Comet GT 650: a nova naked do mercado

29 Out 2011 17:58 #121 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
falta de planejamento da revenda, aquí na Shineray com 850/900 km vc já marca a revisão de 1000 km... o pior é saber que além da falta geralmente de vaga pra revisões; as mesmas serem péssimas na maioria da rede de distribuidores Kasinski(Não somente esta marca, muitas outras tem revendas horríveis) !

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2011 18:47 #122 por madbutcher
Claro... olha que marquei a revisão dos 6000km, minha moto hoje está marcando uns 5800km, já dei uma margem pra eles já que rodo bastante, mas mesmo assim não vai dar! E o pior é que a outra CC que tinha em POA não é mais credenciada...

Daí o cara que comprou a moto com garantia de 3 anos (Eu) perde a garantia por causa da CC... é pra nunca mais voltar numa concessionária, mesmo!

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2011 22:42 #123 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
entao nao sao 3 anos de garantia da moto. São 3 anos garantindo que você é uma pessoa muito paciente. IMagine os 6 anos de garantia que a JAC dá?! Imagina você em 6 anos conseguir fazer todas as revisoes, arrumando um horario e um dia que a quilometragem nao tenha passado você sai de lá com um diploma de monge estrategista!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2011 22:52 #124 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Essa garantia é uma ilusão.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2011 22:54 #125 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
O certo seria a garantia de 3 anos mas sem precisar levar a moto lá, esse negóciode ficar levando a cada 3 mil km rodados dá certo não.O meu caso tava sem dilmas pra fazer a revisão dos 3 mil km, perdi a garantiapor isso. É ruim o cara ter que levar a moto lá, num é todo mundo que tem tempopra ir deixar e ir pegar moto em cc.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 00:15 #126 por madbutcher
Pior que é... é muito contra a mão deixar a moto lá e depois ir buscar... eu geralmente crio problemas com meu chefe, por que quando deixo a moto eu chego mais tarde e quando eu vou pegar a moto tenho que sair mais cedo...

No fim, agora me livrarei da CC e acho mesmo que vai ser bem melhor!

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 07:32 #127 por pabloquimico
Todas as revisões dela são de 3000km?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 12:00 #128 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
A cada 3000 km rodados vc tem que fazer a revisão pra não perder a garantia.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 14:36 #129 por LUIZ ALBERTO
unica coisa que achei estranho mesmo, antes mesmo de ler aqui no forum, foi essa tampa do radiador, poderiam ter caprichado neste ponto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 14:49 #130 por LUIZ ALBERTO
Garantia de 3 anos não so em moto, mas em carro tambem é ilusão, no final dos 3 anos, se você rodar muito, quase paga outra moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 15:51 #131 por jcfjunior
Acho que é impraticável uma empresa dar garantia em um veículo sem saber como o proprietário cuida dele. A garantia é feita supondo que alguns pontos básicos são monitorados. O uso da motocicleta pressupõe um gasto com manutenção, é inevitável.
Concordo que o preço da revisão anda meio salgado mas uma garantia de 3 anos é uma ótima evolução.
Conheço algumas pessoas que preferiram abrir mão da garantia e passaram a fazer suas revisões em mecânicos de fora da rede, porém não deixam de fazê-las.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 07:28 #132 por madbutcher
Concordo. E sempre faço minhas revisões por que acho importante manutenção preventiva, e preço delas eu já coloquei no custo antes de comprar a moto.

Mas o ponto aqui é o crescimento da Kasinski e a falta de planejamento das concessionárias (a da Propria CR Zongshen, por solidariedade) em crescer seu atendimento pós-venda. De modo que se o proprietário precisa manter a moto revisada dentro do prazo/quilometragem, a concessionária deve atendê-lo para que não perca o prazo/quilometragem...

Pra ficar no básico: o modelo de Box Rápido da Honda eu gostava muito, são coisas que podem ser copiadas, mas aqui em Porto Alegre se tu precisar trocar o óleo rapidamente ou mesmo esticar/lubrificar a corrente, precisa entrar na fila para ver quando um mecânico regular vai ter disponibilidade, ou seja, se bobear é melhor agendar ou ir em um mecânico de confiança...

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 08:07 #133 por jcfjunior
Nesse ponto a Kasinski deixa muito a desejar. Aqui no Rio eles estão vendendo muito e não dão conta de atender os clientes. Estamos precisando de mais cc para o atendimento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 11:13 #134 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado

LUIZ ALBERTO escreveu: unica coisa que achei estranho mesmo, antes mesmo de ler aqui no forum, foi essa tampa do radiador, poderiam ter caprichado neste ponto.

Se fosse uma moto clássica até seria bonito, numa Kahena ou Amazonas... neste modelo fica feio, parecendo Chevette!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 11:49 #135 por pabloquimico
Nesse caso, o barato pode sair caro...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.252 segundos