Suzuki na revisão: tanque desaparece

28 Dez 2008 16:52 #61 por mauro px
Poderia haver mais forum espalhado por todo canto como se fosse um vírus afim desse tipo de informãção chegar a todos consumidores, por q esse caso nós tomamos ciência mas tem muitos casos q não chegam a ser exposto como este.. saiba decisão AGTOLEDO..

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2008 22:43 #62 por j.elvio
Acho que algum motonliner deveria criar um tópico pra relatos de consumidores descontentes com o atendimento dos Joaotoleiodedo....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 07:06 #63 por André Garcia
J.Elvio o canal já está aberto.

abs

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 16:17 #64 por mauro px
Bom se tivesse uma associação de análise de atendimento em todas as representantes, algo tipo iso 9000 ou coisa assim ou site só relacionado a isso tipo um [url="http://www...da"]www...da[/url] vida...q fosse mais direto a todos os consumidores...

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2008 16:42 #65 por Alexandre Dias
Não há que se falar em orientais nesse caso. A Honda é dirigida por orientais, a Yamaha também. A Suzuki entregou seu nome no Brasil à J. Toledo, é um João Toledo, Um José Toledo, um João, um Zé.


É o comportamento típico dos representantes ruins. Faz-se a pesca predatória, enquanto estiver bom, bom. O dia que ficar ruim, manda-se a Suzuki à m.... e partimos pra outra melhor.


Sou o feliz proprietário de uma Varadero. Namorei a V Strom por anos, sabe porque comprei a Varadero? Fui às 3 "concessionárias" Suzuki de BH com minha antiga moto (uma Shadow 750) para negociar. Em todas as concessionárias e em todas as ocasiões me foi dito que não daria negócio pq minha moto era muito cara. Pensei eu: se minha moto, de vinte e poucos mil reais é cara para esta gente como é que eu vou comprar deles uma moto de 40 e poucos mil?


Um dia resolvi olhar a Varadero, conversei na concessionária, pagaram quase o valor de mercado (apenas 1000 abaixo da tabela Fipe e ela não dá tabela Fipe), deram um bonus de 6000 e ainda financiaram a diferença em 18 xx sem juros. Saiu por 47000 (contra 42000 da VStrom) só o ABS valia a diferença.


Comprei a Varadero pq a Honda tem fábrica e tem concessionária.


Graças a Deus as suzukis daqui não fizeram negócio comigo. Naquela ocasião eu sabia que a Suzuki não tinha concessionárias em BH, só agenciazinhas. Ao ler o relato desse caso descobri que a Suzuki também não tem fábrica no Brasil, só um monte de montadores de motoca, covardes, que se escondem atrás de filigranas jurídicas para se eximir de uma responsabilidade que é 100% deles, não só segundo o CDC, mas principalmente pela MORAL, algo que os Joões e Josés Toledo pelo visto desconhecem.


Qual a melhor resposta para isto? Pro rapaz da GS 500 usar, usar e quando trocar nem na porta da Suzuki passar.


Pra nós? Nos lembrarmos desse histórico de maus tratos da marca com seus clientes e procurar uma fábrica de verdade, deixem essa gente ver seu mercado se esvair diante dos olhos que isso muda.


Pra Motonline? Mandar o texto contando a história toda lá pro Japão.

Alexandre Dias

Loucos das Gerais

Brazil Riders

Varadero 07/07 + yes 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2008 02:34 #66 por Diniz_RS
Ainda bem que temos a internet a nosso favor, onde esse tipo de acontecimento chega ao conhecimento de muitos consumidores e em uma velocidade quase que instantânea. Eu tb sou um "ex-futuro" cliente da Suzuki e já optei por outra marca para não cair nesse tipo de armadilha.


A Suzuki e a Godzuki terão a resposta nas vendas - o mais rápido que eles imaginam, quem planta colhe!


Sorte para o amigo da GS500 com o tanque furtado!


Viva a internet e os fóruns!

Titan 2002 -> Falcon 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2008 18:53 #67 por macacoloco

Diniz_RS escreveu:
Ainda bem que temos a internet a nosso favor, onde esse tipo de acontecimento chega ao conhecimento de muitos consumidores e em uma velocidade quase que instantânea. Eu tb sou um "ex-futuro" cliente da Suzuki e já optei por outra marca para não cair nesse tipo de armadilha.


A Suzuki e a Godzuki terão a resposta nas vendas - o mais rápido que eles imaginam, quem planta colhe!


Sorte para o amigo da GS500 com o tanque furtado!


Viva a internet e os fóruns!






Sorte mais ou menos, pq deveria ganhar um tanque novo e não um tanque reformado.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2009 11:11 #68 por André Garcia
A maior arma do consumidor é seu poder de compra.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2009 10:10 #69 por mauro px
Enquanto eu tiver fôlego não calo minha voz e me desculpe os proprietários de outra marca, mas moto no brasil ainda é honda, mesmo com todos os pontos negativos..

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2009 07:10 #70 por Harada
Respondido por Harada no tópico Suzuki na revisão: tanque desaparece
Alexandre Dias,
Para registro: 1,5% dos visitantes do Motonline, são do exterior. E Japão está na cabeça!

Quanto é isto? Se temos até 390 mil visitantes mes, significa um total de 5.850 do exterior, e pode ter certeza que as marcas, além do Japão nos visitam.

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2009 07:49 #71 por mauro px
É bom para os fabricantes saberem q não estamos de bobeira!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 13:11 #72 por Dinnys
Respondido por Dinnys no tópico Suzuki na revisão: tanque desaparece
Como diriam meus conterrâneos, "MAS QUE BARBARIDADE"!!!!


Comprei minha Burgman 125CC na Godzuki e tive o pior atendimento de concessionárias Suzuki de POA e Grande POA. Acabei reclamando pro vendedor Vinícius, que o atendimento deles era ruim e que eu não estava tendo a devida atenção. O cara teve a capacidade de responder: "Bá cara, se eu for atender todo mundo como se tem que atender, eu acabo não trabalhando, pq é muito movimento". Eu tive que rir, e ficar quieto. Enquanto isso, o Sr. Ricardo (Dono) anda de "moto-cross" na sua pistinha particular, com a grana que tira dos otários que compram com ele e não se estressa com a cara de cú da menina da boutique e do mal atendimento dos vendedores e do descaso do pessoal da oficina. Olha pessoal, isso que fizeram com o tanque da GS do Cristian, dá uma boa ação na justiça.


Cristian, entra com uma ação e tira a granada de uma Bandit nova e vai na Turbo Moto comprar uma Hornet.


Boa sorte!


Ainda não sei como esse tipo de gente ganha dinheiro.


Abraço.

Burgman 125cc 08/08 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2009 21:20 #73 por mauro px
Solta o verbo parceiro..."Prraaa cccimmmaa deeelees!!!!""rsss

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 07:07 #74 por Cristian75
[face=Tahoma size=2>

Porto Alegre/RS

YBR 125/2002 - O dia a dia

GS 500/2002 - Um pouco de diversão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 09:27 #75 por VinnyRun
Bela carta.

Pena, como você mesmo disse, pouco servir.

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.235 segundos