Suzuki na revisão: tanque desaparece

23 Dez 2008 16:09 #46 por j.elvio
Caraka.... tanque pintado, nao é tanque original..... certo é eles da um novo, ano, cor... não é???

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 18:14 #47 por Sérjão-Erro
exatamente j.elvio, tanque novo é o mínimo que deveriam fazer......se a concessionária não consegue nem cobrir isto, tá feio o caixa mesmo!!!......e como são demorados, desde o dia 05 e ainda não resolveram! Quanta incompetência Batman!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 20:29 #48 por macacoloco
Com certeza, ainda não foi desta vez que tomaram uma atitude correta, mas melhorou, pelo menos reconheceram o erro(na verdade era o mínimo), mas aqui no lisarB já é uma vitória.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 20:49 #49 por mauro px
Seria cômico se não fosse trágico......mas um pouco a godzuki pegava uma garrafa pet de 2 litros pintava godzuki nela e dava pro rapaz usar..bando de 171.

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 22:22 #50 por j.elvio
Pelo sit deles, parece ser uma loja bem estruturada.... pena isso.... me faz fikar sempre um pé atraz no caso de comprar uma Suzuki zero.... usada, eu ja tenho...kkkk... agora, aguenta....kkkkk
Tenho um conhecido la na minha antiga cidadinha... que tem uma GS500, 97, tirou zero km, toda vez que teve que concertar, levou na concessionaria... e foi facada...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2008 06:51 #51 por macacoloco
Facada sempre vai ser na concessionária seja moto grande, média ou pequena, pois cada um sabe onde o bolso aperta, mas o problema nem é só o valor, é exatamente o atendimento e a mão de obra que deveria ser especializada e muitas vezes não sabem nada e ficam no " achômetro".

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2008 08:45 #52 por jaderson.dias
E aí galera ?

Acabei de ler esta reportagem e nunca imaginiraria este tipo de atitude da Suzuki, tanto a concesionária quanto a representante da montadora no Brasil.

Entre 2009 e 2010 eu estava pensando em pegar uma Bandit, mas acabo de descartar esta possibilidade. Vou continuar na Honda mesmo, que nunca tive problemas com as motos e a qualidade da montadora, principalmente no que se refere a descasos !!! hehehehehe.



Jaderson Ferreira Dias

"NX4 FALCON 2008 - RUMO ÀS ESTRADAS !!!"



Jaderson Ferreira Dias



"NX4 FALCON 2008 - RUMO ÀS ESTRADAS !!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 17:19 #53 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Suzuki na revisão: tanque desaparece
boas tardes!

acho que o problema não é a marca, mas as concessionárias. eu só uso garantia se for mesmo necessário e procuro apertar no prazo das revisões, pois já percebi que sa a moto fica parada muito tempo nas concessionárias pode virar " moto de desmanche". ( pra mim concessionária só enquanto estiver na garantia e para não perder a mesma).

nem sei se vale a pena levar nessas concessionárias, se somar o que se gasta nas revisões em certas motos mais caras, vc pode perder um motor que sai quase o mesmo preço!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 18:11 #54 por rubarider
COMO POSSO ENVIAR UMA FOTO AÍ PARA TODOS VOCÊS PARA DIVULGAÇÃO? Me escrevam! AbraX[Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/EMAIL]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2008 08:36 #55 por mauro px
Esse negócio degarantia tabém é algo q impoe p nós, nós somos obrigados a levar a moto na autorizada e tudo que trocam na nossa moto é mais caro o produto da mesma marca no comércio paralelo sai bem mais barato e sem contar q trocam peças q nem necessitariam de ser trocadas..se quiser colocar um alarme, nem pensar então, se vc não tiver condições de pagar um seguro esta obrigado a correr um risco maior de sua moto ser roubada nesse período de garantia..então pergunto??por q não vender a moto já com alarme??

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2008 10:11 #56 por Sérjão-Erro
mauro px, eu sou um pouco cético em relação a esta questão de alarme ou segurança do tipo nas motos e carros tb pq não......é lógico que os engenheiros das fábricas "sabem" como fazer um sistema anti furto senão 100%, 90% eficaz......acontece que com a diminuição do número de roubos, as fábricas sem dúvida venderiam menos! Ou não?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2008 11:31 #57 por j.elvio
Alarme??? kKKKKkkkkk.... aki no Brasil??? kkkkk... Meus amigos... a Yamaha lança a Factor125 com o mesmo miolo de chave das antigas RD135, DT180, RD350, etc... ela é a campeã de roubos aki na minha cidade pela facilidade de se "mixar" o miolo do contato... a Factor ED do meu afilhado, foi mixada com uma facilidade... só nao levaram por que o cara nao viu que tinha uma trava de disco...
Agora, se a Yamaha investe numa moto com tanto visual e avanços, mas nao investe em segurança... putz... pelo menos nesse ponto eu tiro o chapeu pra Honda... Raramente FURTAM Biz125, cg150 aki... Falcon e Twister, tornado ja vi....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2008 15:08 #58 por mauro px
Pois é meus amigos agora estão lançando a nh6 com o sistema h.i.s.s se eu não me engano, diz q é um sistema tipo chip incopiável, se é q exista essa palavra..rss Agora meu querido serjão e elvio??por q os cabeçudos da honda q gastaram furtuna para estudar não desenvolvem um sistema de alarme instalado dentro do motor na hora da fabricação, não é impossível é???fizeram na ignição, por q não fazer na parte interna do motor poderia ser também um sistema rastreado via satélite onde a fábrica fecharia um contrato com uma operadora. Concordo com o serjeta..rss Não é interessante para fábrica q suas motos não sejam alvo de desmanche..meu deus!!!até quando????

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2008 20:50 #59 por j.elvio
vou morrer e nao vou ver tudo...kkkkkk

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2008 15:25 #60 por Agtoledo
Depois de juntar todo o dinheiro possível para dar o máximo de entrada e financiar o mínimo possível em uma
M800 acabo de ter uma decepção com este relato. A
intenção era negociar agora em dezembro mas resolvi dar
um tempo para ver como fica este negocio da crise, ainda
bem...., a concessionária/loja/autorizada (deem o nome
que quiserem) e a J.Toledo poderiam dormir sem esta
patifaria, ter atendido prontamente a solicitação teria
saido muito mais barato. MAS QUE FEIO SUZUKI !!!!

Lamentável

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos