No salão agora em outubro foi apresentado a nova comet 650 gt, alem da comet 650 gtr com a carenagem em fibra de carbono, e também as megeli 150s e sr.
As megeli eu nao quero descutir pq nao são do meu interesse, entretanto a nova comet 650 gt (naked) axei muito atrativa, com torque de 6,9kgmf e 89cvs declarados, me parece uma moto muito forte, ainda mais pelo peso dela.. o quadro puxando a linha da ducati com aquelas barras de ferro ao lado (soh nao sei se eh ferro msmo rs), só a vi em foto ate agora.
Mas agora gostaria de saber a opnião de vocês sobre a comet 650 gt e as outras naked da categoria, quais as vantagens de cada uma, e qual seria a melhor escolha levando em conta preço, desempenho, e beleza.
Abraços
Você ai que tem sempre as mesmas opniões, dê passagem!! O mundo precisa evoluir!
È pipino, essa kasinski 2 cilindro bebe mais que um v8, um amigo meu comprou uma e fizemos uma viagen com 60 km a moto dele pediu reserva, quase chorei de rir, ai ele desanimou. colocou pra vender e pra vender que foi pipino ninguem queria, pagou 24,5k e depois de 6 meses fez um troca louca e saiu por 18k...
eu penso que entre as tradicionais = hondas yamahas kawas suzukis bmws e + alguma ae = ja da uma amolaçaozinha de vez enquando , agora iimagina essas shing lings , ainda é cedo pra acreditar nelas , eu axo.... eu nem olho como possivel compraor , por agora ....
Vamos por parte, o que é beber pra c*r*lh*?? meu amigo tem uma 250 e ta fazendo 25~26km/L
N conheço ngm q tenha uma 650, mas ja li mta gente falando q faz 18 aproximadamente... eu axo q depende mto da tocada...
Quero sabe de numeros, quantos km teu amigo fez na estrada?
Vi uma reportagem hj q o consumo na estrada dela tava em 20km/L
bom.. pau toda moto dá! nenhuma minha deu até hoje, eh soh cuidar dela q nao da pau =)
A nao ser q venha com defeito de fabricaçao, mas nao eh o fim do mundo, ate marca consagradas acontece, e vc troca a moto ou resolve o problemae fica tudo bem.
Conheço alguns q tao tendo soh alegria na kasinski, por isso estou cogitando.. mas me fala q eh uma b*s*a e ponto nao me ajuda em nada!
Quero saber de opnioes concretas e fundamentadas..
abraços
LKrauss2011-11-22 20:51:17
Você ai que tem sempre as mesmas opniões, dê passagem!! O mundo precisa evoluir!
Papo de Hondeiro.Ai ele trocou numa Honda,e foi feliz pra sempre
Na Boa,me desculpa.O teste da moto em revista apontou entre 17 e 19 km/L de consumo,o que é mtu bom pra uma V2 de 650 CC.Agora quero saber a média q o amigo postou ai em cima...e udesconheço.
brurss2011-11-22 21:13:14
Ela parece bacana, eu quero ver ao vivo e quem sabe ela é minha porta de entrada para as 600+, especialmente pelo preço, o ronco dela é exótico, mas de resto parece ok, por reviews lá fora a média de consumo dela bate com outras 600, 20-22km/l de leve e se sair puxando 140-160 vai para menos de 15km/l, isso lido em reviews, nem ao vivo vi, sinceramente para mim é ela ou a er6-n, mais equipada (abs) e nmho um pouco menos feia (bonita mesmo só a xj6-n, mas sai do orçamento longe) apesar da er6-n ser meio carinha tb, ainda é leve e talz, eu curto.
Anyway, esperar para ver ao vivo e/ou ver alguém comentando dela.
Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto
Quer dizer que Ducati, HD, Kawa, BMW, Honda, Suzuki, entre outras, tem grandes pepinões???
Até a Fiat está desenvolvendo um motor 2 cilindros de 900cc, visando redução de peso, volume e economia de combustível.
Motor 2 cilindros Fiat
pabloquimico2011-11-22 23:19:18
2 cilindros hj é bom...agora pra redução do peso,volume e acreditem economia de combustível sem dúvida é o 2T injetado!
* a economia de combustível é colocada da seguinte forma, exemplo um motor de 125cc 2T injetado tem o desempenho de um 350cc 4t em média...então o parâmetro será o motor 4T de igual desempenho....mas a OSSA e a Lotus consegui motores 2T que são até 15% mais econômicos!
É as pessoas que falam mal nao sabem discorrer sobre o assunto, os que falam bem fundamentam sua opnião.. vou acabar indo de kasinski mesmo, em fev. no max em março devo ta com a grana, alem de bonita, ela parece ter um desempenho muito bom, mesmo que nao seja a mais rapida da categoria, ela acompanha qualquer moto em uma viagem.. então ta ótimo... não sou de ficar batendo pega pra ver quem chega 2 metros na frente de quem rs..
Você ai que tem sempre as mesmas opniões, dê passagem!! O mundo precisa evoluir!
Quer dizer que Ducati, HD, Kawa, BMW, Honda, Suzuki, entre outras, tem grandes pepinões???
Até a Fiat está desenvolvendo um motor 2 cilindros de 900cc, visando redução de peso, volume e economia de combustível.
Motor 2 cilindros Fiat
maneiro essa materia me surpreendeu mais que a peugeot, tinha visto que a peugeot vai lancar o 208 com tres cilindros. e gera uns 80 cavalos e faz uns 25 por litro. O mundo ta mudando!!
legal, valeu! ao ler a materia dos tres cilindros da peugeot denovo vi que ford vai lancar um tambem chamado ecoboost que com o turbinho vai gerar só 120cv
tomara que esse tipo de tecnologia nao chege nas motos. por que se nao o dpvat vai aumentar mais.
galera tava olhando no moto.com, a maioria das comets 650 novas estao sendo anunciadas com a kilometragem baixissima, isso me intriga sera que os caras compram e nao gostam, ou dao algum defeito e eles desanimam, pq sera hein? isso acontece tbm com a xj 6 da yamaha.