A Comet tem aproximadamente 67 hp na roda. "When MO dynoed the similar-engined GT650 Comet, we found that its 66.7 horsepower at the rear wheel"[="apple-style-span"]
http://www.motorcycle.com/manufacturer/hyosung-gt650r-review-75270.html[/][="apple-style-span"]
[/][="apple-style-span"]Só tem um detalhe, não dá pra dizer com certeza a potência de nenhuma moto. Ninguém apresenta as condições do teste.[/]Se pegar u[="apple-style-span"]m dyno desregulado, gasolina comum, moto sem manutenção, et., etc., é capaz de dar 40 vc na roda.[/][="apple-style-span"]Não é de agora que as montadoras só revelam a potência no eixo do motor. Por que implicar com a Comet????[/][="apple-style-span"]
[/][="apple-style-span"]Eu sei que eu vou esperar a primeira leva de compradores depois eu vou pegar uma pra mim...[/][="apple-style-span"] [/]
mogazz, achei interessante o comentário que postei, e parece ser a realidade. Mas assim como a maioria acho que isso não importa. A moto é bacana, tem bom preço, e parece que a injeção agora é Delphi, mostrando que houve melhoras. A Comet650 é uma ótima pedida.
"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley
Eu fiz um tópico há uns meses, e lá eu disse que a Kasinski estava mentindo ao declarar a potênciade suas motos.
Com relação ao farol, ela deveria ter pego o farol da GTR e feito um molde, acho que ficaria maisbunito do que esse.
Eu fiz um But Test, tanto na GT 650, quanto a GT 250, e a posição de pilotagem da 650 é menos esportiva que a 250. Além disso, o banco das duas está bem melhor, com mais espuma e com novo formato, mas a 650 é mais confortável. A 250 é muito mais "deitada" que a 650.
Quanto à cavalaria, za própria Kasinski dá dois valores. Potencia nominal: 81,? Hp e Potencia máxima: 89,?
O que isso significa???? não tenho a menor idéia!!!!!
Eu acho que a potencia de todos, tanto motos quanto carros, deveria ser indicada a disponível na roda, pois há perda em todo o trajeto do motor até as rodas, seja na embreagem, câmbio, homocinéticas, eixos, correntes, correias diferencial, etc. etc. etc.
É a mesma coisa das potencias dos aparelhos de som de uns anos atráz, cada um tinha uma potencia maior que o outro, mas no fim era até mais fraco.
Tosca escreveu: Pelo preço de R$ 19.900,00 não há nada melhor nessa categoria, o motor
da Hyosung é muito bom...90cv nuna 600, isso sim é engenharia...
Agora, eu particularmente poderia comprar pelo preço e qualidade... não pelo disigner
*Não gosto do farol
*Não gosto do vermelho do banco do garupa
*Esse motor esposto não é muito atraente, sei lá em V... esquisito!
* Escapamento muito tradicional, poderia ser imbutido, duplo... esse é muito simples!!
No mais parabéns Kasinski por conseguir esse preço! Esperemos modelos Hyosung feito somente para Kasisnki em breve seria bom!
ezenecon escreveu: ...
Quanto à cavalaria, za própria Kasinski dá dois valores. Potencia nominal: 81,? Hp e Potencia máxima: 89,?
O que isso significa???? não tenho a menor idéia!!!!!...
Eu acho q é:Potencia nominal: 81,? Hp = Roda. Potencia máxima: 89 = Motor.
cjoaguiar escreveu: por favor, alguem pode me explicar melhor o que o ezenecon, que testou as duas GT¹s, quiz dizer com: a 250 é muito mais "deitada" que a 650.
Sobre: a 250 é muito mais "deitada" que a 650.Ele estava se referindo sobre a posição q se fica na moto.
Na 250 como se fosse uma + esportiva e na 650 mais como uma naked msm.
Se eu não estiver errado, foi isso q entendi!!
Vem pra preencher a LACUNA que a CB 500 e a GS 500 deixaram
Custa o mesmo preço, é mais moderna e anda mais que "as motos que TÍNHAMOS" no mercado por esse PREÇO.
Sobre o banco, eu trocaria por uma capa preta num bom tapeceiro e ja era.
Na concessionária vendo o escape WR curto para essa moto.
Fica bem legal.
Sobre o motor ser em V:
NORMAL
na MOTO GO ja tivemos motores 4 cilindros em V
Muitas Ducatis e KTM's da vida usam motor em V.
O muda é a distribuição do peso, que fica mais na longitudinal.
PS : eu fui no salão...foi Épico.
5 horas de diversão.