falta de planejamento da revenda, aquí na Shineray com 850/900 km vc já marca a revisão de 1000 km... o pior é saber que além da falta geralmente de vaga pra revisões; as mesmas serem péssimas na maioria da rede de distribuidores Kasinski(Não somente esta marca, muitas outras tem revendas horríveis) !
Claro... olha que marquei a revisão dos 6000km, minha moto hoje está marcando uns 5800km, já dei uma margem pra eles já que rodo bastante, mas mesmo assim não vai dar! E o pior é que a outra CC que tinha em POA não é mais credenciada...
Daí o cara que comprou a moto com garantia de 3 anos (Eu) perde a garantia por causa da CC... é pra nunca mais voltar numa concessionária, mesmo!
entao nao sao 3 anos de garantia da moto. São 3 anos garantindo que você é uma pessoa muito paciente. IMagine os 6 anos de garantia que a JAC dá?! Imagina você em 6 anos conseguir fazer todas as revisoes, arrumando um horario e um dia que a quilometragem nao tenha passado você sai de lá com um diploma de monge estrategista!
O certo seria a garantia de 3 anos mas sem precisar levar a moto lá, esse negóciode ficar levando a cada 3 mil km rodados dá certo não.O meu caso tava sem dilmas pra fazer a revisão dos 3 mil km, perdi a garantiapor isso. É ruim o cara ter que levar a moto lá, num é todo mundo que tem tempopra ir deixar e ir pegar moto em cc.
Pior que é... é muito contra a mão deixar a moto lá e depois ir buscar... eu geralmente crio problemas com meu chefe, por que quando deixo a moto eu chego mais tarde e quando eu vou pegar a moto tenho que sair mais cedo...
No fim, agora me livrarei da CC e acho mesmo que vai ser bem melhor!
Acho que é impraticável uma empresa dar garantia em um veículo sem saber como o proprietário cuida dele. A garantia é feita supondo que alguns pontos básicos são monitorados. O uso da motocicleta pressupõe um gasto com manutenção, é inevitável.
Concordo que o preço da revisão anda meio salgado mas uma garantia de 3 anos é uma ótima evolução.
Conheço algumas pessoas que preferiram abrir mão da garantia e passaram a fazer suas revisões em mecânicos de fora da rede, porém não deixam de fazê-las.
Concordo. E sempre faço minhas revisões por que acho importante manutenção preventiva, e preço delas eu já coloquei no custo antes de comprar a moto.
Mas o ponto aqui é o crescimento da Kasinski e a falta de planejamento das concessionárias (a da Propria CR Zongshen, por solidariedade) em crescer seu atendimento pós-venda. De modo que se o proprietário precisa manter a moto revisada dentro do prazo/quilometragem, a concessionária deve atendê-lo para que não perca o prazo/quilometragem...
Pra ficar no básico: o modelo de Box Rápido da Honda eu gostava muito, são coisas que podem ser copiadas, mas aqui em Porto Alegre se tu precisar trocar o óleo rapidamente ou mesmo esticar/lubrificar a corrente, precisa entrar na fila para ver quando um mecânico regular vai ter disponibilidade, ou seja, se bobear é melhor agendar ou ir em um mecânico de confiança...
Nesse ponto a Kasinski deixa muito a desejar. Aqui no Rio eles estão vendendo muito e não dão conta de atender os clientes. Estamos precisando de mais cc para o atendimento.
LUIZ ALBERTO escreveu: unica coisa que achei estranho mesmo, antes mesmo de ler aqui no forum, foi essa tampa do radiador, poderiam ter caprichado neste ponto.
Se fosse uma moto clássica até seria bonito, numa Kahena ou Amazonas... neste modelo fica feio, parecendo Chevette!