Acabei de comprar uma KASINSKI WIN 110

12 Maio 2011 14:33 #31 por tchello
boa tarde.eu adquirir uma win 110 em nov/2010,para ir ao trabalho numa diastancia de 45km por dia,antes de completar um mês de uso,começou motor a falhar,a marcha lenta tambem,não podia passar por um peq burraco ou passar por cima de uma saliencia que o motor começava a falhar e a marcha lenta não funcionava,levei por masi de 7 vezes na c.c autorizada, por dia ficava normal mais depos voltava os problema, muitos rangidos pela toda e mesmo lubrificando e apertando aonde eu alcaçava continuava os rangidos ,mesmo apos dias da revisão,vou levar amanha na c.c para ver se arrumam,me desejem sorte,eu aqui não estou reclamando da montadora ou que a moto ou marca são ruim mas da falta de respeito dos mal profissionais neste mercado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2011 15:36 #32 por Patriarca
Seja bem vindo tchello, boa sorte com a motoca.
Só uma pergunta, a gasolina que vc usa é de boa qualidade, quero dizer, é de posto bom?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2011 18:56 #33 por tchello
levei na c.c dia 13, fui bem atendido ao contrario de ouitra s vezes,passaram uns dicas, de regulagem da marcha lenta de controle da gasolina,o posto nunca me deu dor de cabeça.valeu patriarca ,sempre um dia apos o outro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 20:23 #34 por RuffBA
Acompanhando aqui o post, ja tive duvida em compra a Win
tambem, mas acabei optando por uma CRZ SM

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2011 11:20 #35 por ADRISSAMPAIO
Olá pessoal parei de postar pois minha filha decidiu parar o curso , a moto uso as vezes para ir na minha mãe para não ficar só juntando pó, agora vai chegar a hora mais dificil , VENDER! Ela só rodou 480KM espero fazer um bom negócio...........até mais

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 11:13 #36 por ADRISSAMPAIO
Olá amigos, hoje fui a autorizada para deixar a moto para vender ..tudo ok preço de venda anunciado no site carropiracicaba 4.150,00 - 300,00 comissão de venda 3800,00.
Como vou ter que pagar 30,00 por mês para deixar em consignação, perguntei quanto eles pagavam da minha moto?
Quase cai de costa 2400,00 isso porque a moto está com 660km, se eu for vender está moto no ano que vem acho que vou ter que doar pois não vai valer nada.
AI VEM AQUELA FAMOSA FRASE QUE MUITOS FICAM BRAVOS:
HONDA É HONDA!
O RESTO E JOGAR DINHEIRO FORA!

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 11:16 #37 por ADRISSAMPAIO
TCHELLO ,
TENHO 34 ANOS, E JÁ COMPREI VARIAS MOTOS ESSA COM CERTEZA É MINHA PIOR AQUISIÇÃO NÃO RECOMENDO NEM AOS MEUS INIMIGOS! ADRISSAMPAIO

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 15:24 #38 por RuffBA
Essas motos sao paa vender pessoalmente, infelizmente é assim...Aqui em casa temos um XSara Picasso 2004 para vender, completo! Oferecem menos que no Mille que temos 2006/07 basico,pelado de tudo!Brasileiro que nao sabe valorizar os itens que vem em nome de marca, infelizmente.

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: dorival.vieira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 08:17 #39 por COUTINHO.JOI
Adri e pessoal.
Estou pensando em pegar uma semi nova dessas pra minha esposa, a moto está com 4.500kms e como a Adri mesmo falou a desvalorização é grande, mas como estou negociando a semi nova (2010), estou negociando por R$ 2.800,00, o que acham?

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2012 11:02 #40 por aureliomilitao
e ai galerinha, sou novo aki no Forum Meu problema é o seguinte, Ganhei uma KASINKSI WIN 110 2011 e ainda esta pra chegar de Manaus - AM Porem ja venho anunciando a moro ZERO KM a um mês. Sei que o preço da Win 110 zero KM nas CC é de 4.190,00 Estou vendendo ela NUNCA usada , por apenas 3.680,00, mas nem pessoas interessadas ligam pra perguntar, ou pra saber de mais detalhes. será que essa Kasinski Win 110 é ruim, pessima, ou nao tem valor de mercado. Porque vender uma moto zero KM bem abaixo do preço , pelo menos telefonemas eu deveria receber. Moro em Belo horizonte - MG

att

Aurelio Militao

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2012 11:14 #41 por ezenecon

aureliomilitao escreveu: e ai galerinha, sou novo aki no Forum

Meu problema é o seguinte,

Ganhei uma KASINKSI WIN 110 2011 e ainda esta pra chegar de Manaus - AM

Porem ja venho anunciando a moro ZERO KM a um mês.

Sei que o preço da Win 110 zero KM nas CC é de 4.190,00

Estou vendendo ela NUNCA usada , por apenas 3.680,00, mas nem pessoas interessadas ligam pra perguntar, ou pra saber de mais detalhes.

será que essa Kasinski Win 110 é ruim, pessima, ou nao tem valor de mercado.

Porque vender uma moto zero KM bem abaixo do preço , pelo menos telefonemas eu deveria receber.

Moro em Belo horizonte - MG

Por incrivel que pareça, as pequenas são mais vendidas financiadas. assim, no dinheiro, é mais difícil de vender.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 10:23 #42 por aureliomilitao
putz, entao fufu tudo.....como irei vender essa moto??? nao posso ficar com uma moto zero KM, parada em casa :( Quem souber de algum em BH-mg que queira uma moto Win 0km me avise...obrigado

att

Aurelio Militao

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 11:53 #43 por ADRISSAMPAIO
É Aurelio vai se preparando essa moto é um abacaxi. Eu não vou mais vender a minha me ofereceram R$ 2.000,00, e por este preço prefero deixar na garagem, como trabalho com vendas uso ela para fazer cobrança, vou a feira ando pra baixo e pra cima com ela.espero que vc consiga vender a sua, boa sorte!

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 11:58 #44 por ADRISSAMPAIO
É Aurelio vai se preparando essa moto é um abacaxi. Eu não vou mais vender a minha me ofereceram R$ 2.000,00, e por este preço prefero deixar na garagem, como trabalho com vendas uso ela para fazer cobrança, vou a feira ando pra baixo e pra cima com ela.espero que vc consiga vender a sua, boa sorte!

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2012 00:18 #45 por aureliomilitao
putz.... mesmo zero km.... ??? agora to na roia mesmo.....vou ver o q faço;;; obrigado

att

Aurelio Militao

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.164 segundos