu a concessão em setembro/08, mas não pela oficina que tem uma turma muito competente e experimentada.


Só cai neste problema porque durante um tempo aqui em Porto Alegre, só ficou a GODZUKI de dona do campinho...e o Ricardo e cia só fizeram m*r*a atrás de m*r*a...me senti sem era nem beira, mas quando abriu a Ritmo e vi que eram os meus velhos conhecidos que estão no comando da oficina, me senti em casa e tranqüilo de novo.


Até


Cristian

Porto Alegre/RS

YBR 125/2002 - O dia a dia

GS 500/2002 - Um pouco de diversão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 13:13 #85 por tiagosds
entaum não é o fim..
não to secando..
mas vai terminar quando a motos estiver com o tanque em sua garagem..
dai da pra fazer um balanço de quando ela saiu de sua casa até a volta..

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 13:16 #86 por Cristian75
Tiago a moto esta comigo e com o tanque desde 04/12/08...

Porto Alegre/RS

YBR 125/2002 - O dia a dia

GS 500/2002 - Um pouco de diversão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 14:04 #87 por tiagosds
desc mas eu li:

"Meu tanque estara em breve intacto e novinho e eu com minha preferencia pela marca novamente restabelecida."
obs: o quote ñ funcionou


achei q ñ estava contigo..

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 18:13 #88 por Cristian75
É que a história não se encerrou com o retorno do tanque, pois de fato ele voltou, porém danificado no transporte...e aí começou a dor de cabeça para consertar o tanque...


O que agora estará em breve ocorrendo, pois a J.TOLEDO, bancou.

Porto Alegre/RS

YBR 125/2002 - O dia a dia

GS 500/2002 - Um pouco de diversão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 18:31 #89 por neumar
Respondido por neumar no tópico Suzuki na revisão: tanque desaparece
Olha, entendo que vc esteja feliz no momento afinal, alguns meses de dor de cabeça, quando finalmente se resolve, com certeza alegra a vida.

Mas eu não recuperaria a confiança na marca não. O que ela está fazendo agora, finalmente, é o que deveria ter feito desde o princípio: não deixar o cliente na mão. Pra mim, demorou demais pra chegarem a esta decisão.

E nunca vou esquecer da carta-resposta deles com aquele monte de termo juridico onde traduzindo ficava: Você está por sua conta, e nós não temos nada a ver com isso.

Tanto era errado isso, que agora eles mudaram de opinião né?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2009 09:30 #90 por macacoloco
Concordo com o Neumar.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos